O speaker

:arrow:

Também reparei nisso no resumo que vi, não me parecia a mesma voz.

Era ele, era. Até andou abraçado ao Orlando Duarte e depois foi cumprimentar os árbitros e tudo (qual jogador de futsal)…

Edit: reparei agora que a questão não era essa. Ele andava por lá, gritou o típico “E o Sporting é o nosso grande amor” com a voz mais rouca, mas realmente não sei se havia mais algum speaker no pavilhão.

:lol:

Tanta musica inspirada no verde e branco e na nossa historia, mas não, isso não faz sentido , esta é mais cool! 8)

Era o Botas, sim senhor. Aquela voz rouca e a esganiçar não engana ninguém. :lol:

Ontem fizeram um passatempo engraçado com o Jubas, nos tempos mortos, e ele esteve muito bem a entreter as bancadas.

Gostei de o ouvir ontem :clap: :clap:

Era ele que andava lá no fim com o Deo a distribuir água por toda a gente durante o flash interview da RTP não era?

Sim era :great:

Eu não sei como é que é em Nápoles.Não sei há quanto tempo têm speaker e já há está interacção ou se foi uma coisa recente.Mas adorei ouvi-lo ontem e com os adeptos,claro,a ajudar

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=V68j9wPqMVg&feature=related[/youtube]
[youtube=650,535]
Crolla il San Paolo al quarto gol di Cavani in Napoli Lazio del 3 aprile 2011[/youtube]

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=8S34U3l_s_Q&feature=related[/youtube]

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=gpk3GGEeun0[/youtube]

Claro que ter uns tifos daqueles e jogar naquele bicho de estádio ajuda muito mas as diferenças são evidentes.A vontade com que o gajo diz,a força,interacção,tudo perfeito e tudo isso sem show offs

Speakers destes sim agora para fazer figuras tristes mais vale estar quieto

Repara que ele, quando diz os onzes, no último video, o estádio está completamente cheio. Cá tens isso nos jogos grandes e, mesmo assim, nem sempre…

O pessoal entra sempre à última da hora… uma vezes por ficar a “fazer sala” outras porque a revista num qualquer Sporting - Olhanense se assemelha à chegada de um avião talibã a Nova Iorque.

Claro que teres 30 ou 40 mil a completar os nomes dos jogadores é sempre diferente do que 5 ou 10 mil…

Não gosto nada do nosso speaker. É um espectáculo ouvir as nossas claques antes de começar o jogo, e quando o jogo está prestes a começar as claques estão a cantar em alto e bom som e o gajo interrompe sempre com “O Sporting é o nosso grande amor”. Acho um bocado falta de respeito pelas claques, e na minha opinião preferia ouvir as claques!

Dizerem que ele não sente o clube é incorrecto. Um bom exemplo foi na Uefa Futsal Cup, ele até já estava rouco a pedir o apoio até aos últimos segundos. Mas no capitulo da originalidade peca muito

Pois. Tem de ser mais versátil e ouvir o que se está a cantar, de modo a dar sequência, porque ser constantemente interrompido quando se está a cantar qualquer coisa já chateia.

Reparei que ultimamente tem uma nova mania irritante. Quando marcamos é:

SPORTING! SPORTING! SPORTING!

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!

Se realmente o rapaz já andou por cá seria positivo que viesse mais vezes para ouvir as nossas ideias. Não gosto do seu trabalho mas respeito-o e acredito que com a nossa ajuda pode melhorar bastante…

Ainda bem que já não carrega tanto n’ O Sporting é o nosso grande amor. :great:

Contudo, aquele anúncio da substituição do Capel foi perturbante.

Este speaker é fraquissimo, do pior que já passou por Alvalade. Chega a roçar o ridiculo, e deixem-me dizer que assistir a um jogo na Central Poente e observar aquele sujeito, é algo que chega a ser deprimente.
Recordo que este tópico foi iniciado com criticas ferozes ao speaker anterior, que por sinal puxava 3/4 cânticos antes do jogo com uma grande correspondência principalmente na Juve Leo, e que nos golos gritava SEMPRE pelo primeiro nome e o público dizia o segundo e que tantas vezes enunciava o nosso lema ESFORÇO DEDICAÇÂO DEVOÇÃO E GLÓRIA.

E no sábado na substituição do Capel foi verdadeiramente assustador, a flutuação de voz do Sr. Botas conseguiu arrepiar as pedras da calçada.

[mod]Flame removida. O nome do speaker não tem nada a ver com a sua competência. (FranciscoG)[/mod]

Pode ser muito bom rapaz (não consigo ter opinião formada apesar de já ter privado algumas vezes com ele), mas como speaker é fraquinho. Sinceramente até eu acho que fazia melhor. A falta de reportório e criatividade é medonha e assustadora.

Um speaker tremendamente eficiente, além desse do Nápoles que faz um papel espectacular, é o do Bayern Munich. Este do BM parece inclusive falar um bocadinho com os adeptos antes de anunciar o primeiro nome (ou então diz o número) do jogador que marcou um golo. É tipo um dialogo de pai para filho. :mrgreen:

Eu ainda sou do tempo que o speaker era o Jorge Gabriel e onde ele atirava ofensas sublimes contra os tripeiros.

Eu pessoalmente nunca achei muita piada aos speakers, a não ser anúncios que interessem realmente ao público no geral, porque a parte do cantar e gritar pela equipa sempre achei um bocado foleiro. Aliás as últimas vezes que estive em Alvalade ainda me ri de algumas parvoíces como por exemplo a música do “eye of the tiger” quando estão a fazer o aquecimento. Não sei se foi no jogo de apresentação se foi contra o Setúbal.
Ver se logo mudo de opinião…

Que saudades tenho quando no antigo estádio só se ouviam (mal, muito mal) algumas publicidades pelas colunas do estádio. De resto só se ouviam as claques. Dava muito mais ambiente, o pessoal entrava todo mais cedo e os jogadores no aquecimento sentiam logo o espirito do jogo!

Não tenho nada contra o Botas, gosto imenso dele como pessoa, como speaker também não me parece que seja ssim tão mau…
Mas esta Senhora, D. Ana Ferreira continuo a achar que deve ter ali algum problema mal resolvido com ele.
É que é demais o seu “ódio de estimação” ao rapaz…