O erro de Peseiro

Atacou o treinador do Sporting, atacou dois administradores do Sporting, pôs a palavra do presidente do Sporting em causa, disse que em não sei quantos anos só se tinha dado bem com dois treinadores - Queiroz e Octávio. (Agora pergunto eu. A quantos não terá ele ajudado a fazer a cama?)

E tudo o que eu reefri acima foi dito numa entrevista, um mês depois de ter saído do Sporting. Nessa mesma entrevista quem ele não se cansa de gabar é um não sportinguista (leia-se portista).

Atacou o treinador do Sporting, atacou dois administradores do Sporting, pôs a palavra do presidente do Sporting em causa, disse que em não sei quantos anos só se tinha dado bem com dois treinadores - Queiroz e Octávio. (Agora pergunto eu. A quantos não terá ele ajudado a fazer a cama?)

E tudo o que eu reefri acima foi dito numa entrevista, um mês depois de ter saído do Sporting. Nessa mesma entrevista quem ele não se cansa de gabar é um não sportinguista (leia-se portista).

O “atacar” é um bocado forte. O homem disse abertamente que não se revia nem na orientação estratégica nem técnica do Sporting, ou seja, disse algo que há muito é escrito por aqui. O momento em que vivemos vem dar-lhe razão.

Disse ainda que era admirador de Queiroz e Octávio, direito que lhe assiste.

Colocou a palavra de Dias da Cunha em causa, numa situação onde claramente me parece que até terá razão, até pelo silêncio compromentido que se seguiu por parte do presidente do Sporting.

Veio depois elogiar o trabalho de Carlos Freitas, outro direito que lhe assiste, independentemente do clube deste (não estavas também tu a defender Peseiro, um benfiquista?).

Ou seja, ele esteve no limiar do “atacar” em quatro ocasiões, mas nunca atacou…

mas é fácil pegar como exemplo aquilo que diz o Incitatus neste tópico e em outra frase lapidar dele, e ver que muitas criticas tem como base uma antipatia gratuita originada sabe-se lá aonde:

Incitatus:
“andei 16 meses a pregar no deserto…”

Incitatus (qualquer coisa do género):
…mesmo que ele ganhe 5 Titulos nacionais e 5 Taças dos Campeões Europeus não presta…

Enfim, perante frases destas, percebe-se que não é a competência do treinador que está em causa.

Tu és realmente surreal man,
ANDEI 16 MESES A PREGAR NO DESERTO, para chegarmos ao fim e assistirmos ao que estamos a assistir agora, pq ninguem fez nada antes, e tu ainda me vens criticar por isso… Simplesmente brutal a tua lógica.

Uma antipatia gratuita originada sabe-se lá onde? Mas tu lês o que escreves?
Será por a equipa neste momento lutar para nao descer de divisao, por nao ter cumprido um unico objectivo, por grassar a maxima indisciplina no clube, por não haver preparaçao fisica, sei lá que mais diga, escolhe tu…

Eu disse, e reafirmo, ainda que ganhasse 20 titulos, 15 taças dos campeoes e intercontinentais, etc, ERA MAU, e sabes pq o podia dizer?
Pq só um cegueta nao via que as hipoteses desta MERDA de treinador, PROVAVELMENTE O PIOR QUE JA TIVEMOS, seria incapaz de ganhar fosse o que fosse, se eu tenho a clarividencia para o ver com antecedencia e tu não, temos pena, mas deixo-te aqui apenas algo que me parece mais que justo;

Há séculos, que tu e outros defendem aqui o que ontem e hoje caíu, há seculos que acusam gajos como eu de destabilizar, de nunca estarem contentes com nada, e em certos casos ate de maus sportinguistas (nao e o teu caso), mas o que eu vejo, a realidade, é só uma, a direcção que vcs defendem cai, o vosso treinador cai, portanto e estou a vontade para ser arrogante, QUEM AQUI CRITICOU sempre teve razão, gajos como vocês SEMPRE ESTIVERAM ERRADOS, E PIOR, começam a ser obtusos (sem ofensa) ao observarem o que se passa, e ainda se acharem com autoridade moral para vir aqui criticar quem criticou (passe o pleonasmo), ponho as coisas neste sentido, porque com este post encerro o capitulo pesito, mas a realidade é só uma (Infelizmente para todos nós) QUEM CRITICOU TINHA TODA A RAZÃO,viu mais além, tem uma noção mais apurada e mais realista da forma como um clube deve ser gerido e treinado, quem defendeu fez figura de otário, por favor não continues a fazê-la.

