P.S - O relvado é uma m...., está ao nível do presidente, da indumentária para viagens de longo curso ao estrangeiro, do Tello, do Polga, do Garcia, do estádio que mete água, do cácá, do preço dos bilhetes, das gameboxes que não lembram a ninguém, do penteado do PB, do curriculum do Barbosa, do equipamento falso, das contas da SAD, das promessas, do déficit (ups, isto é outra história! :roll: )
Bem, vamos ver 
O relvado tem os problemas que tem por uma série de factores que já foram explicados. Penso que não é grave. No futuro não devemos deixar que Vitórias de lampiões joguem em Alvalade. Simples.
O presidente… deixo isso para os “malhadores-pro” 
Tello, Polga, Garcia… hum, o primeiro cumpre e é profissional. Problema dele é o preço “oficial” que não tem a ver com a realidade. Polga é bom quando quer jogar. Já Miguel Garcia, penso que não é jogador para o Sporting.
Estádio que mete água. Estás a falar das infiltrações na cobertura? acho gravíssimo tendo em conta a idade (e o preço) do estádio.
Preço dos bilhetes. São caros.
Gameboxes. Não tenho. Há quem fale bem e há quem fale mal… mas a situação do apito vermelho é gozar na nossa cara. Quanto a preços, quem tiver deve ter melhor opinião que eu.
O penteado do Paulo Bento. Já o disse, desde que o Sporting ganhe tudo não me importo (e creio que não foi criticado no fórum, não exageres
).
Currículo do Pedro Barbosa. Não tem. O cargo que ocupa sem duvida que tem a ver com amizade mas penso que está a cumprir.
Equipamento falso. A razão está 110% do lado do “pessoal que malha” 
Contas da SAD. Bem, há uns meses estávamos falidos e agora tivemos lucro. Fomos enganados ou encontraram petróleo em Alvalade?
Promessas. Ui, são tantas 
Realmente há mais críticas sem fundamento do que aquilo que dei a entender no meu post anterior, mas pergunto aos que não gostam das críticas, acham que está tudo bem no Sporting?
PS: uma crítica particular (mas que muitos devem concordar). Não critico a opção de utilizar azulejos no exterior do estádio nem as cores utilizadas (que tem a ver com o nosso clube) mas sim a forma como as cores foram aplicadas. Aquilo não é moderno: é feio.
Porque mudamos de Ballast Needam para Taveirada :roll: ?