O speaker

o som do leao é do mais ridiculo que eu ja ouvi na minha vida inteira, é que tem um break no meio e tudo, é tao boa como a edicao de som do dragonball Z que era feita a gozar.

Já se sabe qual vai ser a banda sonora de entrada da equipa?

Nao sei se o Botas costuma frequentar o forum mas gostava de lhe pedir para terem 1pouco mais cuidado com o volume da música no estadio é uma critica que já vem de alguns anos mas que hj ultrapassou todos os limites, antes do jogo nao se conseguia trocar uma palavra com a pessoa da cadeira do lado e acabei mesmo por ficar com uma enorme dor de cabeça a pala do barulho.

Se alguém com responsabilidades pudesse corrigir esta situação penso que todos agradecíamos.

Subscrevo… Tanto a música como o volume do microfone estavam altos até dizer chega!

Na superior B o som estava bom, mas um amigo meu na lateral disse-me que também estava muito alto.

Esta sempre alto e ele faz questão de berra sempre que fala :lol:

Ps: Mas se todos males do Sporting fossem o speaker…

O meu lugar é no A-06 mas fiquei com a ideia que o som estava elevado em todo o estadio mas de qqr das formas tem de ter 1pouco mais de atenção pq hoje estava realmente desagradável.

lol, isso explica o porquê de eu me ter identificado instantaneamente com o que que escreveste. Aparentemente somos “vizinhos” de bancada :slight_smile:

E quando começou a agradecer ao pessoal que foi lá apresentar as camisolas no intervalo e ainda nem tinha terminado a coreografia? :lol:

Eu até simpatizo com o botas tem uma voz pouco propicia para o trabalho mas nota-se que ele vive intensamente o clube, certamente que pode melhorar mas nos na bancada tb podemos ajudar mais 1pouco hj eles tentaram por a Malta a cantar “1mundo sabe que” e nao resultou, a música “Em frente” traz alguma nostalgia mas é muito repetitiva se eles continuarem a insistir o pessoal cansa-se num instante.

Também têm de ter uma maior sensibilidade para perceber o que funciona ou não naquele contexto e terem mais cuidado com os timings.

Hoje não me apetecia cantar só porque sim, por exemplo. Na primeira vez ainda fui cantando, agora nas outras duas, esqueçam.

Metam-me lá a mim!! Dizem que tenho uma voz Sexy!! LOL

A “Ecstasy of Gold” vai deixar de tocar aquando da entrada dos jogadores? :cry:

Antes do jantar já estavas nesse estado? Ahahaha. :rotfl:

O Botas está a matar claramente a música E o Sporting é o nosso grande amor, de jogo para jogo está cada vez pior, isto penso que até já aqui foi discutido.

Que falta de noção do que realmente é ser um speaker.

Está há mais de um ano, quer seja em futebol, futsal, acredito que até no andebol já aconteceu isto, a repetir o cântico no inicio do jogo e no inicio da 2ª parte.

Haja paciência e ouvidos.

Porque é que perguntas? Sábado tocou…

Tocou? Eu não reparei :o

E não estou a ser irónico, juro que não me lembro :o

Tocou, sim. Neste vídeo, entre o entoar de cânticos e o rebentar de petardos, dá para ouvir.

SPORTING x SAINT-ETIENNE - 28-07-2012

Obrigado, sinceramente nem tinha reparado :great:

Em relação ao cântico da praxe eu duvido que ele seja burro ao ponto de não se aperceber que aquilo cansa. Ele próprio deve estar farto de fazer sempre o mesmo!