mas é fácil pegar como exemplo aquilo que diz o Incitatus neste tópico e em outra frase lapidar dele, e ver que muitas criticas tem como base uma antipatia gratuita originada sabe-se lá aonde:
Incitatus:
“andei 16 meses a pregar no deserto…”
Incitatus (qualquer coisa do género):
…mesmo que ele ganhe 5 Titulos nacionais e 5 Taças dos Campeões Europeus não presta…
Enfim, perante frases destas, percebe-se que não é a competência do treinador que está em causa.
Tu és realmente surreal man,
ANDEI 16 MESES A PREGAR NO DESERTO, para chegarmos ao fim e assistirmos ao que estamos a assistir agora, pq ninguem fez nada antes, e tu ainda me vens criticar por isso… Simplesmente brutal a tua lógica.
Uma antipatia gratuita originada sabe-se lá onde? Mas tu lês o que escreves?
Será por a equipa neste momento lutar para nao descer de divisao, por nao ter cumprido um unico objectivo, por grassar a maxima indisciplina no clube, por não haver preparaçao fisica, sei lá que mais diga, escolhe tu…
Eu disse, e reafirmo, ainda que ganhasse 20 titulos, 15 taças dos campeoes e intercontinentais, etc, ERA MAU, e sabes pq o podia dizer?
Pq só um cegueta nao via que as hipoteses desta MERDA de treinador, PROVAVELMENTE O PIOR QUE JA TIVEMOS, seria incapaz de ganhar fosse o que fosse, se eu tenho a clarividencia para o ver com antecedencia e tu não, temos pena, mas deixo-te aqui apenas algo que me parece mais que justo;
Há séculos, que tu e outros defendem aqui o que ontem e hoje caíu, há seculos que acusam gajos como eu de destabilizar, de nunca estarem contentes com nada, e em certos casos ate de maus sportinguistas (nao e o teu caso), mas o que eu vejo, a realidade, é só uma, a direcção que vcs defendem cai, o vosso treinador cai, portanto e estou a vontade para ser arrogante, QUEM AQUI CRITICOU sempre teve razão, gajos como vocês SEMPRE ESTIVERAM ERRADOS, E PIOR, começam a ser obtusos (sem ofensa) ao observarem o que se passa, e ainda se acharem com autoridade moral para vir aqui criticar quem criticou (passe o pleonasmo), ponho as coisas neste sentido, porque com este post encerro o capitulo pesito, mas a realidade é só uma (Infelizmente para todos nós) QUEM CRITICOU TINHA TODA A RAZÃO,viu mais além, tem uma noção mais apurada e mais realista da forma como um clube deve ser gerido e treinado, quem defendeu fez figura de otário, por favor não continues a fazê-la.
Desculpem a rispidez, mas isto está a começar a ser de doidos.
Não tarda nada e dizem-me que Peseiro la devia estar.
E sobretudo andar por aqui a ver este cromo comparado a Ferguson ou outros que tais, é mesmo de pedir internamento a quem o faz…