E pelo que sei, não se dava muito bem com as estrelas. (Jordão e Oliveira).
Tá explicado!!!
![]()
Ele dava-se bem com toda a gente, Oliveira e Jordão é que não se falavam e ainda hoje não o fazem, Manuel Fernandes o capitão é que conseguia que dentro de campo todos cooperassem.
Big Mal foi despedido devido a falta de disciplina dele próprio :lol: :lol:
Entre outras coisas, a gota de água foi o ultimo(?) jogo em Portimão, em que o SCP ja campeao perde por 2-1, e o Allison ao intervalo saiu com mais alguns e foi beber para a tasca, deixando a equipa orientada pelo adjunto (n me lembro quem era), essa foi a gota de agua que levou J.Rocha a despedi-lo :lol: :lol:
De salientar ainda que apesar de nao considerar Allison mau treinador, com o plantel que o SCP tinha nesse ano, dificilmente o titulo lhe fugiria…
Oh man, tás a confundir, acho que o ultimo jogo desse ano foi com os tripas.
E o Allison ainda começou a outra época, acho. Foram uns problemas copofonicos e de putedo numa digressao qq que ditaram a sua saida.
Tb que dizer de um treinas que ia beber champanhe para os treinos? :lol:
Oh man, tás a confundir, acho que o ultimo jogo desse ano foi com os tripas.E o Allison ainda começou a outra época, acho. Foram uns problemas copofonicos e de putedo numa digressao qq que ditaram a sua saida.
Tb que dizer de um treinas que ia beber champanhe para os treinos? :lol:
Oh Rui, é provavel, tinha 12 anitos, foi ha seculos, mas acho que foi mesmo nesse jogo, de qq das formas, elas sao tantas que um gajo se troca todo, afinal quem teria pegado ao Oliveirinha a mania das “meninas” no Hotel durante os estagios?
:lol:
mas nesses tempos, meus caros, o Sporting tinha um ataque de Luxo: Jordão, Manuel Fernandes e Oliveira. e o Big Mac - bêbedo ou não - percebia de futebol e não tinha medo…
Não se esqueçam que Big Mal tinha o maluco do Roger Spry como preparador físico. Ele parecia um extraterrestre ![]()
Eleições já (enquanto ainda à sócios :twisted: )
Saudações Leoninas
Roger Spry veio com o Toshack, nao com o Big Mal, ou estou mesmo esclerosado?
Se não estou em erro o Roger Spry chegou a Portugal para o Setúbal quando o Big Mal lá esteve.
E o Allison ainda começou a outra época, acho. Foram uns problemas copofonicos e de putedo numa digressao qq que ditaram a sua saida.
Essa foi a justificação que foi mencionada na imprensa, de forma talvez um tanto velada (com 12 anos faltava-me a percepção de detalhes finos), com respeito a uma digressão na Bulgária, que incluíu encontros com algumas das meninas Paulas lá do sítio.
Claro que pode ter-se dado o caso de isso ser uma justificação ao lado, tal como foi a hérnia do Jozic.