O regresso do grande sportinguista Figo

Ridiculo, ridiculo é a tal homenagem feita no jogo de apresentação/centenário, q um gajo que pouco fez pelo Sporting .

Ridiculo é também lembrar que este bardamerdas que hoje não teve qualquer pudor em dar pinotes no golo sofrido pelo Sporting a mereceu, enquanto que outros que se sacrificaram bem mais pelo clube ainda hoje esperam uma merecida homenagem ou foram proscritos para Huelvas desta vida, mostrando o que é o verdadeiro sportinguismo em entrevistas de grande classe.

Eu estou a marimbar-me se é ridículo incy.

Se alguém aqui é capaz de afirmar que sendo jogador da bola festejaria um golo contra o Sporting daquela forma de sportinguista não tem nada.

Festejar golos daquela forma não tem nada a ver com profissionalismo. Uma coisa é mostrar algum contentamento, outra coisa é saltar num pulo do banco daquela forma.

Nada que me surpreenda.

Conheço aliás o exemplo de vários jogadores que nunca festejaram assim um golo contra o Sporting. Quem se recordar bem sabe que nem o Suinão, no primeiro penalty que meteu ao Sporting, festejou.

Toca: tás mal disposto toma um supositório.

COncordo… Ele festejou efusivamente o golo. Parece que tinha ganho a Champions! Se repararem o Adriano que está ao lado quase nem festeja… :roll:

Eu estou a marimbar-me se é ridículo incy.

Se alguém aqui é capaz de afirmar que sendo jogador da bola festejaria um golo contra o Sporting daquela forma de sportinguista não tem nada.

Festejar golos daquela forma não tem nada a ver com profissionalismo. Uma coisa é mostrar algum contentamento, outra coisa é saltar num pulo do banco daquela forma.

Nada que me surpreenda.

Conheço aliás o exemplo de vários jogadores que nunca festejaram assim um golo contra o Sporting. Quem se recordar bem sabe que nem o Suinão, no primeiro penalty que meteu ao Sporting, festejou.

Toca: tás mal disposto toma um supositório.

COncordo… Ele festejou efusivamente o golo. Parece que tinha ganho a Champions! Se repararem o Adriano que está ao lado quase nem festeja… :roll:

Meu deus, o exagero que vocês revelam, por amor de deus

Meus amigos, o Figo vem assistir a alguns jogos do Sporting, e porque comemora um golo já não é do Sporting.

Arranjem peluches!

Já tenho.

Portanto pelo Figo ter cá vindo uma final da UEFA passa a ser sportinguista? E isso é argumento de quem tem o quê? Barbies? :slight_smile:

O pudor só lhe ficava bem. Já vi muitos jogadores terem pudor de festejar golos contra quem fez deles o que são. Não é o caso. E ninguém exagerou. Ele saltou, pulou e gritou. É um profissional, deve ser por isso.

Arranjem peluches!

Acho que o Figo é peludo, é tipo Toni Ramos, deve fazer o efeito.

Mantenho o que disse, e acrescento nada deve ao Sporting, nem o Sporting a ele.
Pior que os festejos do golo, foram as declarações finais do jogo da 1ª jornada da CL, estava com uma azia tremenda, e ainda gozou com o golo do Caneira.

Meus amigos, o Figo vem assistir a alguns jogos do Sporting, e porque comemora um golo já não é do Sporting.

Arranjem peluches!

Já tenho.

Portanto pelo Figo ter cá vindo uma final da UEFA passa a ser sportinguista? E isso é argumento de quem tem o quê? Barbies? :slight_smile:

O pudor só lhe ficava bem. Já vi muitos jogadores terem pudor de festejar golos contra quem fez deles o que são. Não é o caso. E ninguém exagerou. Ele saltou, pulou e gritou. É um profissional, deve ser por isso.

Vem ver a final da Uefa, não tem medo de falar bem do Sporting, fala bem da Academia, agradece a algumas pessoas dentro do Sporting e por ai adiante…

Barbies também não tenho mas quando tou mal vou brincar com peluches.

Mas qual pudor ? Ele está a representar uma equipa, mas porque é do Sporting tinha de esboçar apenas um sorriso, sabia lá ele do efeito que podia causar a artistas como vocês, ele gritou golo, agitou os braços e levantou-se do branco.

Enfim, o Rui Costa chora quando marca um golo ao clube que gosta e é um gay, o Figo comemora e não é do Sporting.

Mauras ontem festejei um golo do Celtic, sou do Celtic ? Agora dá-me o argumento obvio

não, és anti-benfica, como eu, tb festejei.

Mas se fosse profissional de uma equipa que jogasse contra o Sporting nunca festejaria daquela forma. Não é preciso fazer aquilo para ficar feliz com um golo que garante um apuramento.

Ainda não falei uma única vez no Rui Costa, só os que defendem Figo o estão a fazer. É algum complexo? Dor de cotovelo? Ao Rui Costa só lhe fica bem ainda ter um pouco de amor à camisola (a um nível estúpido é certo, até pemite que lhe acabem com a carreira de vez). A alguns deve custar o facto de não verem isso em NENHUM ex-jogador do Sporting com destaque na actualidade, e os que têm foram maltratados pelo clube.

Enquanto isso homeageamos um gajo que não tem pejo em fazer estas figuras tristes? Custava-lhe muito fazer algo mais discreto sabendo que muitos sportinguistas o estariam a ver? que o realizador mais lampio focaria logo o seu festejo exacerbado?

O mais giro é que os gajos que estão ao lado dele não festejam tanto como ele.

Devem ser maus profissionais. :slight_smile:

Acho que esta história é uma tempestade num copo de água. Fossem vocês para o lugar dele a ver se não festejavam… Epá, por favor…

Mas se fosse profissional de uma equipa que jogasse contra o Sporting nunca festejaria daquela forma. Não é preciso fazer aquilo para ficar feliz com um golo que garante um apuramento.

Enquanto isso homeageamos um gajo que não tem pejo em fazer estas figuras tristes? Custava-lhe muito fazer algo mais discreto sabendo que muitos sportinguistas o estariam a ver? que o realizador mais lampio focaria logo o seu festejo exacerbado?

A sério, Mauras, nunca digas nunca porque pode-te sair caro.

Daqui a nada vão-me dizer que se o jogo for um Benfas-Inter na Luz, e ele ficar quietinho no banco porque não lhe apeteceu festejar o golo… já é lampião, querem ver?! :?

não, és anti-benfica, como eu, tb festejei.

Ainda não falei uma única vez no Rui Costa, só os que defendem Figo o estão a fazer. É algum complexo? Dor de cotovelo? Ao Rui Costa só lhe fica bem ainda ter um pouco de amor à camisola (a um nível estúpido é certo, até pemite que lhe acabem com a carreira de vez). A alguns deve custar o facto de não verem isso em NENHUM ex-jogador do Sporting com destaque na actualidade, e os que têm foram maltratados pelo clube.

O mais giro é que os gajos que estão ao lado dele não festejam tanto como ele.

Devem ser maus profissionais. :slight_smile:

Continuo na minha, é por um festejo de um golo que deixa de ser Sportinguista ?

Se achas que há uns que são mais Sportinguistas, tudo bem , mas dai a dizeres que ele não é Sportinguista por isto, é ridiculo.

Mauras,

acho estás a ir por caminhos errados.

Joguei algumas vezes contra o SCP e festejei os golos da minha equipa de uma forma bem mais efusiva que o Figo.

Acusa-me agora de mau sportinguista…

Compreendo que Figo seja profissional e que festeje a passagem do clube que lhe paga.Mas quanto a isso estou curioso quando Jorge Costa for ao Dragão e se o Braga marcar se ele festeja.

compreendo o mauras e também não gostei nada da reacção do figo.

O figo deve ser tao sportinguista quanto o joão pereira …

meteu-me nojo ver aquele gajo aos saltos :evil:

O figo deve ser tao sportinguista quanto o joão pereira ..

Segundo o Coração de leão é. :smiley:

Porquê comparar com o Jorge Costa? Porque não comparar com o Costinha, Maniche, Inácio, Quaresma ou outros que ninguém põe o seu sportinguismo em causa?

Eles festejam golos da suas equipas contra o Sporting?

(This is gonna sound strange)

Eu concordo! Fiquei irritado com a reacção que, apesar de achar normal, achei demasiado efusiva, tendo em conta que foi homenageado à relativamente pouco tempo no nosso estádio!

Ficar feliz, na boa, celebrar como se estivesse a jogar com um rival, não.

De qq modo, é favor não comparar com o merdas do joao “eu só faço alguma coisa de útil quando morrer” Pereira

Bom, para defender o Figo iria dizer que ele festejou o golo daquela maneira porque não estava à espera que o Inter (equipa inferior ao Sporting) marcasse. :lol:

Mas não, sinceramente achei os festejos dele exagerados demais para o meu gosto. :roll:

Mauras concordo contigo e sou um dos muitos que nao tem memoria curta e por varias vezes explanou toda a historia desse personagem no sporting.

E quando o vi fazer aquilo disse em voz bem alta " ca ganda filh# da p#$% !!! "

Mas depois vieram-me as memorias de quando ele jogava no barcelona e jogou contra agente e de quando jogava no real madrid e jogou contra agente…nao e nada de novo

Ja alguns falaram na azia dele quando perdeu ca com o INTER…mas para mim a cereja no topo do bolo foi no dia da sua homenagem lhe terem perguntado se gostaria de ter ali alguem com ele ou se lembrava de alguem em especial e ele dizer que nao…e teve de ser o jornalista a perguntar por um tal de aurelio pereira e por um tal de oswaldo silva e por um tal de joao barnabe…para ele dizer AH SIM !!!

Mas continuar a abrir topicos a falar nas atitudes desse jogador e chover no molhado e dar tempo de antena a quem nao mereçe nem nunca mereçeu…por tudo o que fez no passado e continua a fazer.

Digam o que disserem, critiquem e procurem ridicularizar o Mauras por, assim como eu e outros ter reparado na forma esfuziante com que o Figo comemorou o golo, mas nesse caso, a verdade apresenta-se me como só uma: um bocado de discrição ao Figo ficaria bem e ninguém o levaria a mal.

E sim, digo que um sportinguista de alma e coração quando joga contra o Sporting tem a obrigação de dar o máximo e honrar a instituição que representa ou que lhe paga, mas o seu coração verde, isto é, se o seu coração for mesmo verde, seria incapaz de permitir o rejubilo por ver o seu clube perder.

Eu também acho este tópico “ridículo”. Porquê reclamar do festejo do Figo, e não do do Crespo? Tão sportinguista é um como o outro…

A imagem do Figo sportinguista só existe na cabeça de alguns líricos, visto que o próprio nunca a alimentou com actos e, pelo contrário, não se tem cansado de a desmentir.

A reacção que ontem teve, tê-la-ia tido, porventura ainda mais efusiva, se em Alvalade tivesse marcado no primeiro minuto, momentos depois de ser homenageado por um estádio em pé. Só faltou mesmo o célebre “toma!” com que um dia festejou um golo ao Real no Camp Nou.

Também acho que o Figo estava exageradamente feliz no golo do Inter, e como já foi dito o Adriano tava ao lado e também festejou mas normalmente, agora o Figo demosnstrou uma alegria incompreensivel para um Sportinguista. Já o defendi muito (até já tive discussões com amigos), mas ontem desiludiu-me muito, fazia como o Adriano e pronto, ninguém tinha nada a apontar-lhe, mas não …