O jogador mais irritante do campeonato

O Cagozo irritava-me bastante. Não só por nos marcar várias vezes mas por fazer aquela cara de parvo de cada vez que isso nos acontecia.

Talisca, não joga nada e nem sabe como marca tantos golos.

Gaitán, Maxi, Jackson, Rúben Micael, Qualquer jogador brazuca que marque contra o Sporting.

A nível internacional os jogadores que me irritam mais são Sergio Ramos e Iniesta.

O primeiro é considerado um dos centrais top, continuando a manter o seu estatuto de capitão e líder do Real Madrid quando faz borrada atrás de borrada que custam pontos, além de eu achar um central que não entrario nunca num top-5.

Segundo Iniesta, capacidade futebolistica de top mundial, mas a sua falsa modestia,constante bajulação ao Messi e ódio e falta de reconhecimento do Ronaldo são coisas que me irritam profundamente. Mas quase se aplicam a toda a gente do Barça, mas Iniesta irrita-me mais pela qualdiade que tem e por se colocar sempre abaixo de Messi.

O dirigente que mais me irrita é Platini por motivos óbvio, depois Cruyff.

Porquê só os brasileiros ?

Porque a maioria não vale um cu como jogador, tapam jogadores Portugueses, e festejam sempre da mesma forma. E também algo que me transcende um pouco (Inclusive no Sporting) são eles a olhar para o céu antes do inicio do jogo a apontar para alguma entidade superior, para depois às vezes fazerem o jogo mais porco e nojento fiteiro que se faz em Portugal.

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Guerra_do_Paraguai

Como bom paraguaio, o brendever não gosta de brasileiros.

Viste mal porque eu não sou o Brendever/Lukvan. :think:

A não ser que o Brasil seja o único país na América do Sul, não percebo onde queres chegar, já que essa descrição cabe tanto a um brasileiro como a um uruguaio ou a um colombiano.

Pá, a esmagadora maioria dos Jogadores sul-americanos em Portugal são Brasileiros. Tirando talvez os 2 rivais, mas não me apetece ir ver os planteis das lamparinas e dos tripeiros agora. 8)

Rúben Micael, o plantel todo do benfica e o plantel todo do porto.

Maxi Pereira, sem dúvida.

Ruben Micael deve ser o jogador que mais odeio. E o Quaresma também.

No campeonato português não gosto das seguintes personagens: Ruben Micael (o maior putedo de todos), Maxi (muito boa imprensa o que é desmerecido), Quaresma, Josué, …

Dos treinadores tenho muitos ódios. Não suporto ouvir o Jorge Jesus (apesar dos fait-divers hilariantes), Pedro Emanuel por fazer anti-jogo, Choramingas Paciência (apetece dar uma chapada naquela cara de cachorro deprimido), Lopetegui a lembrar o típico espanhol arrogante que pensa tem soberania sobre nós, Vítor Pereira (ex-Porto), Paulo Fonseca, Paulo Sérgio

Ruben Micael, André², Carlos Martins, Maxi Pereira, Zequinha, Helton

É o que dá andarem a mudar de nicks, confundi um com o outro… :mrgreen:

A mim irrita-me o Sarr.

Já o tinha dito… :mrgreen:

Zequinha e Carlos Martins

Zequinha…
E depois todos os do outro lado da 2ª circular