Até eu que sou um dos “malhantes mor” deste forum, acho que há aqui uma certa razão nas palavras do Alemid.
Certo, no que toca a FSF, Cacá, Tello e outras que me esqueça (Djaló não malhei, atenção, limitei-me a dizer que achava que ainda não era tudo o que dele se diz) isso sou inflexivel e malho qdo tiver que malhar, ainda que me pareça que as soluções encontradas para o departamento de futebol do SCP tenham sido até agora as mais acertadas, principalmente se nos lembrarmos do forrobodó que foram Pesito e Pandroide a época passada.
Acho que muito do pseudo sucesso/estado de graça que se vive se deve a Paulo Bento, preferia ver o homem mais resguardado e Barbosa que por acaso agora até está suspenso a dar mais a cara, mas como PB tem vindo à liça mais para defender jogadores (em relação a Liedson foi brilhante) e dar opiniões técnicas, por mim tudo bem.
Já é bom para mim que ao fim de uns meses no poder a direcçao não tenha ainda acabado com o clube :lol:
Logico que existe a venda do patrimonio, existiu uma promessa de uma equipa com valor para estar na CL, o que apesar dos bons resultados até agora, me parece não estar à altura, etc.
Mas sou obrigado a concordar que malhar no relvado, nos fatos treino, no cabelo do treinador, no Nani (esta parece-me surreal), no Liedson, começa a ser um pouco demais.
Também considero, diga-se verdade que o que foi feito com os equipamentos por parte do SCP é simples e nao precisa de tanto alarido, no processo de escolherem a camisola definitiva, várias devem ter sido as amostras apresentadas, depois de escolhido o modelo que ficou, simplesmente quiseram rentabilizar tudo o que tinha sido feito e puseram tudo a venda por 65 euros, não estou a dizer que isto é justo ou não, claro que é uma trafulhice, mas bastava ter dito a verdade aos socios e ng se importava. A mim o que me importa é que o equipamento original é muito, mas muito feio e não sei como o escolheram, mas como isso não faz a equipa jogar melhor ou pior, simplesmente não me interessa, podem ir ao interminavel thread dos equipamentos e verão criticas minhas a estetica, em relação a trafulhice não me pronunciei, pq desde o principio que percebi qual a razão.
Se quando o FLL na sua imensa paciência se dispõs a desenterrar todos os podres de Pipinho e eu nas minhas possibilidades o fui publicando onde podia, tratava-se tb de expor os podres aos “inimigos”, mas aí, esses inimigos estavam (e estão) dentro do proprio clube, quem nos dera que um só jornal tivesse querido pegar no assunto…
O que quero dizer com o testamento? Simples, há coisas muito mais importantes para malhar, como por exemplo esta nova parvoice que é a infiltração de água na cobertura de um estádio com 3 anos. Isso sim, é importante.
Quanto ao relvado, toda a gente sabe que temos viveiros em Alcochete e se for o caso muda-se as partes mais estragadas do tapete, também se sabe que por cada 3 filamentos de relva natural, existe um artificial entrelaçado nos outros 3, como tal a questão do relvado no momento pode parecer inestetica para quem vê, mas ainda não ouvi os jogadores queixarem-se, nem vi a equipa ser incapaz de praticar o seu futebol por causa disso.
O Desinvestimento no andebol, a falta de um pavilhão, a forma como o clube está a ser vendido no seu patrimonio, isso sim, é de malhar… o resto são “fait divers”.
E já agora, não comecem a assobiar a equipa quando começarem a perder jogos, ou as coisas correrem mal, como já aqui disse, PB tem que ter uma tolerância muito maior que os ultimos 3 ou 4 abéculas que por lá passaram… PB treina uma equipa de miudos, raros são os clubes da Liga que entram em campo com 8 portugueses como tem acontecido muitas vezes esta época, nem sequer sei como PB os consegue pôr a jogar à bola, esta equipa precisa de união igual à que mostra no balneario e grupo de trabalho, entre os seus apoiantes e sócios em geral, independentemente das minhas convicções que está tudo podre dentro da administração, no que toca a apoiar a equipa mais roubada de Portugal nos ultimos 25 anos, temos todos que dar o máximo.
Desculpem o testamento, e como todos sabem esta boa vontade só dura até ao meu proximo ataque de talibanismo :lol:
P-S Pimenta nos olhos dos outros é refresco para nós, mas olhem para o departamento médico do glorias, há 4 épocas a lixar jogadores e depois vejam coisas realmente graves que nós não temos…