Las Vegas
CSI Las Vegas
Prison Break
4004 The Return
Dr. House
LOST
Qualquer uma delas vale o vicio!
Sabes quando estreai o Lost na RTP? Ou ainda nao estreou nos EUA?
hihihi Lost esta a rullar mt nesta season 3 Karol… ja ha 9episodios e ja os vi todos… muitas surpresas, pena so voltar la para o fim de Fevereiro :x
ja na RTP-1 e FOX, so para os principios de Abril / Junho e’ que veras a serie na TV por ca, o que e’ uma pena visto que em muitos paises europeus as series americanas dao praticamente ao mm tp.
Las Vegas
CSI Las Vegas
Prison Break
4004 The Return
Dr. House
LOST
Qualquer uma delas vale o vicio!
Sabes quando estreai o Lost na RTP? Ou ainda nao estreou nos EUA?
hihihi Lost esta a rullar mt nesta season 3 Karol… ja ha 9episodios e ja os vi todos… muitas surpresas, pena so voltar la para o fim de Fevereiro :x
ja na RTP-1 e FOX, so para os principios de Abril / Junho e’ que veras a serie na TV por ca, o que e’ uma pena visto que em muitos paises europeus as series americanas dao praticamente ao mm tp.
Dasse…é que o último foi mesmo BAH…tenho que ver a continuação…Aconteceu ali muita coisa…parece que tudo está perto de uma explicação…mas por outro lado há muia coisa que deve acontecer…ai ai…
Não contes sff =P
pa ja corri as 5 series do 24 e para mim não há melhor…
lost é fantástico, assim como heroes, já vi tudo o que há para ver…
the oc é giro pelos ambientes mas a história é um bocado palhaçada, a ver como corre agora a 4season, até agora está impecável!
weeds já vi a primeira série mas acho fracote, vê-se bem, mas nada do outro mundo…
vou agora partir para o prison break!
ps: house vou vendo na tv, e não vejo todos, é bom mas não é aquela série que me cative a ver tudo…
pa ja corri as 5 series do 24 e para mim não há melhor...
lost é fantástico, assim como heroes, já vi tudo o que há para ver...
the oc é giro pelos ambientes mas a história é um bocado palhaçada, a ver como corre agora a 4season, até agora está impecável!
weeds já vi a primeira série mas acho fracote, vê-se bem, mas nada do outro mundo...
vou agora partir para o prison break! :)
ps: house vou vendo na tv, e não vejo todos, é bom mas não é aquela série que me cative a ver tudo…
Tanto assim é que agora o Prison Break só volta para o ar em finais de Janeiro, e eu sinto-me um órfão televisivo... :lol:
Tb parou agora, mas “adquire” uma série nova, chamada Heroes…
Para mim é a melhor de todas e olha que sou mm hardcore por 24 e Prison Break…
Mas Heroes… Não há explicação, só mesmo visto…
também eu…24 é brutal, mas heroes está fantástico, não perco 1
ps: lost season 3 já há 9episódios? só vejo 6 :? :?
eram 6, estava ja a delirar
Heroes (5*)
24: (5*)
Smallville (4*)
Lost (5*)
Jericho (5*)
Dr House (5*)
Stargate Atlantis (3*)
sao estes que vj praticamente 8)
Ah e os novos do House alguém já viu também?
Smallville? Mas isso nao tinha acabado?
sim ja vi :oops: e’ este que vai no episodio 9 na season 3 :oops:
Smallville esta na season 6 mas se nao modificarem depressa o argumento, vao deixar de ver a série… estamos tds ‘a espera que a Liga da Justiça entre em acçao, a partir daí vai ser so’ a bombar. (a estimativa e’ fim de Janeiro, principios de Fev a historia vai dar uma grande volta)
Á 3ª vejo o Fifth gear(programa sobre carros) e o Prison Break, e à 5ª o Lost e o House. Neste momento Prison Break e Lost estão parados. Já ouvi falar bem do Heroes, mas a história não me convence muito.
Espero que recomece rapidamente o Top Gear(programa sobre carros), que foi adiado, porque um dos apresentadors teve um grave acidente.
Á 3ª vejo o Fifth gear(programa sobre carros) e o Prison Break, e à 5ª o Lost e o House. Neste momento Prison Break e Lost estão parados. Já ouvi falar bem do Heroes, mas a história não me convence muito.
Espero que recomece rapidamente o Top Gear(programa sobre carros), que foi adiado, porque um dos apresentadors teve um grave acidente.
já experimentaste ver os 6 primeiros episódios de heroes? é que só aí se começa a interligar tudo!..
já experimentaste ver os 6 primeiros episódios de heroes? é que só aí se começa a interligar tudo!..
exacto, ate porque vi o primeiro episodio um mês antes de a série começar visto ser o episodio piloto e a série nao me convenceu nessa altura, no entanto arrisquei e fiz o download os 3 episodios seguintes e fiquei agarrado 'a série :lol: