O regresso do grande sportinguista Figo

deixem-me adivinhar…

o contentamento daquele labrego no golo do Inter é também mais uma prova do seu incomensurável profissionalismo, que já o leva a ser interista desde pequenino e a festejar um golo daquela forma?

uma chapada na fronha de quem o aplaudiu em Agosto como grande sportinguista homenageado. Fui dos poucos que não o fez, mas sei que não fui o único.

Ia abrir uma thread a dizer isso, foi o mais efusivo nos festejos, que nojo! Ele era com os braços no ar, podia festejar mas não daquela forma, RESPEITO.

Pena eu não ter tido ninguém com quem apostar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pena eu não ter tido ninguém com quem apostar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

apostar o quê? que ele ia fazer aquilo ou que se ia abrir um thread sobre isso?

Depois daquele nojo era uma questão de minutos. Fiquei mais enojado com aquilo do que com o golo propriamente dito, o patético display dado hoje da nossa preparação física antes de um jogo ou das invenções de 3 centrais num jogo importante como este.

Depois daquele nojo era uma questão de minutos. Fiquei mais enojado com aquilo do que com o golo propriamente dito, o patético display dado hoje da nossa preparação física antes de um jogo ou das invenções de 3 centrais num jogo importante como este.

Quais invenções de 3 centrais??? :shock:

Não comeces com idiotices e descarregamentos de figados…

Que ia ser aberto um tópico.

Um profissional a festejar no banco mesmo contra mesmo que seja contra a sua equipa não é nada de surreal. Aliás as cameras italianas foram logo ver se ele se portava bem na hora do golo ou se estava com a cabeça fora do Inter.

Quanto à invenção nem merece comentários. :arrow:

Reacção perfeitamente normal.

Vocês têm a mania da perseguição e de ficar furiosos com essas cenas…é um pouco patético e mesquinho porem-se com isso! Deixem o Figo em paz!

O clube dos bebés chorões é do outro lado da circular… :roll:

Tu, eu e mais uns poucos… :roll:

qual o problema dos festejos?? ta no inter tem de festejar pelo inter, ia tar a chorar por o clube que representa ter marcado por tar no bom caminho pa qualificação?

Mauras,

este thread é ridiculo, la estas tu com os azeites a disparar em todas as direcções…

preferem um Rui Bosta a pseudo-chorar :lol:

preferem um Rui Bosta a pseudo-chorar :lol:

eu acho que alguem iria ficar contente com isto … ou talvez não!

Vocês têm a mania da perseguição e de ficar furiosos com essas cenas..é um pouco patético e mesquinho porem-se com isso! Deixem o Figo em paz!

-Subscrevo pois o Figo é um profissional agora não pode festejar um golo da sua equipa???..por Amor de Deus!!! :? :?

Por acaso não reparei nisso, até porque provavelmente estava desatento mas se tiver oportunidade de ver, logo tecerei algum comentário. :arrow:

Eu estou a marimbar-me se é ridículo incy.

Se alguém aqui é capaz de afirmar que sendo jogador da bola festejaria um golo contra o Sporting daquela forma de sportinguista não tem nada.

Festejar golos daquela forma não tem nada a ver com profissionalismo. Uma coisa é mostrar algum contentamento, outra coisa é saltar num pulo do banco daquela forma.

Nada que me surpreenda.

Conheço aliás o exemplo de vários jogadores que nunca festejaram assim um golo contra o Sporting. Quem se recordar bem sabe que nem o Suinão, no primeiro penalty que meteu ao Sporting, festejou.

Toca: tás mal disposto toma um supositório.

Confesso que não gostei muitos dos festejos dele, mas não gostei principalmente da azia que demonstrou quando o Inter perdeu em Alvalade, nas suas declarações no fim do jogo.

Ridiculo, ridiculo é a tal homenagem feita no jogo de apresentação/centenário, q um gajo que pouco fez pelo Sporting enquanto homem e profissional (desculpem mas é a minha opinião).
Existem pessoas muito mais importantes e com um valor muito superior, que não tiveram o seu reconhecimento, isso é que eu lamento.

Mas para este peditório chamado Figo, desejo que não haja um Sportinguista que contribua mais para o seu regresso.

Quando vi os festejos dele lembrei-me deste fórum :slight_smile:

Ficou mal. Ponto.

Pronto esqueci-me que neste fórum ninguém passa impune, e como tal exageram nas reacções de Figo, mostrou perfeitamente que Figo festejou gritando golo e agitando os braços e depois levantou-se a comemorar, agora digam-me se naquele momento, onde ambas as equipas estão na disputa da passagem de uma prova tão importante como a Liga dos Campeões, ele não devia comemorar? Pronto ok, digam-me agora que ele já tem imenso dinheiro e que pode dar aos pobres e tal, pronto também para quem tapa o sol com bonés não posso fazer nada.

Meus amigos, o Figo vem assistir a alguns jogos do Sporting, e porque comemora um golo já não é do Sporting.

Arranjem peluches!