Desculpem a rispidez, mas isto está a começar a ser de doidos.
Não tarda nada e dizem-me que Peseiro la devia estar.
E sobretudo andar por aqui a ver este cromo comparado a Ferguson ou outros que tais, é mesmo de pedir internamento a quem o faz…

Explica-me uma coisa para ver se eu percebo, se calhar estou a fazer mal as contas: 16 meses atrás foi quando entrou o Peseiro, certo?

Partindo do pressuposto que não me enganei, explica-me aonde é que viste tanta incompetência, tão rapidamente.

Terá sido tu a dar aulas ao nosso oraculo? :smiley:

Oh Incy

Desculpa lá, mas esquecendo as partes em que pedes internamento para alguns dos foristas (onde provavelmente devo estar incluído), não leves a mal, mas quando li certas partes do post, ri-me (literalemente) e disse entredentes “Não acredito no que estou a ler”. Isso foi sobretudo na parte “PROVAVELMENTE O PIOR QUE JA TIVEMOS”. Essa parte então foi hilariante.
Mas realmente não há nada a fazer. Não conseguimos concordar em nenhum dos pontos que aqui se discutem no fórum. Começo mesmo a acreditar que não deverá existir nenhum assunto em futebol ou fora do futebol onde consigamos encontrar pontos de convergência.
Mas tudo bem. Fica bem. Espero tudo do melhor para ti mesmo que não concorde contigo. Precisamente ao contrário do que tu desejas para o Peseiro.
Aliás, sou incapaz de desejar mal a alguém… quer dizer, excepto ao Bush - que tenha tanto sofrimento como aquele que ele já causou. :evil:

Desculpem a rispidez, mas isto está a começar a ser de doidos. Não tarda nada e dizem-me que Peseiro la devia estar. E sobretudo andar por aqui a ver este cromo comparado a Ferguson ou outros que tais, é mesmo de pedir internamento a quem o faz...

Se essa boca era para mim, penso que tinhas duas hipóteses. Ou mandavas a boca directamente com destinatário, ou então não tinhas dito nada.

Mas sossego-te, não preciso de internamento. Estou perfeitamente são para poder analisar as coisas e dar a minha opinião, sabendo respeitar a dos outros, sem querer convencer ninguém que o meu ponto de vista é o melhor.

Agradeço, no entanto, o teu conselho médico.

Não leves a mal, mas acho impressionante a tua saga contra o homem. Sim, contra o homem. Peseiro revelou uma dignidade impressionante durante a sua estada no Sporting. Assumiu sempre as suas responsabilidades, NUNCA se desculpou com os árbitros, como até o podia ter feito, jamais atacou um jogador publicamente e nunca revelou falta de sintonia com os seus patrões.

Peseiro não tem imagem, por isso é um alvo fácil.

Ele acredita em coisas diferentes daquelas em que tu acreditas mas isso faz com que ele só tenha feito miséria?

Diz-me lá que culpa directa teve ele na falta (ou no frango) da Luz? Diz-me lá que culpa teve ele no penalty falhado pelo Garcia também na Luz?

Ele fica com um registo de perdedor mas perdeu, de facto, por situações que nenhum treinador do Mundo consegue controlar.

Ok, perdeu também a final da UEFA mas chegou lá e sempre o disse que queria lá chegar perante a chacota nacional.

A finalizar, digo-te uma coisa Incy. Peseiro fez outro grande favor ao Sporting: ajudou a mandar borda fora Pedro Barbosa, que mal se apanhou ao fresco destilou ódio por todos os poros contra um clube que representou durante uma década. Não imagino Peseiro a fazer isso e aí, se ele o fizer ou não, poderás avaliar o carácter dos supracitados. E Peseiro esteve em Alvalade pouco mais de um ano. Fica atento…

Mas imagino que estejas a torcer para o croissants voltar.

PS - Omiti deliberadamente todos os espectáculos de bola que a equipa liderada por Peseiro nos proporcionou… mas deixa lá, cheira-me que te vais lembrar disso mais cedo que aquilo que nós desejamos. Oxalá me engane…

EU não li isto, tou a ter alucinações. :roll: Surreal!

So vou pegar na parte do jogo da luz para o campeonato…

Eu estive la…paguei 50 euros pelo bilhete !

Eu vi o que toda agente viu…tinhamos melhor equipa,jogavamos melhor…mas tivemos um treinador todo borrado de medo…que foi deliberadamente jogar a luz para empatar…teve medo de assumir o jogo…jogou sem pontas de lança…foi patetico…o frango do calimero foi so a cereja no topo do bolo !..vendo este jogo dizer que o treinador nao teve culpa nenhuma e simplesmente nao querer ver as coisas…ele e o maior culpado !

