Refiro-me mais ao facto de não ter aquela suavidade de um relvado natural, mas este parece ser bom, se o nosso vai ser natural ou sintético, não sei. Mas que seja este o patamar mínimo para sequer pensarmos em meter um sintético.
como ja disse alguem em relaçao ao simbolo do scp na relva ao lado dos bancos de supelente…
“o simbolo do Sporting não é para ser pisado por ninguem” ou algo do genero :mrgreen:
Sendo assim. não se usavam os símbolos em local nenhum.
Mas, triste, fico por ninguém ter tido a peregrina ideia de, no meio de tanta cadeira colorida no nosso estádio, não se terem lembrado de colocar o símbolo da equipa nas cadeiras do estádio, em ponto gigante.
No relvado, acho que era um toque de classe e demarcava o nosso estádio dos outros.
Depois era ver jogadores lampiões e tripeiros a cuspir para cima do simbolo :naughty:
Ainda não percebi qual o motivo para meter sintético,até parece que é impossivel meterem um relvado em condições em Alvalade,cambada de amadores parece que fazem de propósito…
Permita que acrescente que de facto os reais problemas do SCP e de onde o relvado não pode ser esquecido,residem no que já aqui também eu escrevi de forma mais incisiva e menos diplomática: ausencia de lider!
Este tema do Relvado é uma face do poliedro de problemas que omitem a realidade do Clube!
Sem um relvado em condições, compativel com a cultura do Futebol que existe em Portugal, as condições de trabalho serão sempre deficientes!
Venha o maior e melhor treinador do mundo, os melhores e mais galacticos jogadores, que nada muda na eficácia!
Essa como em tudo na vida, conseguesse com trabalho e perseverança.
Entristece-me, tolda-me a mente e o juizo, continuar a ver que embora,e como escreve, muito se ter escrito neste sitio sobre este comprido problema, mas de facil solução, (já aqui vi matéria de facto que transposta para a prática já teria permitido elaborar um caderno de encargos, eficaz na escolha, da solução de Alvalade)
ha jovens e menos jovens, preocupados com ter o emblema no relvado, ou na cobertura!
Outros há, que insistem na solução do sintético, que por desconhecimento não imaginam que um sintético não é uma solução desportiva de piso para um palco de um estádio europeu de ***** UEFA!
Isoelectrico no seu comportamento, 365 dias no ano, quando bem feito, e uma solução do tipo da que a imprensa nos bombardeiatall como Bagdad foi bombardeada em 1990,não é solução nem aqui nem em parte alguma do mundo.
Novara: o que é Novara? Merece mais o meu respeito o Portimonense, ao menos é Português!
Geofill no Portimonense ou Olhanense, ou no Dinamo da Damaia!
Exaure-me tanta ignorancia e falta de vontade em aprender, e citando-o de novo:
O evidente ao ler os posts de vários foristas, é que o clube, ao longo dos anos, tem gerido mal este problema… no fundo é o espelho da estratégia que tem sido seguida, não pondo o futebol em primeiro lugar
Subscrevo sem reservas!
já agora assinemos a petição em circulação na net para o regresso das matinés infantis, com filmes da Heidi!
Mica:
Respeitando a tua juventude, tenho um da tua idade, não sabes o que dizes, e devias aqui vir para aprender e não para pores um grafiti moço.
Isso para além de não se fazer, sem ser no sitio adequado, incomoda porque não resolve, só empata!
imagino que sintético seja fixe, tá na moda, mas essa moda, se não for convenientemente empregue pode trazer-te sérios problemas no teu jovem esqueleto e para o resto da tua vida!
E pa desculpem la esqueci me deste topico lol.
Bem nos nao fomos ao fenway jogar basebal?
E se foi mesmo relvado natural deviam perguntar aos gajos como colocaram la as partes que faltavam em 3-4 dias com relvado natural sem levantar no proprio jogo!?
:o :o
??
O benfas de carnide quer ir treinar para a cidade do Porto? :rotfl:
mais, o fcp com um bom centro de treinos e um relvado invejável no seu estádio quer ir treinar para o estadio do seu “rival” Boavista?
Posso estar a errar mas de onde tiraste tu essa informação? ???
Ora aqui está o mítico “perdeste uma boa oportunidade de ficar calado”. O Jammin já respondeu. :great:
Além dos orcs todos os jogadores do Bessa e quem lá joga tece rasgados elogios ao relvado. Por isso, mesmo que cometamos o erro de meter um igual ao deles (porque há alternativas sintéticas melhores), posso estar descansado quanto ao tapete porque só na mente de uma pessoa paranóica se pode pensar que a ItalGreen e o Engenheiro Botas andam a comprar as opiniões dos jogadores e dirigentes…!