hoje em dia já não se espera…
“compra-se” online
hoje em dia já não se espera…
“compra-se” online
Hoje vou assistir a Prison Break e tenho assistido ao Dr. House, série que gosto bastante também.
The OC (já me perdi, ainda não percebi se na sére da RTP a Marissa já morreu ou não)
A Marissa MORRE?!
Desculpem lá insistir:
http://www.youtube.com/watch?v=x3hAvX_MSHs&mode=related&search=
Lembro-me de ver essa reportagem na Liga dos Últimos já há uns dois anos. Lembro-me de rir e rir com isso. Houveram montes de indivíduos entrevistados, mas sem dúvida que nenhum com a “especificidade” desse. Muito bom!
Eu não sei se gosto da Liga dos ultimos…
Por um lado faz-me rir, por outro mostra-me a realidade do povo que somos… :?
The OC (já me perdi, ainda não percebi se na sére da RTP a Marissa já morreu ou não)A Marissa MORRE?!
Yap, no fox já deu, embora eu não tenha fox. Vi no youtube.
Agora que a moça até andava certinha…
A propósito do (deprimente) Gato Fedorento, Biqueiradas, Prod. Fictícias, etc.:
Incy: hoje pego no jornal, leio a crónica do visconde e sabes o que dizia lá em cima? JOSÉ DE PINA e Mário Botequilha sua amélia!
Notícia Choque: Fim da SIC Comédia
Possivelmente alguns já deram por isso há mais tempo, mas foi com profunda tristeza que li o rodapé da SIC COMÉDIA anunciando o fim da emissão a partir de 31 de Dezembro. Era o único canal de TV que ainda me prendia ocasionalmente, para um Seinfeld, Raymond, O’Brien ou mais recentemente Smith & Jones. Quando me dizem aqui no jornal que decidiram acabar com este por voltarem atrás com o fim do ridículo SIC Mulher a minha alma fica parva.
De facto um país onde se decide prosseguir com um canal entregue a duas teens ridículas e seus convidados esotéricos apanascados e assim prescindir de um canal onde passa do melhor humor que há por aí não merece grande futuro.
PS - Agora é que preciso mesmo do convite Btuga, para lá ir buscar tudo o que estes fdp me querem tirar. alguém me envia plz?
A SIC Comédia vai acabar? Epá… TV Portuguesa = Merda.
Tomei conhecimento há alguns dias que a SIC Comédia ia acabar. Fiquei estupefacto e vou perder um dos cinco ou seis canais em que obrigatoriamente parava durante o zapping.
Para mim a SIC-Comédia tem sido mesmo só isso, um ponto de passagem no zapping, no qual paro ocasionalmente quando não está a dar mais nada de jeito.
A única coisa que vejo regularmente é o Seinfeld, mas como sei os episódios todos de cor e tenho os DVDs das séries que já saíram (e os .avis “transmitidos” pelo eMule…), não me causa grande transtorno que ela desapareça da grelha, apesar de a ver de vez em quando.
As séries da SIC-Comédia mais parecem tragédias, é o Allo, Allo, o Prazer dos Diabos, o Levanta-te e Ri, o Meu Herói, o Benson, o Frasier e mais um pacote de misérias sem graça nenhuma. Fora o Seinfeld, safa-se o Leno, o Conan e o Raymond (e mesmo este é só às vezes). E ainda se tem que gramar os jingles irritantes do insuportável Markl.
Penso que este canal ficou muito aquém do que podia, mas na verdade também não estou certo de que exista humor em qualidade e quantidade suficientes para alimentar um canal a tempo inteiro.
Quanto à SIC-Mulher, é de facto uma chachada, mas em matéria de comédia dá o “Dharma and Greg”, que é melhor do que quase tudo o que passa na SIC-Comédia.
FLL,
Concordo que a maioria das séries que referes como tristes o são (junto-lhe o Mash, o Benson tb, enfim). São séries que tiveram o seu tempo e a sua geração e que estão ultrapassadas.
Por exemplo não percebo como é que a SIC repôs coisas como essas e nunca recolocou o Cosby Show, que no domínio das séries de família é bem melhor que os Mash e os Bensons.
Mas acabas por enunciar um conjunto de séries e programas que valem um canal: O’Brien (Leno mais abaixo mas mesmo assim bom), Seinfeld, Raymond… (imagino que desconheças o Smith & Jones, que está a passar, mto bom).
Conheço muito boa gente que escapava para aqui às horas da Floribela, quando a sequência Leno - Raymond - Seinfeld - O’Brien retirava quaisquer hipóteses à maioria dos canais, com excepção do Fox.
Dr. House
Acabou o 24, não sei que ver. Vou espreitando o Prison Breack, enquanto espero pelos DVDs.
SIC Mulher é mais canal do que a SIC Comédia. Ponham uma mulher que saiba ler legendas em casa das 12 às 18hs e vão ver…
A SIC Comédia está perdida no tempo. Não sei se é dirigida a jovens que têm que tentar perceber o humor dos anos 80/90, se é para mim que vi aquilo quase tudo há 10 anos e sucessivas repetições…
Gostava de poder ver o Leno e o O’brien. De resto…
A.A.
Acabou o 24, não sei que ver. Vou espreitando o Prison Breack, enquanto espero pelos DVDs.SIC Mulher é mais canal do que a SIC Comédia. Ponham uma mulher que saiba ler legendas em casa das 12 às 18hs e vão ver…
A SIC Comédia está perdida no tempo. Não sei se é dirigida a jovens que têm que tentar perceber o humor dos anos 80/90, se é para mim que vi aquilo quase tudo há 10 anos e sucessivas repetições…
Gostava de poder ver o Leno e o O’brien. De resto…
A.A.
Concordo!
Não se podem comparar canais que têm conteudos, objectivos, publico, etc… completamente diferentes!
SIC Mulher é um canal que atinge o publico que quer atingir. e por isso é um canal com relativo sucesso! Existem pessoas que não gostam … pois é normal! Tb há os que gostam da TVI …
O SIC Comédia … bem … confesso que não via … nunca me puxou ver! O que aquilo tinha de bom, já vi á 10 anos atrás! Não é critica, é opinião.
Se tivessem estado atentos ás audiências tinham-se apercebido que o canal não ia durar muito! Ninguem vê aquilo, tirando alguns gatos pingados! É um canal história envolvido no pior comediante do nosso País ( Markl )
De qualquer forma, para quem adorava mesmo este canal, não consegue viver sem ele, ou apenas tinha TVcabo por causa deste canal, fique sabendo que o mesmo não irá acabar noutros fornecedores de serviço de televisão como a ARTelecom, a Cabovisão, etc…
Acabou o 24, não sei que ver. Vou espreitando o Prison Breack, enquanto espero pelos DVDs.Enquanto não começa o dia 6 do 24, o melhor sucedâneo que podes arranjar é mesmo o Prison Break.
Eu tenho os “DVDs” :oops: todos dos episódios transmitidos até agora na Fox americana, e o que te digo é que aquilo é o mais parecido que existe com o 24 em termos de “addiction”. Quando acaba um episódio sentes a mesma compulsão de ver o seguinte, o que, se o seguinte estiver à distância de um botão, significa longas maratonas em frente à televisão.
Tanto assim é que agora o Prison Break só volta para o ar em finais de Janeiro, e eu sinto-me um órfão televisivo… :lol:
Boas séries para mim:
Las Vegas
CSI Las Vegas
Prison Break
4004 The Return
Dr. House
LOST
Qualquer uma delas vale o vicio!
Boas séries para mim:Las Vegas
CSI Las Vegas
Prison Break
4004 The Return
Dr. House
LOSTQualquer uma delas vale o vicio!
Sabes quando estreai o Lost na RTP? Ou ainda nao estreou nos EUA?
A SIC Comédia está perdida no tempo. Não sei se é dirigida a jovens que têm que tentar perceber o humor dos anos 80/90, se é para mim que vi aquilo quase tudo há 10 anos e sucessivas repetições...
O Seinfeld deu uma vez na TVI salvo erro e a horas indecentes.
O Everybody Loves Raymond nunca deu.
O Conan O’Brien nunca deu, e vai assim deixar de dar. Tem episódios lendários.
Concordo no entanto com tudo o resto da crítica. Além de que não percebo como é que séries com Darma & Greg, Eu, Ela e o Pai estão por exemplo na SIC Mulher (desculpem o machismo, mas mulher agarrada a séries de comédia é muito raro) e outras estiveram na SIC Radical quando o que fazia sentido é que estivessem centralizadas no SIC Comédia e em substituição de algumas séries que não fazem qualquer sentido hoje em dia.
De qq forma continuo a ter muita pena, sobretudo porque sei que vou deixar de ter qq contacto com algumas séries que não têm época (não me lixem, um episódio de Seinfeld nunca chateia).
Seinfield / Frasier sao duas das melhores séries de comédia que conheco. Pena a TVI preferir dar MERDA em hora nobre e deixar Frasier para horas indecentes