Ele ja vai e tarde…alias vao todos e tarde e ainda falta o meireles por se ao fresco tambem…

Constantine…criticas o facto de PAULO BENTO ser benfiquista e dai nao ter a hipotese de ser trenador do sporting…mas o PESEIRO que tanto defendes e LAMPIAO dos sete costados…devera haver ai alguma contradiçao no teu discurso !

Peseiro cometeu um erro ou revelou incompetência.

É ridiculo falar em orçamentos quando o treinador dispensa Lourenço, Valdir, Edgar Marcelino e Paulo Sérgio… e ficar com Silva !!!

A equipa era dele a pré época foi dele, teve tudo pra moldar a equipa à sua imagem e falhou, como falhou tem que sair ponto final.

Concordo que será difícil Peseiro num futuro próximo treinar um Grande português, ele queimou a sua imagem, talvez a aposta no mercado internacional seja o melhor pra ele dada a projecção que o Sporting teve na época passada lá por fora.

Desculpem a rispidez, mas isto está a começar a ser de doidos. Não tarda nada e dizem-me que Peseiro la devia estar. E sobretudo andar por aqui a ver este cromo comparado a Ferguson ou outros que tais, é mesmo de pedir internamento a quem o faz...

Se essa boca era para mim, penso que tinhas duas hipóteses. Ou mandavas a boca directamente com destinatário, ou então não tinhas dito nada.

Mas sossego-te, não preciso de internamento. Estou perfeitamente são para poder analisar as coisas e dar a minha opinião, sabendo respeitar a dos outros, sem querer convencer ninguém que o meu ponto de vista é o melhor.

Agradeço, no entanto, o teu conselho médico.

Não vás por aí…

U know me better than that… Deixa-te de merdas.

O homem já se foi embora. Todos sabemos o que cada um aqui pensa sobre ele, não vale a pena estar a desenterar isto tudo outra vez.

O homem do leme agora chama-se Paulo Bento, a equipa técnica que vai incluir um preparador fisico :wink: , vai ser apresentada hoje à tarde. Antes de começarmos já a chamar-lhe lampião, e outras coisas mais porque não recordar que como atleta do clube, nunca desrespeitou a camisola so Sporting, ganhou um campeonato, taça e supertaça, e como treinador conquistou o titulo de Juniores coisa que não ganhavamos à anos.

Desejar-lhe boa sorte, seria um bom começo !

Não tarda nada e dizem-me que Peseiro la devia estar.
Eu ainda digo :D

Ó Incy, fui eu, sem comparar, que falei no Wenger, quando tu dizes aquilo sabes bem o que estás a dizer, mas tudo bem.

Só lamento que tenhas um ponto de vista tão radical, mas respeito-o, embora discorde na totalidade.

BALAKOV. Eu até acho que Paulo bento é o homem certo para o cargo. Quando falei de três treinadores lampiões apenas constatei um facto, mas acredito muito na personalidade de PB.

Nestes últimos anos nenhum treinador saiu “normalmente” do Sporting… porque será? :roll:

o Boloni saiu. cumpriu os dois anos de contrato e foi à vida dele.

Nestes últimos anos nenhum treinador saiu "normalmente" do Sporting.. porque será? :roll:

Não percebo muito bem essa do “normalmente”.

Não ganham, saem. É normal. Querias o quê? Que fossem campeões e saissem?

Robson ia em primeiro e saiu, isto é que não foi normal. De resto foi tudo normal, tardio mas normal.

Peseiro cometeu um erro ou revelou incompetência.

É ridiculo falar em orçamentos quando o treinador dispensa Lourenço, Valdir, Edgar Marcelino e Paulo Sérgio… e ficar com Silva !!!

Se dúvidas houvesse aqui está a competÊncia de peseiro resumida. e ele a queixar-se que o Sporting não tinha alas!

Nestes últimos anos nenhum treinador saiu "normalmente" do Sporting.. porque será? :roll:

Robson ia em primeiro e saiu, isto é que não foi normal. De resto foi tudo normal, tardio mas normal.

Não foi um bife qualquer que ganhou o campeonato e no final da época foi despedido…lembro-me do meu pai contar-me algo sobre isso…

Não foi um bife qualquer que ganhou o campeonato e no final da época foi despedido…lembro-me do meu pai contar-me algo sobre isso…

Isso já foi há 22 anos. Chama-se Malcom Allison e era grande amigo das bebedeiras :lol: . Eu era miúdo e não me lembro bem da razão pela qual ele saíu, mas julgo que tinha a haver com o seu comportamento e a sua personalidade.