Serie a serio, chama-se Heroes e vai agora no 5º episodio nos EUA, simplesmente sakem... Depois delirem...claro que prison break continua a rular…
Prison Break e neste momento a minha serie favorita, e apesar de outrora ter duvido da capacidade de se manter a qualidade do S1 para o S2, ate agora tem estado mt bem.
Heroes tb comecei a ver e tenho gostado, espero que continue.
Outras que acompanho sao Lost e House. Lost esta de volta c alguns bons episodios (especialmente este ultimo de segunda feira…) e House, apesar de achar repetitivo qb, vejo mais pelo papel do Dr q acho mt bom.
Outra serie que tenho visto, esta mais antiga, tem o nome Oz. A historia passa se dentro de uma prisao de seguranca maxima e retrata a vida dos diversos “grupos” de prisioneiros (latinos, muculmanos, gays, italianos…), mostrando quer as atrocidades de que sao capazes, quer o lado humano dos mesmos.
Quem estiver interessado em saber mais : Oz (TV Series 1997–2003) - IMDb
Qt a filmes, o ultimo que vi foi “The Departed” de Scorsese (n sei se ja estreou em Portugal): um thriller que retrata a historia de 2 jovens policias (Di Caprio e Damon) que, de maneiras diferentes acabam envolvidos entre a Policia de Boston e um gang americo-irlandes, cujo lider e Jack Nicholson.
Devo dizer que, apesar de n gostar de Di Caprio, penso que tem uma actuacao bastante boa. O filme esta em numero 50 no top 250 dos melhores filmes de sempre de acordo com o imdb.com
Outros filmes que vejo “sem me cansar”:
Rounders - um filme de que pouco se ouviu falar. Um “must” para quem goste de poker.
LA Confidential - outro thriller c actores cm Kevin Spacey, Danny de vito, guy pearce, russel crowe ou kim basinger.
Seven - acho que este ja td a gente conhece…