O QUE SE PASSA COM MIGUEL VELOSO

Veloso não joga porque segundo Paulo Bento ele é melhor a central do que a trinco.Enfim…

... Estão a querer desculpabilizar Bento com uma pseudo história de renovação (que não é hábito em Alvalade, ....

Tenho de admitir entao que a logica ultrapassa-me, PB e o unico responsavel por algo que esta claramente a prejudicar o Sporting de acordo com o que por aqui se le, entao como pode alguem defender PB? Nao esta ele a prejudicar o Sporting em favor de situacoes menos claras de favorecimento de jogadores? Nesse caso desculpem la mas e rua com ele…

Pensando friamente não creio. Acredito que Custódio tenha as costas quentes, em virtude de favores que fez no passado, mas não acredito que seja isso que o faz jogar. Penso que é mesmo casmurrice e estupidez do treinador. Meteu na cabeça que o Veloso não serve para ali e pronto, agora é um problema para dar o braço a torcer, é algo habitual no tipo de pessoas que “think too much about themselves”.

Para mim tem de jogar o Miguel,agora se me colocam a questão entre o Bustodio e o Paredes acho que ninguém tem duvidas,até porque ainda não vi o Paredes a fazer um jogo a trinco!!(posso estar esquecido)

... Estão a querer desculpabilizar Bento com uma pseudo história de renovação (que não é hábito em Alvalade, ....

Tenho de admitir entao que a logica ultrapassa-me, PB e o unico responsavel por algo que esta claramente a prejudicar o Sporting de acordo com o que por aqui se le, entao como pode alguem defender PB? Nao esta ele a prejudicar o Sporting em favor de situacoes menos claras de favorecimento de jogadores? Nesse caso desculpem la mas e rua com ele…

Se Veloso nâo está a jogar por causa de problemas de renovaçâo, logicamente que as ordens vêm de cima(dirigentes da SAD) e nâo foi o P Bento que decidiu entrar por esse caminho pra forçar as negociaçôes.

Quanto ao Custodio: custa-me a acreditar que 1 treinador mantenha na equipa um jogador no qual nâo tenha confiança tecnica. Um jogador que “enterre” a equipa, “enterra” o treinador! Ao fim ao cabo seria escolher entre si mesmo e o jogador(e fazer 1 favor a alguém).

Para mim tem de jogar o Miguel,agora se me colocam a questão entre o Bustodio e o Paredes acho que ninguém tem duvidas,até porque ainda não vi o Paredes a fazer um jogo a trinco!!(posso estar esquecido)

Em Aveiro. Pior que Bustódio até ao jogo da Luz, ao nível do que fez o capitão na Luz mas com menos evidência. Simplesmente foi um bidon imóvel, um passador sem qualquer movimentação. Um excelente reforço portanto, mais um.

Se Veloso nâo está a jogar por causa de problemas de renovaçâo, logicamente que as ordens vêm de cima(dirigentes da SAD) e nâo foi o P Bento que decidiu entrar por esse caminho pra forçar as negociaçôes.
Mas então porque é q Ele é convocado? Então nem convocado era, e Ele tem sido ...
... Pensando friamente não creio. Acredito que Custódio tenha as costas quentes, em virtude de favores que fez no passado, mas não acredito que seja isso que o faz jogar. Penso que é mesmo casmurrice e estupidez do treinador. ...

O que me leva entao mais longe, desculpem-me la , eu nao tenho absolutamente nada contra o PB, mas eu so vejo aqui que ele comeca a rodear-se de novelas e resultados banais, convenhamos que as coisas cada vez parecem menos sorridentes para ele…

como parece que tanto tu como o avantix perceberam isso eu explico o que quis dizer: o que eu disse foi que [b]NÃO HÁ[/b] notícia de casos com Veloso. Não há noticia que se ande a portar mal, que não se ande a aplicar nos treinos, etc. Está apto, não está lesionado. Logo só tem de [b]JOGAR[/b], caso seja a melhor opção.

Estão a querer desculpabilizar Bento com uma pseudo história de renovação (que não é hábito em Alvalade, veja-se o caso Liedson, não deixou de fazer um jogo que fosse por causa disso) quando a única coisa que realmente sabemos é que o treinador disse que o via como central e não como trinco.

