Caso Lequatrovsky. Fiquei-lhes com um pó que nem te digo… :sick: ^-^
Ali, e antes de Lequatrovsky ter assinado pelo Bayern a custo zero, tinham que encostar o Polaco á parede. Ou renovas, ou sais para o estrangeiro por um determinado valor. Em ultimo recurso ficava a pastar um ano no BVB sem jogar.
Nunca, mas nunca mantê-lo a jogar, e entrega-lo de mão beijada ao principal rival Bayern Munique.
Jogadores: Rúben Caceteiro Chorão Micael, Maxi Caceteiro Perneta, Sérgio Mergulho Busquets, Mario Maluco Balotelli e André Hype Almeida ( e lembrei-me agora do josué o camelo cuspidor).
Treinadores: Jorge Analfabeto Jasus, Arsène Looser Wenger, José Arrogante Ressabiado Mourinho e André Bilhas-Boas ( e já me esquecia do Choramingos Paciência).
Presidentes: Bimbo da Bosta, Orelhas o Kadhafi mentiroso dos pneus da cocaína, Todos os presidentes do farca, Mike Ashley, Florentino Burro Pérez e Luis Corrupto Duque ( o quinhentinhos já não é presidente senão também entrava).
Clubes: orcs, porco, manchester $hitty, p$g, chel$ea, praga, nacional quinhentos da madeira, e os pastéis.
P.: Estou-me sempre a lembrar de mais alguns :rotfl:.
Ai se fosse o BdC a presidir aquele clube… O Lequatrovsky apanhava um tratamento “á Bruma”. O que estes tipos que dirigem o Dortmund fazem é brincar com os sócios do Borrussia de Dortmund.
Ontem Gotze por uma pechincha. Hoje Lequatrovsky de borla. Amanhã… Reus? Hummels? LOL.
E assim se oferece uma hegemonia ao Bayern de Munique.
Há vários sem duvida e devo me estar a esquecer de alguns dos quais me lembro quando jogam contra nós.
Irrita me muito o Jackson… eu sempre à espera que falhe e…pumba, a porra da bola lá dentro.
O Micael, é claro.
O Casemiro.
O Maxi.
entre muitos outros…
Maxi Pereira e Ruben Micael destacadíssimos na liderança, Casemiro, Tello, Quaresma, Enzo, Luisão, Lima logo atrás. Há bem mais, o André André também já não posso com ele, dos gajos mais duros da Liga e qualquer toque está no chão.
Pá, do Sporting tem de ser o Miguel “samurai” Lopes :sick:
Do resto, subscrevo o que já foi escrito sobre o Óliver e acrescentaria o Lucas João pelos nervos que dá vê-lo tentar jogar futebol, o Rúben Micael, pelo que já foi dito e o Maxi Pereira. O Douglas do Guimarães é outro, protesta com os árbitros à volta de 100% das vezes em que sofre golos.
Há aí gente dos que foram mais ditos que não acho especialmente irritantes tirando o facto de jogarem em rivais, tipo o Gaitan.
Normalmente os grandes jogadores dos clubes grandes não me costumam irritar, pelo menos no sentido de nojo. Falam aí no Gaitan e não tenho nada a apontar, por exemplo, o mesmo para o Jackson.
Os que mais me irritam são os que têm a mania que são estrelas e depois não fazem rigorosamente nada. Teria de pensar em jogadores especificos, mas marco fico sempre com um pó a alguém quando jogam contra o Sporting.
Bem, dentro do Sporting só há um, acho. Que é o Capel.