o que é que têm visto?

Serie a serio, chama-se Heroes e vai agora no 5º episodio nos EUA, simplesmente sakem... Depois delirem...

claro que prison break continua a rular…

Prison Break e neste momento a minha serie favorita, e apesar de outrora ter duvido da capacidade de se manter a qualidade do S1 para o S2, ate agora tem estado mt bem.

Heroes tb comecei a ver e tenho gostado, espero que continue.

Outras que acompanho sao Lost e House. Lost esta de volta c alguns bons episodios (especialmente este ultimo de segunda feira…) e House, apesar de achar repetitivo qb, vejo mais pelo papel do Dr q acho mt bom.

Outra serie que tenho visto, esta mais antiga, tem o nome Oz. A historia passa se dentro de uma prisao de seguranca maxima e retrata a vida dos diversos “grupos” de prisioneiros (latinos, muculmanos, gays, italianos…), mostrando quer as atrocidades de que sao capazes, quer o lado humano dos mesmos.
Quem estiver interessado em saber mais : Oz (TV Series 1997–2003) - IMDb

Qt a filmes, o ultimo que vi foi “The Departed” de Scorsese (n sei se ja estreou em Portugal): um thriller que retrata a historia de 2 jovens policias (Di Caprio e Damon) que, de maneiras diferentes acabam envolvidos entre a Policia de Boston e um gang americo-irlandes, cujo lider e Jack Nicholson.
Devo dizer que, apesar de n gostar de Di Caprio, penso que tem uma actuacao bastante boa. O filme esta em numero 50 no top 250 dos melhores filmes de sempre de acordo com o imdb.com

Outros filmes que vejo “sem me cansar”:

Rounders - um filme de que pouco se ouviu falar. Um “must” para quem goste de poker.

LA Confidential - outro thriller c actores cm Kevin Spacey, Danny de vito, guy pearce, russel crowe ou kim basinger.

Seven - acho que este ja td a gente conhece…

Dúvida: alguém sabe onde posso encontrar ficheiros de legendagem (str) de forma organizada? queria encontrar alguns que me faltam para o BG mas é mentira.

http://legendasdivx.com/

Serie a serio, chama-se Heroes e vai agora no 5º episodio nos EUA, simplesmente sakem... Depois delirem...

claro que prison break continua a rular…

Prison Break e neste momento a minha serie favorita, e apesar de outrora ter duvido da capacidade de se manter a qualidade do S1 para o S2, ate agora tem estado mt bem.

Heroes tb comecei a ver e tenho gostado, espero que continue.

Outras que acompanho sao Lost e House. Lost esta de volta c alguns bons episodios (especialmente este ultimo de segunda feira…) e House, apesar de achar repetitivo qb, vejo mais pelo papel do Dr q acho mt bom.

Outra serie que tenho visto, esta mais antiga, tem o nome Oz. A historia passa se dentro de uma prisao de seguranca maxima e retrata a vida dos diversos “grupos” de prisioneiros (latinos, muculmanos, gays, italianos…), mostrando quer as atrocidades de que sao capazes, quer o lado humano dos mesmos.
Quem estiver interessado em saber mais : Oz (TV Series 1997–2003) - IMDb

Outros filmes que vejo “sem me cansar”:

Rounders - um filme de que pouco se ouviu falar. Um “must” para quem goste de poker.

LA Confidential - outro thriller c actores cm Kevin Spacey, Danny de vito, guy pearce, russel crowe ou kim basinger.

Seven - acho que este ja td a gente conhece…

A serie OZ é excelente, esta a dar na Sic Radical.

Finalmente mais alguem que conhece Rounders, juntar o Norton ao Damon é só excelente… Mas se gostas de filmes de Poker, vê o Shade de 2003, com Sylvester Stallone(n te assustes, esta perfeito), Melanie Griffith, Gabriel Byrne, Thandie Newton, Jamie Foxx e um assombroso Stuart Townsend ( o vampiro Lestat do Queen of the Damned), é quanto a mim superior a Rounders…

Se gostaste de LA Confidential deves lembrar-te duma parte da narrativa em que se fala da prostituta que apareceu serrada ao meio e nunca se resolveu o crime, tens agora o Black Dahlia, tambem baseado num livro do James Elroy e realizado pelo Brian de Palma, o ambiente é igual… e conta essa estoria que referi

7even é o filme de culto, mas Fight Club ou Requiem for a Dream tb sao capazes de te interessar, basicamente tudo o que o David Fincher faz (tirando o pessimo Alien III, mas ao menos aprendeu) é de ver.

Quanto a Lost, eu devo ser o unico gajo no planeta que acha aquilo uma das maiores secas existentes… e agora vou fugir pq o pelotao de fuzilamento da Dharma initiave já aí vem… :lol: :lol:

Quanto a Lost, eu devo ser o unico gajo no planeta que acha aquilo uma das maiores secas existentes... e agora vou fugir pq o pelotao de fuzilamento da Dharma initiave já aí vem... :lol: :lol:

Após o entusiasmo inicial também passei a achar isso. basicamente gosto de ver o episódio que resume toda a serie 1, 2… poupa tanto tempo e se virmos bem um gajo fica a saber de tudo.

Relativamente à nova Galactica, se alguém quiser ter um cheirinho antes de decidir puxar veja aqui este intro no youtube. Ontem veio cá um amigo meu para jogar PES6. Meti um episódio da galáctica e o gajo já não quis jogar :).

Traila do Battlestar Galactica (1ª série)
http://www.youtube.com/watch?v=DDanmIC5jUk

Dois clips com bastantes cenas:
http://www.youtube.com/watch?v=liNDpVcRRkY
http://www.youtube.com/watch?v=z6wTdZS2Ckg

Alguém viu a imitação do Paulo Bento feita pelo RAP no Gato Fedorento? De ir às lágrimas :lol: :lol: :lol:

Alguém viu a imitação do Paulo Bento feita pelo RAP no Gato Fedorento? De ir às lágrimas :lol: :lol: :lol:

Eu vi. Brilhante :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu vi. Brilhante :lol: :lol: :lol: :lol:

vi…realmente estava bom lol

epa arranjem isso, esqueci-me que ia começar. Foi bom?

Um programa um pouco diferente do habitual. Agora não se limitam aos sketches. Têm o seu próprio estúdio, o próprio público e próprio show “Diz-se que é uma espécie de magazine” :lol:

Pelo menos ontem, os sketches basearam-se muito em imitações. O RAP a fazer de Floribella e Paulo Bento foi de ir às lágrimas mesmo. Outra boa imitação foi a do programa da Maria Elisa: “Os portugueses mais medianos” :smiley:

A serie OZ é excelente, esta a dar na Sic Radical.

Finalmente mais alguem que conhece Rounders, juntar o Norton ao Damon é só excelente… Mas se gostas de filmes de Poker, vê o Shade de 2003, com Sylvester Stallone(n te assustes, esta perfeito), Melanie Griffith, Gabriel Byrne, Thandie Newton, Jamie Foxx e um assombroso Stuart Townsend ( o vampiro Lestat do Queen of the Damned), é quanto a mim superior a Rounders…

Se gostaste de LA Confidential deves lembrar-te duma parte da narrativa em que se fala da prostituta que apareceu serrada ao meio e nunca se resolveu o crime, tens agora o Black Dahlia, tambem baseado num livro do James Elroy e realizado pelo Brian de Palma, o ambiente é igual… e conta essa estoria que referi

7even é o filme de culto, mas Fight Club ou Requiem for a Dream tb sao capazes de te interessar, basicamente tudo o que o David Fincher faz (tirando o pessimo Alien III, mas ao menos aprendeu) é de ver.

Quanto a Lost, eu devo ser o unico gajo no planeta que acha aquilo uma das maiores secas existentes… e agora vou fugir pq o pelotao de fuzilamento da Dharma initiave já aí vem… :lol: :lol:

Fight Club e Requiem for a dream tb ja vi…estao la no top da minha lista, entre outros cm Usual Suspects e Memento :smiley:

Norton, Damon e…Malkovich, espectacular como Teddy KGB.
O Shade confesso c nc vi, mas vou tentar tratar disso esta semana; obrigado pela dica :wink:

Falando de Edward Norton, deixo aqui mais alguns mt bons:

• American History X
  • Primal Fear
  • The people vs Larry Flynt
  • 25th Hour
  • The Score (c Robert de Niro, este sendo um filme algo previsivel, tem valor principalmente pelo grande papel de Edward Norton)

E agora e esperar e ver o Ilusionista. 8)

Tb vi ontem o “Diz-se que e uma especie de magazine” e sinceramente a unica coisa que se aproveitou foi o sketch do Paulo Bento, mt bem “apanhado”. De resto achei fraquinho…mas cm eu de Floribella so sei que e uma novela, talvez se estivesse mais dentro do assunto o sketch teria mais piada. Talvez a “Floribelfa” ou a “Floribeta” estejam melhores :stuck_out_tongue:

“O segredo do Sporting é a tranquilidade, tranquilidade, muita tranquilidade. É o que eu digo no balneário: basquetebol, mão… futebol, pé. E tranquilidade” :lol: :lol:

Está aqui :lol: :lol:

Tranquilidade…O Sporting tem de jogar com tranquilidade.

ESTÁ BRUTAL! :lol:

O Noddy e o Ruca 8)

Para acabar - Floriseca

Dúvida: alguém sabe onde posso encontrar ficheiros de legendagem (str) de forma organizada? queria encontrar alguns que me faltam para o BG mas é mentira.

http://legendasdivx.com/

:slight_smile: na verdade os ficheiros têm a extensão .srt e não .str e já agora o
legendasdivx está muito lento porque eles vão fazer migração para outro servidor visto estar sobrecarregado, mas não deixa de ser o melhor site português dedicado ao tema :wink:

Esqueci-me de outra que também está mto bem avaliada mas tenho pouca info: the wire.

Exprimenta o www.legendasdivx.com ou entao o www.soseries.com, só que este é em brasileiro

Acabou agora mas repete à 6ª, o programa da RTPN “A liga dos últimos” é dos melhores que actualmente vejo.

Merece a pena!

www.central-subtitles.com é lá que tiro as legendas.

bem, tenho muita coisa (só em séries) para ver:

prison break (tudo o que existe na net)
weeds (tudo o que existe na net)
heroes (tudo o que existe na net)
the oc (série 3 e o pouco existente da 4)
lost (segunda série e terceira)

tá tudo no meu pc ao molho. mas não lhes pego enquanto não acabar a quinta série do 24 (5ª season)

Aconselho vivamente uma série que dá na TVI as 3ªs Feiras chamada The Shield- O Protector.

Começou agora a 4ª temporada no canal Tuga, eu cansei-me de esperar e ja estou a “adquirir” a IV E V séries, depois de NYPD Blues é a melhor série policial que apareceu.

Entretanto Prison Break ja começou no Fox dia 2 de Novembro…

Se esperarem mais um bocadinho o Canal 1 tb comprou…

The OC (já me perdi, ainda não percebi se na sére da RTP a Marissa já morreu ou não)

Dr.House penso que estão a repetir episódios antigos, mas como eu não vi muitos deles não há crise.

À espera da 3ª série do Lost e ver a performance do Rodrigo Santoro :twisted: