o que é que têm visto?

Boas séries para mim:

Las Vegas
CSI Las Vegas
Prison Break
4004 The Return
Dr. House
LOST

Qualquer uma delas vale o vicio!

Sabes quando estreai o Lost na RTP? Ou ainda nao estreou nos EUA?

hihihi Lost esta a rullar mt nesta season 3 Karol… ja ha 9episodios e ja os vi todos… muitas surpresas, pena so voltar la para o fim de Fevereiro :x
ja na RTP-1 e FOX, so para os principios de Abril / Junho e’ que veras a serie na TV por ca, o que e’ uma pena visto que em muitos paises europeus as series americanas dao praticamente ao mm tp.

O que mais me entristece no fecho da Sic Comédia é deixar de poder ver dois programas que me faziam rir a sério: Jay Leno e Conan O’Brien.

E Mauras, falando em coisas lendárias, Borat no Conan: http://video.google.com/videoplay?docid=-8757141701590592392&q=conan+borat
http://video.google.com/videoplay?docid=-8441753270507781726&q=conan+borat

O que mais me entristece no fecho da Sic Comédia é deixar de poder ver dois programas que me faziam rir a sério: Jay Leno e Conan O'Brien.

E Mauras, falando em coisas lendárias, Borat no Conan: http://video.google.com/videoplay?docid=-8757141701590592392&q=conan+borat

Jay Leno rulla muito DonRamires 8)

Mais alguns momentos históricos:

Triumph, the insult comic dog a gozar com o 8 mile. Brutal! http://video.google.com/videoplay?docid=-2906977741616346319&q=triumph+dog

Triumph a gozar com os apoiantes de Michael jackson à porta do tribunal. Quando vi isto há uns tempos chorei a rir…
http://video.google.com/videoplay?docid=-8236106892713681066&q=triumph+dog

Tanto assim é que agora o Prison Break só volta para o ar em finais de Janeiro, e eu sinto-me um órfão televisivo... :lol:

Tb parou agora, mas “adquire” uma série nova, chamada Heroes…

Para mim é a melhor de todas e olha que sou mm hardcore por 24 e Prison Break…

Mas Heroes… Não há explicação, só mesmo visto…

Boas séries para mim:

Las Vegas
CSI Las Vegas
Prison Break
4004 The Return
Dr. House
LOST

Qualquer uma delas vale o vicio!

Sabes quando estreai o Lost na RTP? Ou ainda nao estreou nos EUA?

hihihi Lost esta a rullar mt nesta season 3 Karol… ja ha 9episodios e ja os vi todos… muitas surpresas, pena so voltar la para o fim de Fevereiro :x
ja na RTP-1 e FOX, so para os principios de Abril / Junho e’ que veras a serie na TV por ca, o que e’ uma pena visto que em muitos paises europeus as series americanas dao praticamente ao mm tp.

Dasse…é que o último foi mesmo BAH…tenho que ver a continuação…Aconteceu ali muita coisa…parece que tudo está perto de uma explicação…mas por outro lado há muia coisa que deve acontecer…ai ai…
Não contes sff =P

Tanto assim é que agora o Prison Break só volta para o ar em finais de Janeiro, e eu sinto-me um órfão televisivo... :lol:

também eu…24 é brutal, mas heroes está fantástico, não perco 1

:slight_smile:

ps: lost season 3 já há 9episódios? só vejo 6 :? :?

eram 6, estava ja a delirar :stuck_out_tongue:

Heroes (5*)
24: (5*)
Smallville (4*)
Lost (5*)
Jericho (5*)
Dr House (5*)
Stargate Atlantis (3*)

sao estes que vj praticamente 8)

Heroes (5*)
Smallville (4*)
Lost (5*)
Jericho (5*)
Dr House (5*)
Stargate Atlantis (3*)

Ah e os novos do House alguém já viu também?

Smallville? Mas isso nao tinha acabado?

pa ja corri as 5 series do 24 e para mim não há melhor…
lost é fantástico, assim como heroes, já vi tudo o que há para ver…
the oc é giro pelos ambientes mas a história é um bocado palhaçada, a ver como corre agora a 4season, até agora está impecável!
weeds já vi a primeira série mas acho fracote, vê-se bem, mas nada do outro mundo…
vou agora partir para o prison break! :slight_smile:

ps: house vou vendo na tv, e não vejo todos, é bom mas não é aquela série que me cative a ver tudo…

pa ja corri as 5 series do 24 e para mim não há melhor... lost é fantástico, assim como heroes, já vi tudo o que há para ver... the oc é giro pelos ambientes mas a história é um bocado palhaçada, a ver como corre agora a 4season, até agora está impecável! weeds já vi a primeira série mas acho fracote, vê-se bem, mas nada do outro mundo... vou agora partir para o prison break! :)

ps: house vou vendo na tv, e não vejo todos, é bom mas não é aquela série que me cative a ver tudo…

Enfim, os belos 18 anos dão para tudo :wink: :smiley:

ahahha nem imaginas amigo, isto foi quase tudo no verão e em fins-de-semana antes do início do estudo.

agora é testes e frequências todas as semanas, lá vou vendo uns episódios sábado à noite…

:cry:

ahahha nem imaginas amigo, isto foi quase tudo no verão e em fins-de-semana antes do início do estudo.

agora é testes e frequências todas as semanas, lá vou vendo uns episódios sábado à noite…

:cry:

Compreendo-te muito bem.

Mas é sempre melhor receber um 20 do que acabar de ver o Lost. Mas o primeiro dá cá um trabalhão. :wink:

Heroes (5*)
Smallville (4*)
Lost (5*)
Jericho (5*)
Dr House (5*)
Stargate Atlantis (3*)

Ah e os novos do House alguém já viu também?

Smallville? Mas isso nao tinha acabado?

sim ja vi :oops: e’ este que vai no episodio 9 na season 3 :oops:

Smallville esta na season 6 mas se nao modificarem depressa o argumento, vao deixar de ver a série… estamos tds ‘a espera que a Liga da Justiça entre em acçao, a partir daí vai ser so’ a bombar. (a estimativa e’ fim de Janeiro, principios de Fev a historia vai dar uma grande volta)

Á 3ª vejo o Fifth gear(programa sobre carros) e o Prison Break, e à 5ª o Lost e o House. Neste momento Prison Break e Lost estão parados. Já ouvi falar bem do Heroes, mas a história não me convence muito.

Espero que recomece rapidamente o Top Gear(programa sobre carros), que foi adiado, porque um dos apresentadors teve um grave acidente.

Á 3ª vejo o Fifth gear(programa sobre carros) e o Prison Break, e à 5ª o Lost e o House. Neste momento Prison Break e Lost estão parados. Já ouvi falar bem do Heroes, mas a história não me convence muito.

Espero que recomece rapidamente o Top Gear(programa sobre carros), que foi adiado, porque um dos apresentadors teve um grave acidente.

já experimentaste ver os 6 primeiros episódios de heroes? é que só aí se começa a interligar tudo!..

já experimentaste ver os 6 primeiros episódios de heroes? é que só aí se começa a interligar tudo!..

exacto, ate porque vi o primeiro episodio um mês antes de a série começar visto ser o episodio piloto e a série nao me convenceu nessa altura, no entanto arrisquei e fiz o download os 3 episodios seguintes e fiquei agarrado 'a série :lol:

Vi agora o 5º da 1ª season de Day Break. Está tudo parado e precisava de uma série para ir matando o vicio, não está má…

Aos vinteequatreiros:

A sexta série começa já em Janeiro, num p2p perto de si. :wink:

Aos vinteequatreiros:

A sexta série começa já em Janeiro, num p2p perto de si. :wink:

:lol: :lol: