Admitam porra, que o Sporting não tem equipa. Admitam que até mesmo os miudos formados na academia não valem nada. Carlos Martins, Nani, Custódio, Yannick .... Flops ... autênticos Flops
Rui, eu ainda sei ler. E o que está aqui escrito não foi eu que inventei.
Eu aí vejo uma pergunta, não vejo uma apreciação… posso ter-me enganado, mas acho que o que o Ava queria era saber o que os restantes pensam mesmo acerca da qualidade dos jogadores, razão aliás porque depois iniciou um thread especifico.
E mesmo se for uma apreciação, é a de um só forista, o que não é caso para que tu peças "Agora decidam-se ou não prestam e vamos tentar enganar alguem e despachamos os putos, ou são bons e vamos segurá-los. Mas decidam-se !! "
Mais valia então questionar directamente o unico forista que, na tua opinião (eu continuo a achar que ele apenas lançou um desafio) afirmou que os jovens eram uma bosta.
Acho que temos equipa pa ganhar este campeonato com alguma facilidade … se jogassem sempre os melhores
Não esquecer jogos contra Inter, Bayern, Porto, e outros, se jogassemos assim alguém nos fazia frente neste campeonato? …
Admitam porra, que o Sporting não tem equipa. Admitam que até mesmo os miudos formados na academia não valem nada. Carlos Martins, Nani, Custódio, Yannick .... Flops ... autênticos Flops
Se te referes ao meu Post anterior, vai lá ler melhor … tenta perceber o significado das minhas palavras, e se mesmo assim não percebeste o que eu pretendi com aquele post, avisa, que eu explico!
Vamos la comparar:
Ricardo Quim Helton
Abel Nelson Bosingwa
Tonel Luisão Pepe
Polga RRocha Pedro Emanuel
Caneira Leo Cech
Veloso Petit Meireles
Moutinho Katsouranis Lucho
CMartins Rui Costa Anderson
Nani Simao Quaresma
Djaló Nuno Gomes Lisandro
Liedson Miccoli Postiga
Os onzes são subjectivos,escolhi os onzes sem lesões.
Vamos la comparar:
Ricardo Quim Helton
Abel Nelson Bosingwa
Tonel Luisão Pepe
Caneira Leo Cech
Veloso Petit Meireles
Nani Simao Quaresma
Liedson Miccoli Postiga
Ora ai está:
Na baliza: Helton Ricardo Quim
DD: Abel Bosingwa Nelson
DC: Tonel Luisão Pepe
DC: Polga P. Emanuel Rocha
DE: Caneira Leo Che
MD: Petit Meireles Veloso
MC: Lucho Moutinho Katsuranis
MC: Anderson Rui Costa Martins
AC: Simão Quaresma Nani
PL: Nuno Gomes Djalo Lizandro
PL: Liedson Micoli Postiga
Ou seja tirando João Moutinho o nosso meio campo todo (defensivo e avançado) é mais fraco.
Se te referes ao meu Post anterior, vai lá ler melhor … tenta perceber o significado das minhas palavras, e se mesmo assim não percebeste o que eu pretendi com aquele post, avisa, que eu explico!
Confesso que tinha lido o teu post na diagonal.
E fico mais descansado porque não estava a perceber, vindo de ti, um comentario daqueles.
Mas o que eu vejo aqui, e não me refiro ao teu post avantix, é muito pessimismo porque perdemos um jogo.
Esta equipa não é super, mas tem revelado qualidade, fizemos jogos de muito bom nivel na LC contra o Inter e o Bayern. Infelizmente não nos tocou nenhum Celtic nem o Copenhaga.
Deixem os miudos evoluir, repito se alguem estava à espera de passear na LC e no campeonato andava enganado. Os putos saõ bons e tem qualidade, precisam só que se acredite neles.
Vamos la comparar:
Ricardo Quim Helton
Abel Nelson Bosingwa
Tonel Luisão Pepe
Caneira Leo Cech
Veloso Petit Meireles
Nani Simao Quaresma
Liedson Miccoli Postiga
Helton
Abel
Tonel
Polga
Caneira
Veloso
Moutinho
Lucho
Anderson
Simao
Quaresma
Postiga
São os 12 que eu mais gosto e sinceramente não saberia qual tirar
Fogo, como é que alguém consegue por o Veloso numa equipa com os melhores jogadores dos três grandes? Eu sou sportinguista, mas não sou doente, o moço fez dois ou três jogos, nenhum nada de extraordinário…
Viu se hoje que o Veloso tem qualidade para ser titular absoluto em qualquer equipa da liga.
Até tem,no meu entender,perfil de capitão,pois foi o UNICO a levar a equipa para a FrentE!!!
Abre os olhos Paulo Bento…pode ser que quando te aperceberes correm.te daí com a maior das tranquilidades