Portanto a opção é pública, estupidamente pública.

Apostava dinheiro em como, a tirar o grande capitão de trinco vai dar o lugar ao mui móvel e leve Paredes e não ao puto.

Não te enerves, nem vale a pena gritares! Se escreveste o que não querias escrever é um problema teu, e não de quem lê!

O que escreveste nada tem a ver com o que explicas agora, por isso os teus berrinhos não têm lógica!

Eu não sei o que se passa com o MV, não sei se o problema dele é a renovação, não sei se ele se esforça ou não nos treinos, não sei se ele acata ou não as decisões e ordens do tecnico, não sei … se tu souberes avisa!

Tens razão quando dizes que nada salta cá para fora, no que toca a má vontade do Veloso … Mas tb não tenho lido nada que mostre a sua grande entrega! Mas podemos seguir o caminho do bem desta vez … se fosse com outro jogador será que o caminho que escolhias era o mesmo ?

Mas fico baralhado, e por isso pedia que explicasses novamente, sem berrinhos.

O Treinador está ou não a mando dos dirigentes? É que se os dirigentes dizem para meter o Custódio … ele erra! Mas se depois quando ele não mete o custódio e mete o Pardes … tb está a mando …
Afinal o Custódio é menino bonito, ou o MV é menino feio ?

Se o Problema da renovação é o que impede o MV de jogar, mas não é culpa do PB e sim da direcção … então porque é que o Liedson e todos os outros que complicam renovações continuam a jogar ? São todos meninos Bonitos ?

Alguem me faz uma lista dos meninos bonitos, e dos meninos feios da direcção e treinadores ?

É que por vezes fico com a sensação que muitos aqui acham que o actual estado do sporting, se deve ás preferências do treinador/dirigentes por alguns jogadores.

O Tello é um merdas … tem sido um dos melhores, mas não faz mal … é um merdas e devia estar no banco, na rua, onde fosse!

O Ricardo não vale nada, é dos piores guarda-redes nacionais, não tem categoria para o Sporting.

Custódio não vale nada! Apenas joga porque é menino bonito.

Liedson, não marca, não corre, não nada! Merecia banco!

Alec, Bueno são Flops. Não valem rigorosamente nada! Não têm estofo nem qualidade para jogarem no Sporting.

Paredes, pelos ultimos posts, tb é flop, é maisuma contratação falhada do CF, tb é menino bonito.

Abel tem estado mal, temos o Folga, e o Tonel! Todos inferiores a um dos piores defesas centrais existentes ( Pepe ), ou seja terrivelmente maus!

FazmeRugas, Romagnoli … que tristeza de contratações … que falta de qualidade!

Nani, merecia jogar na equipa B, aquela que já não existe … mas é tão mau, que era li que devia jogar.

Mas afinal quando esta miserável equipa queriam ganhar oa benfas ? queriam estar na Liga dos Campeões ? esperavam ganhar ao Bayern e ao Inter ? Queriam estar em 1º lugar no campeonato ?

Não percebo!

ahhhh percebo! O treinador é amiguinho, mau treinador, maluco, toto, etc… e apenas mete a jogar os maus e os amigos!

Admitam porra, que o Sporting não tem equipa. Admitam que até mesmo os miudos formados na academia não valem nada. Carlos Martins, Nani, Custódio, Yannick … Flops … autênticos Flops.

Sobram apenas Moutinho … Miguel Veloso ( safa-se porque tem jogado pouco! )

Admitam porra, que o Sporting não tem equipa. Admitam que até mesmo os miudos formados na academia não valem nada. Carlos Martins, Nani, Custódio, Yannick .... Flops ... autênticos Flops

Pois não tem. Tem uma equipa potencialmente boa, que pode evoluir, mas actualmente não tem a qualidade necessária para o que se deve exigir ao Sporting.

C Martins e Custódio são jogadores sofríveis, com muita pena para o CM de quem sempre gostei.

Nani e Yannick, tal como Veloso, ainda têm muito para mostrar até que se lhe coloquem rótulos de 25M ou de futuros Figos. Todos eles sem excepção não mostraram NADA para que possam ser considerados indispensáveis ao Sporting.

Tivessem os reforços projectados no inicio de época rendido o que deles se esperaria, e os miudos seriam todos suplentes, com a possível excepção do Nani, que ainda assim não é hoje jogador da bola para ser titular.

Por isso mesmo é que não se deve esperar demasiado da equipa nem do treinador, porque efectivamente o que for alcançado será sempre com recurso a doses de entrega e raça extras e não fruto da qualidade intrínseca dos jogadores, pelo menos para já.

O problema, tal como na discussão PB bestial-besta, é que o resultado com o Inter, aliado às promessas da direcção, elevaram os horizontes e a ambição para valores demasiado altos.

Admitam porra, que o Sporting não tem equipa. Admitam que até mesmo os miudos formados na academia não valem nada. Carlos Martins, Nani, Custódio, Yannick .... Flops ... autênticos Flops

Pois não tem. Tem uma equipa potencialmente boa, que pode evoluir, mas actualmente não tem a qualidade necessária para o que se deve exigir ao Sporting.

C Martins e Custódio são jogadores sofríveis, com muita pena para o CM de quem sempre gostei.

Nani e Yannick, tal como Veloso, ainda têm muito para mostrar até que se lhe coloquem rótulos de 25M ou de futuros Figos. Todos eles sem excepção não mostraram NADA para que possam ser considerados indispensáveis ao Sporting.

Tivessem os reforços projectados no inicio de época rendido o que deles se esperaria, e os miudos seriam todos suplentes, com a possível excepção do Nani, que ainda assim não é hoje jogador da bola para ser titular.

Por isso mesmo é que não se deve esperar demasiado da equipa nem do treinador, porque efectivamente o que for alcançado será sempre com recurso a doses de entrega e raça extras e não fruto da qualidade intrínseca dos jogadores, pelo menos para já.

O problema, tal como na discussão PB bestial-besta, é que o resultado com o Inter, aliado às promessas da direcção, elevaram os horizontes e a ambição para valores demasiado altos.

Aplaudo o teu post! É exactamente aqui que quero chegar, pois parece-me no inicio da epoca, muitos pensavam assim, muitos diziam o que tu e eu dissemos, mas face a algumas coisas que se disseram na altura, elevaram a fasquia de tal forma imcompreensivel para o que apregoam todos os dias neste mesmo forum, e que depois se surpreendem com resultados menos bons, mesmo negativos …

Eu continuo a achar o que achava no inicio da epoca… não temos equipa, não temos jogadores! Temos um grupo de miudos que com alguma vontade conseguem alguns resultados, temos um grupo que está a ganhar experiência, temos um treinador que nem treinador é mas que deposito esperanças neele! E nenhum dos resultados recentes me faz mudar de opinião … apenas me fazem ver que infelizmente tinha razão!

Não percebo é aqueles que por que lhes apetece, ou porque dá jeito, ou porque se esqueçem depressa … exigem hoje aquilo que diziam impossivel á uns meses atrás! Incoerente!

Mas então porque é q Ele é convocado? Então nem convocado era, e Ele tem sido ...

O objectivo é que ele renove, nâo é escorraça-lo do clube ou dar-lhe motivos (muito fortes) pra se ir embora ASAP… :wink:

Não percebo é aqueles que por que lhes apetece, ou porque dá jeito, ou porque se esqueçem depressa ... exigem hoje aquilo que diziam impossivel á uns meses atrás! Incoerente!

Sim, parece-me que existe alguma incoerencia agora nas criticas como já houve na altura dos bons resultados. Nessa altura também houve um certo “ajuste de contas” com quem antes da época afirmava que a equipa tinha pouca qualidade… o Inci é um bom exemplo, sobretudo no BnRb.

O pessoal anima-se e esquece-se da realidade… não critico isso, entendo-o como algo normal. Agora não é por essa razão que vou mudar de opinião… ou deixo de criticar o que sinceramente acho que está mal, entre o qual está a estratégia ofensiva da equipa ou a excessiva rotatividade imposta pelo PB, mesmo que parcialmente devida a lesões.

Aplaudo o teu post! É exactamente aqui que quero chegar, pois parece-me no inicio da epoca, muitos pensavam assim, muitos diziam o que tu e eu dissemos, mas face a algumas coisas que se disseram na altura, elevaram a fasquia de tal forma imcompreensivel para o que apregoam todos os dias neste mesmo forum, e que depois se surpreendem com resultados menos bons, mesmo negativos …

Eu continuo a achar o que achava no inicio da epoca… não temos equipa, não temos jogadores! Temos um grupo de miudos que com alguma vontade conseguem alguns resultados, temos um grupo que está a ganhar experiência, temos um treinador que nem treinador é mas que deposito esperanças neele! E nenhum dos resultados recentes me faz mudar de opinião … apenas me fazem ver que infelizmente tinha razão!

Não percebo é aqueles que por que lhes apetece, ou porque dá jeito, ou porque se esqueçem depressa … exigem hoje aquilo que diziam impossivel á uns meses atrás! Incoerente!

Tá tudo dito!!!..aqui está relatado o que um Sportinguista realista deve pensar e não é a pensar com o coração que se deve avaliar a nossa equipa…subscrevo não temos equipa e ponto final!!!

No Sábado chegou-me aos ouvidos que o problema do Veloso poderia ser, como já foi dito, a sua renovação. Mas desconheço se a fonte é segura ou não.

Se for assim, é uma estratégia de tentar aguentar o jogador a médio/longo prazo e não deixar sair por valor inferior ao que acham que poderá valer. Não é um castigo ao Miguel Veloso, apenas não querem deixar inflacionar o seu passe com possíveis boas exibições e consequente ataque de tubarões europeus.

O que na minha opinião, não é uma medida de todo descabida. :idea:

Não temos equipa o tanas. :arrow:

Não temos equipa o tanas. :arrow:

Boa atitude!

Nem tanto ao mar nem tanto à terra.

Então agora a equipa é uma bosta e os putos não valem nada !!! ??? :?:

Escreve-se coisas do catano quando o pessoal está com a cabeça quente !!!

Aqui há uns tempos dizia-se que não se devia vender os putos, o ideal era segurá-los mais dois ou três anos, eu digo se são uma bosta, então que se venda já !!! Agora decidam-se ou não prestam e vamos tentar enganar alguem e despachamos os putos, ou são bons e vamos segurá-los. Mas decidam-se !!

O que eu defendo é que o Sporting assumiu um risco: construir uma equipa com base na formação. Sendo ela formada na sua maioria por jovens que estão agora a ser lançados na alta roda, é normal haver altos e baixos, deslumbramentos, etc… Eu acho que todos tinhamos consciencia que não iamos ganhar a LC e passear no campeonato.
E se alguem pensou o contrario então andou muito enganado. O Sporting está a formar a base para vir a ter uma grande equipa, desde que mantenha este rumo. Agora se regressar ao antigo e por causa desta derrota, despedir o treinador e mudar meia equipa, então agaranto que não vamos a lado nenhum.
Estar a sentenciar-se um grupo e um treinador porque perderam com os lamps, acho injusto.

Concordo que o Nani está muito abaixo do que pode fazer e já o vimos fazer !!! O PB tem um feitiche pelo Custódio que não se entende, é verdade. Mas não ponho em causa a qualidade do Nani, nem a qualidade do PB enquanto treinador.

Esta equipa mesmo qd joga mal, deixa a alma em campo !! E isso eu gosto de ver. Não são o barcelona, mas tb não são nenhuma porcaria.

Dizer que o Carlos Marins, Djalo, Nani são flops, como já vi aqui escrito é o normal bota-abaixo, que chega a roçar a parvoice.
Desculpem mas é o que eu penso.

Dizer que o Carlos Marins, Djalo, Nani são flops, como já vi aqui escrito é o normal bota-abaixo

Não viste ninguém defender isso, com possivel excepção para o CM… infelizmente estou já mesmo quase convencido que é.

Nem viste ninguém escrever que os putos são uma porcaria. Estás a extrapolar com base em apreciações que não viste escritas neste thread em lado nenhum.

Rui, eu ainda sei ler. E o que está aqui escrito não foi eu que inventei.

E inacreditavel!!! :oops: :oops: :oops: