O speaker

Fosse só isso… o nosso Speaker é horrível. Irritante mesmo. Ás vezes dá vontade de ir lá para dentro e dar-lhe um par de sopapos para ver se se cala com aquela vozinha…

Estamos muito mal servidos neste aspecto.

Já que é este o tema, aproveito para lhe deixar algumas sugestões:

Nas substituições da equipa adversária não é correcto e revela falta de fairplay ele murmurar os nomes dos jogadores e falar a correr.
Pela mesma razão, penso que não se ganha nada em dizer “Sporting 1 , Clube X: (…)”
E ele bem podia não gritar tanto, porque isso faz com que a voz trema e fique esganiçada.
Por último, talvez todos ganhássemos se ele desse mais espaço à iniciativa espontânea do público, em vez de estar sempre a tentar puxar por nós como se fôssemos cordeiros.

Em sentido contrário, devo dizer que me parece alguém claramente simpático e bem intencionado. As crianças parecem gostar bastante dele. Penso que estas são algumas das suas boas qualidades.

Dito isto, gostava de deixar claro que o nosso speaker,, sendo alguém que se expõe e dá a cara, está naturalmente sujeito às críticas e sugestões do seu público, mas merece-nos o maior respeito como profissional e como sportinguista que é. Acredito que ele pode melhorar e muito. Assim o desejo.

Não se já alguém se lembrou mas para o lugar de speaker deviam contratar o Futre :wink: seria sem dúvida uma mais valia ;D

Epá lá vou eu ter de usar isto :arrow:

Só para dizer que gostei a forma como foi comemorado o golo do Izmailov, com o speaker a gritar “Marat” e o público a responder “Izmailov”, qual estádio San Paolo! :dance: :rotfl:

Mas tenho de ser sincero e dizer que não gosto muito, em termos globais, do seu trabalho. Não duvido do seu sportinguismo mas ele… não me entusiasma. Falta carisma. :-\

É sempre assim que se festejam os golos no Sporting. :eh:

O q acontece com o speaker acontece em outras areas mais importantes,que é falta de rigor e exigencia no trabalho!Ou será q Godinho Lopes e restante direçao nao vai ao estadio?Penso q ele se puderia manter mas com pequenas mudanças!

Ele tenta que seja sempre assim, porém, neste jogo a comunhão entre ele e os adeptos foi perfeita. Já estive em jogos em que ele tentou e não conseguiu, seja por porque o timing não foi o melhor, seja porque os adeptos não corresponderam. :slight_smile:

Eu penso que o Izmailov é um jogador que “comove” bastante os adeptos. Pessoalmente, há muito tempo que não sentia tanta emoção num golo do Sporting. Acho que deve ter sido uma ajuda para que o estádio tenha correspondido tão bem.

o nosso speaker parece o palhaço de serviço, é ridículo.

vão ver os speakers dos outros dois, e até mesmo o do braga, e comparem.

o nosso não passa de um pateta ao lado dos outros. em vez de animar o público faz precisamente o contrário: o público só quer é que ele se cale.

Ta ligeiramente melhor na interacção com as pessoas na bancada. Ainda assim, tem muito que melhorar, destaca-se mais pela falta de timing e por ser previsivel do que pela qualidade da locução/animação.

E…O Sporting é o nosso grande Amor.(Eu sei, essa toda a gente sabe. Mas podia ir variando entre 2 ou 3 musicas…)

A falta de timing deste gajo já começa a ser demais, porque (pelo que sei) sempre que o nosso speaker fala com o jogo já a decorrer (o árbitro já deu inicio ao jogo) pagamos multa! Seja logo após os nossos golos ou noutras situações.

Uma NÓDOA!!!

Deixem lá o Botas em paz.

Gostava de perguntar ao Botas e ao Sporting, se as pessoas que se sentam na bancada tmn são mais importantes que o resto das pessoas que estão espalhadas pelo estádio.

Fala o rapaz que tem um avatar com a publicidade da TMN. :twisted: :twisted:

:rotfl: :lol: :-[

No jogo com o Feirense andava lá outro rapaz a falar também, será que se prepara alguma substituição?

Também reparei nisso, mas pensei que só la estava esse porque o speaker habitual estava no jogo de Andebol.

Não seria este?