O speaker

Já conseguiram fazer isso num jogo do ano passado ou de há dois anos e com excelente resultado. Cortaram a parte em inglês. :wink:

SPORTING - benfica (21-02-09) 3-2 - Entrada em campo

~

Mas o que é que este som tem a ver com o Sporting? :hand:

O que é que isso interessa?

Eu adoro a nossa musica de entrada é épica… Mas, o mundo sabe que, no inicio de todos os jogos era ainda mais épico. Qualquer um destas 2 (e vão chover criticas)é 30 vezes melhor que a nossa marcha!

:rotfl: :rotfl: Não interessa nada, mas nada mesmo!

Obviamente que não. Desde que tenha impacto, até pode ser a da Popota. Nós vamos ali ao estádio ver mesmo o quê?

E para os lampiões era o YMCA…

‘O Mundo sabe que’ era o ideal!!! Adorava ver… todo o estádio de cachecol no ar a cantar em uníssono… mas o que seria preciso não era não passar a parte em inglês mas sim escrever-se algo mais para se cantar durante essa parte (que ainda é consideravel mas com tantos musicos e escritores apaixonados pelo Sporting deve ser um pedido nao muito dificil de conseguir)…

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=awositUJYLM[/youtube]

sonho com o dia em que a equipa entre em campo com o estádio assim unido - mas a cantar ‘O Mundo sabe que’ …

:arrow:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Arrepiante!

Nem era preciso escrever mais letra. Bastava repetir mais uma vez. Talvez se tornasse é repetitiva… Cortar a parte em inglês parece-me bem.

Como já tinha dito aqui (ok, não disse mas dei a entender :P), esta é a minha música (do Sporting) preferida… De longe. E também não me importava que ela fosse cantada em vez da Ecstasy of Gold. Adoro ambas.

È que não interessa mesmo…

É só a música mais épica de sempre, o Ennio Morricone é simplesmente um génio, era impossível arranjar melhor música para a entrada dos nossos jogadores.

Mas concordo com a sugestão da “O Mundo Sabe Que”.

Por falar em música de entrada, gosto mesmo muito é quando os jogos começam ao som da “Estamos Sempre Convosco”. Dá-me sempre um espírito brutal.

:lol: :lol: :lol: :lol:

É das que me dá mais gozo cantar, mas acompanhada com música sinceramente não conheço :inde:
Existe vídeo?

Eu digo mesmo cantada pelas claques, não como música de entrada. :great:

Sendo assim estou completamente de acordo!! :clap: :dance:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=h6lLGegjCVU[/youtube]
:wink:

Foi impressao minha ou a voz hoje no Futsal era outra…
O Botas andava por lá , mas aquele “acredita Sporting” nao me parecia dele…

SL