Quem lhe paga?? o INTER ou o SPORTING???
Figo jogou??? e quando jogou em Alvalade, jogou alguma coisa???
Quem lhe paga?? o INTER ou o SPORTING???
Figo jogou??? e quando jogou em Alvalade, jogou alguma coisa???
O que é demais é exagero e ponto final.
Admiro a carreira de Figo como jogador, mas não como sportinguista.
Não espero dele reacções parecidas com as do Beto, nem do Acosta, nem de mais uns quantos que por lá passaram.
Para mim o Figo poderia ter regressado ao Sporting quando foi para o Inter, a partir daí acabou nem nos jogos me apetece vê-lo.
Ainda a quente:
Eu quero que o Figo vá pró C…
Fiquei incomodado com os festejos do Figo após o golo em Milão, como fiquei com os seus comentários após o jogo em Alvalade.
Incomodado mas absolutamente nada surpreendido.
Trata-se de um indivíduo espertinho que vai procurando agradar circunstancialmente às massas associativas (também aos clubes que lhe pagam o ordenado mas é apenas por “coincidência”). É assim que a sua imagem lhe vai dando mais dividendos nos contratos que vai conseguindo fora do futebol.
Só merece ser admirado como jogador. Como pessoa é claramente um vendido (um “pesetero”, como muito bem lhe chamam os catalães).
Ou vocês pensam que os actores de cinema são “adeptos” das roupas, carros, perfumes, etc, a cuja publicidade a sua imagem está associada?
Agora que os sonhos demasiado altos estão desfeitos, “toca a encher” Alvalade nas nossas finais com os Lamps e com o Spartak!!!
E não se esqueçam que esta época já perdemos (em Alvalade) com o Paços e com o Bayern…
Há que incentivar a equipa e não acreditar em êxitos antecipados!!!
O gajo vai para o Qatar, só isso diz tudo.
Concordo que a atitude do Figo foi nojenta. Felizmente não engoli nenhum sapo, porque sempre fui daqueles que nunca chegou a perceber a homenagem que lhe foi feita em Alvalade… “Peseteiro!!”
Ridiculo, ridiculo é a tal homenagem feita no jogo de apresentação/centenário, q um gajo que pouco fez pelo Sporting .Ridiculo é também lembrar que este bardamerdas que hoje não teve qualquer pudor em dar pinotes no golo sofrido pelo Sporting a mereceu, enquanto que outros que se sacrificaram bem mais pelo clube ainda hoje esperam uma merecida homenagem ou foram proscritos para Huelvas desta vida, mostrando o que é o verdadeiro sportinguismo em entrevistas de grande classe.
O Mauras, do Beto não falo, mas doi muito o que fizeram e estão a fazer ao Iordanov.
E mais não digo
concordo com o Mauras: Figo ultrajou um campo muito especial: o dos afectos, o da paixão! não lhe perdoo!!!
Pequeno neste jogo foi um jogador por quem eu tinha algum respeito e que até considerava um senhor. Luis Figo. Não sei se fiquei mais triste pela derrota se pela sua comemoração do golo do Inter.
Tudo bem, esta é a sua equipa e é natural que ele quisesse a sua passagem, no entanto estando no banco, estando a jogar com a equipa que o formou, estando a ser alvo das câmaras era de bom tom que não fosse tão efusivo na comemoração.
A mim e de certeza a milhares de sportinguistas chocou-nos.
É assim que ele paga a homenagem de milhares de adeptos em Alvalade.
Homenagem essa que foi completamente disparatada já que nunca percebi bem porque razão o Figo deveria ser alvo dela.
O que é que ele fez pelo Sporting até hoje? Que eu saiba nada…
Há outros que bem mais a mereciam e ficam no esquecimento dos dirigentes.
Esta “fixação” pelo Figo só a compreendo pela relevância da carreira dele em termos internacionais.
Parece existir uma “obrigatoriedade” que Figo seja sportinguista, caramba.
Eu lembro-me logo de Futre, F Mendes, Cadete ou Peixe, jogadores das escolas e com épocas na equipa, e não sinto nos adeptos a mesma necessidade de os “obrigar” a determinados comportamentos só por serem sportinguistas.
Se querem um conselho, esqueçam essa coisa do Figo grande sportinguista e futuro presidente ou algo assim… é melhor para todos!
Mas alguem sequer pensou nisso? Só mesmo ele! E achava que voltava e era o D.Sebastião!
Também pertenço ao grupo que não gostou nada dos festejos efusivos do Figo, mas analisando friamente até o compreendo.
O gajo afinal de contas está em luta directa contra nós.
De certo que ele gostaria que ambos os clubes passassem à próxima fase.
Mas para mim não deixa de ser um mercenário sem qualquer tipo de lealdade.
Mas afinal de todos os que já participaram neste topico, quantos é que gostavamd ever o figo como jogador do Sporting, e quantos é que viram o figo a dezir que era sportinguista desde pequeno e que queria vir acabar a sua carreira no sporting!
???
Mas afinal de todos os que já participaram neste topico, quantos é que gostavamd ever o figo como jogador do Sporting, e quantos é que viram o figo a dezir que era sportinguista desde pequeno e que queria vir acabar a sua carreira no sporting!???
eu ca ja referi varias vezes neste forum que nao queria ver o Figo acabar a carreira no SCP. Nao ia acrescentar nada e so ia criar conflitos.
Quanto 'a 2ª parte do post, nao faço ideia e nunca ouvi semelhante coisa por parte do mesmo.
Há realmente por aqui uma fixação com o Figo. Sou um confesso admirador do jogador e não me chocou absolutamente nada vê-lo comemorar o golo da sua equipa. Não demonstrou hipocrisia e ficou feliz pelo golo que permitiu que a sua equipa se qualificasse para a próxima fase da Liga dos Campeões.
Chamá-lo de tudo e mais alguma coisa porque comemorou esse golo é um excesso próprio de quem ainda terá uma visão excessivamente romântica do futebol. O homem quer é ganhar títulos, enriquecendo ainda mais a brilhante carreira que teve.
Símbolo do Sporting não será. Quanto muito, será símbolo da nossa excelente formação, mas não é por isso que deixo de considerar o melhor jogador português que alguma vez vi actuar.
“o golo foi festejado assim por Figo, jogador formado no Sporting”
in RTP.
:arrow:
Só espero que o figo nunca venhaa desemprenhar nenhum lugar no sporting, nem como jogador nem como dirigente.
Pelo seu perfil diria que encaixa no tipo de dirigente dos porcos
Eu também acho este tópico "ridículo". Porquê reclamar do festejo do Figo, e não do do Crespo? Tão sportinguista é um como o outro...
:arrow: