O jogador mais irritante do campeonato

O fdp do Luisão.

Fez a carreira à conta da pancada que deu no Ricardo. A partir daí teve cartão verde para fazer o que quer dentro de campo e ainda exigir isto e aquilo dos árbitros.

Não fosse esse lance e o merdoso já andava enterrado numa Roménia qualquer.

Agora perdi-me. Maxi e Cantiflas não é a mesma entidade?

Alguém nomeou o ET. Pela descrição presumo que seja o Luisão, certo?

Maxi Pereira - inacreditável como nao tem o record de expulsoes na Liga Portuguesa - lá está, joga-se com outra camisola estava sempre suspenso.

Jogador “sujo” - e que escapa á punicao dos apitadores.

Então ficou assim a votação:

1º - Ruben Micael foi quase unânime.

2º - Maxi Pereira ficou em segundo também com bastante consenso.

3º - A luta pelo terceiro lugar foi renhida entre André Almeida, Gaitán e André ao quadrado. Este ganhou o último lugar do pódio da nojentice com mais um voto, mas pode-se dizer que os três ficaram tecnicamente empatados.

Algum reconhecimento tiveram Casemiro, Quaresma, Luisão, Zequinha, Jackson, Talisca, Carlos Martins, Martins Indi, Danilo, e Óliver.

Os outros nomeados: Jonas, Tello, Salvio, Nolito, Enzo, Lima, Maicon, Bruno Amaro, Tarantini, David Simão, Éder, Salvador Agra, Ukra, Tozé, Kléber, Helton, Marinho, Lucas João, e Douglas

Foi o Top dos jogadores que atualmente jogam no campeonato.

Não considerei os do sporting para não fazer as delícias dos infiltrados.
Também não considerei quando se nomeia o plantel todo de uma equipa.

Prémio especial para o nome mais irritante: André André.

Falaram aí da secção dé futsal do Benfica. Bem, mais certo não poderia estar! Aquela equipa é um completo nojo, mas confesso que fiquei surpreendido com a tamanha revolução que aquele plantel sofreu nos últimos tempos. César Paulo, Bebé, Gonçalo Alves, André Lima, Bruno Coelho, Pedro Costa, Arnaldo, etc etc. Que asco.

Mário Rondón.

O porco sabujo do Mário Rondón…

O Gonçalo Alves consegue meter-me um nojo em cada derby de futsal que vejo, daqueles nojos que dá mesmo vontade de espetar um banano no gajo se o visse na rua.

E ainda anda por lá aquele anãozinho com a cara sempre toda vermelha? Com um ar de puto desdentado mas que, à mínima hipótese, molha a sopa?
Não me lembro do nome do espécime.

Bruno Coelho

Não, não. Esse eu sei bem quem é, o porco da merda.

Um que apresenta exactamente a característica que nomeei. Tem a cara vermelha como o caraças.

O Chaguinha?

O branquinho das bufas chamado Marinho? Mete nojo, sim.

Marinho, esse! Cão do crl

:arrow:

Penso exatamente o mesmo.

Bruno Amaro. Contra nós consegue marcar quase sempre.

Acrescentem aí o Rúben Ferreira.

Maazou

O Casemiro caminha a passos largos para este título…

É verdade. O Casemiro é muito irritante.

Pramim o Maxi está no topo dos topos, nojento do ■■■■■■■ e depois segue-se ali o arruaceiro do Ruben Micael.