Todos os jogadores dos lampiursos, todos os jogadores dos porcos tripeiros, todos os dos lampiões do norte, também os dos espanhóis e os do choco-frito. Além disso os dos pastéis, os do nacenal, do belavista, os estudantinhos e os do GiLOL.
Há muitos, mas destaco o André ao quadrado, pois é um fruteiro de 1ª, é tocado atira-se ao chão que nem petit e basicamente só marca golos de penalties oferecidos (literalmente).
Ruben Micael de longe. Aquela cara de quem quer cagar e não consegue irrita qualquer um.
Já para não falar nas constantes escaramuças em que está metido, seja com adversários, árbitros ou até companheiros de equipa. Não há paciência. Dass
Para mim o nível de irritação em relação a jogadores adversários advém de dois factores: a sua postura em campo e os constantes jogos bons (ou golos marcados) contra nós.
Assim de repente lembro-me do Bruno Amaro do Arouca, do Tarantini do Rio Ave, e claro, os já falados Ruben Micael (postura simplesmente nojenta) e os dois das gaivotas, Maxi e Gaitán…
Não tenho nenhum odio de estimação em especial nos jogadores.
Quem me irritam solenemente são:
Domingos Paciencia.
Paulo Sérgio.
Não consigo ouvir os choradinhos destes 2.
O 1º sempre com a put* da lenga-lenga de que está ser perseguido, injustiçado e de que não é responsavel por todos os “azares” que lhe acontecem. Azar, azar e mais azar… Só azar naquela vida… :
O 2º faz-me lembrar um zombie. Sempre com a mesma ladainha “as coisas vão melhorar”, “temos de levantar a cabeça”, mas resultados e futebol nepias. É daqueles que parece estar morto, mas não o sabe.
A postura do D. Paciência é qualquer coisa de fascinante. O olhar perdido e desiludido para o campo. Os olhos aquosos, o sentimento de impotência, a voz a tremer nas flash, a culpabilização dos jogadores e, por fim, a postura do “que mal fiz eu para merecer isto?” É, sem dúvida, das figuras mais irritantes do campeonato.
De perto vem o Lopetegui que é exactamente o oposto. A confiança desmedida do espanhol que está em Portugal e acha que manda nisto e que é melhor que os outros todos.
De jogadores não tenho ódios, mas ver o Maxi Pereira em campo causa-me sempre uma sensação estranha.
Diz muita baboseira, mas diz o que tem a dizer, doa a quem doer e está-se fodend* pó resto. E se reclamas muito ele manda-te pó caralh*. :lol: :twisted: Não está ali para agradar a ninguém.