O ciganito do porco.
E Éder. :twisted:
Agora a sério. O Éder como pessoa é um tipo impecável. Como jogador é uma p*ta futebolística.
Rúben Micael
Maxi
Luisão
Talisca
Casemiro
André André
Martins Indi
Há muitos candidatos, mas o jogador cuja postura mais me enerva é o André André, dá porrada até ao osso e depois é um fiteiro que ninguém lhe pode tocar, mete nervos!
Quem tiver poder para fazer uma votação, fique à vontade.
Os candidatos até agora são:
Rúben Micael
Maxi Pereira
Luisão
Talisca
Casemiro
André André
Martins Indi
Éder
Quaresma
Nicolas Gaitan
André Almeida
Sálvio
David Simão
Nolito
Jonas
Danilo
Bruno Amaro
Tarantini
O Maxi não é parecido com o Emplastro?
André Almeida, Ruben Micael, Maicon, Danilo, Salvador Agra, Ukra, Tozé, Kléber, Zequinha, Marinho.
Por razões diferenciadas e sem ordem específica, são estes os jogadores com quem mais embirro (e admito que alguns até são bons jogadores).
Sabes quem é que eu sempre achei igual ao Emplastro? O Fernando Aguiar.
O jogador mais irritante é sem dúvida o Rúben Micael.
o mariconço do ráckson e o seu queixo caído como se lá tivesse levado uma pilada.
Em tempos andou cá outro tripeiro que me metia um asco descomunal, de seu nome Sektioui.
A equipa mais irritante de sempre é a equipa de futsal do carnide e os jogadores são quase todos candidatos a este prémio. Parece que toda a escória da sociedade vai parar a essa equipa.
Quanto ao futebol propriamente dito e para não repetir muitos dos que disseram aqui, este tira-me do sério:
Tem mesmo ar de um putozeco de 12 anos que só faz m*rda, mas que se o apertarmos começa logo a chorar. Tem mesmo cara para levar uns tabefos.
Tirando isso é craque.
Esse tem ar que se não fosse o futebol neste momento andava pelas florestas da Colômbia a decapitar pessoas com uma catana para os carteís.
Rúben Medíocreal é o primeiro nome que me vem à cabeça, ele mete sempre tanto nojo ao ponto de me ter de conter um bocadinho para não destruir o ecrã. :-\
Esse nunca esqueceu o cabeção de Alkmaar.
O mais irritante, é o malcriadão do ET. Tem entradas assassinas, já menos atualmente, e é sempre perdoado. Tem um estatuto diferente dos outros, no ponto de vista dos do apito. Aquela cabeça e aquela voz são dois sustos.
Este ainda anda por cá?
Já joguei contra ele e continua o mesmo mete-nojo de sempre.
Sem qualquer dúvida micael da goelada a todos.
Já desde os tempos do porco que mete nojo.
É o doppelganger do Cantinflas.
:twisted:
André Almeida. Felizmente pouco joga e não tenho de olhar para aquela pseudo pelugem que ele tem na cara. Dá vontade de lhe encher o focinho de chapadas.
maxi cantiflas, micaela e andré almeida
Bom topico
Jogadores: Ruben Micael (nacional) e Balotelli (internacional).
Treinadores: Jorge Jesus e Luis Enrique (Barcelona).
Dirigentes: Antonio Salvador e Platini.
Equipas: Benfica, Barcelona e Seleccao de Inglaterra.
Os mais irritantes? O meu top3
- Maxi
- Cantinflas
- Micaela
Porquê?
Desleais e nojentos.