O Dia Seguinte - SIC Notícias

aposto as minhas fichas todas em como vai ser o rogerio alves

podem registar a aposta

O Pina é q era!

Tambem me parece que seja o Rogerio Alves, já tem experiencia deste tipo de programas, é contra BdC, logo o ideal para comentar o atual SCP :inde:

Rogério Alves contra BdC? O homem gosta tanto dele que em 2011 até foi o primeiro a dar os parabéns pela vitória… :slight_smile:

Eu acho que vai voltar o Dias Ferreira…Com autorização para executar o urso lampião caso este diga algo estúpido…

So a partir da proxima época? Na minha TV esse lixo já desapareceu ha anos…

A boa notícia é que o Rui Oliveira e Costa vai sair. A má é que vai regressar ao Trio de Ataque.

Esse só larga o tacho quando se finar!

Aleluia já da para voltar a ver o Dia Seguinte…
Mas tenho de defender uma coisa, o Rui Oliveira Costa por muito mau que seja ainda dá 15-0 ao Jorge Gabriel

:naughty:

O Jorge Gabriel, não tem tiradas ao nível de cheers e chapel!
Sem falar naquela em que meteu à frente da câmara!

O ROC fazia uma figura ridícula no meio daqueles bully’s batidos.

O Sporting deveria lançar um comunicado a dizer que esses comentadeiros não
transmitem em nada os valores e estratégia do SCP e assim colocar os interessados em sentido,
para representarem a Instituição com dignidade e respeito.

O Jorge Gabriel defendia tudo menos o Sporting, mas não estou a fazer de advogado de defesa do Rui Oliveira Costa, são os dois igualmente maus.
Os únicos que se aproveitam ainda são o Doutor e o Paulo Andrade.

Um é trampa ou outro é esgoto, pronto!
Mas roc é a pior besta que já vi!

O Eduardo Barroso se fosse mais moderado e dissesse menos disparates era de topo!
O melhor é mesmo Paulo Andrade

Num mundo perfeito, ROC sairia de cena, José Diogo Quintela no Trio de Ataque, é um formato que se fala mais de futebol e onde ele encaixaria que nem uma luva, no Dia Seguinte um programa onde se debate mais os meandros do futebol português e a sua podridão Paulo Andrade seria excelente.

Eu também acho que o Paulo de Andrade seria a pessoa ideal para colocar aquele palhaço do gosma da silva no lugar dele. Aliás foi o que se viu quando o Paulo de Andrade foi convidado do programa, levava os números todos com ele e o Gosma engolia em seco.

O Paulo de Andrade que fique é a colaborar com a Sporting TV e que deixe o burro do apresentador do Dia Seguinte entregue aos lambuças de que ele tanto gosta.

Eu até gosto dele por não ser. Lol.

É exagerado, e de vez em quando pergunto-me se o homem tem 15 anos… mas ainda assim é DE LONGE

o MAIOR SPORTINGUISTA no meio dos paineleiros.

Aí meus amigos, não há sequer a mínima dúvida.

Aquele homem respira SPORTING, e sempre foi assim.

Volto a dizer, precisava de alguma moderação, (tem o coração demasiado perto da boca).
Como Sportinguista, nada a dizer!

tchnann…

se um dia destes voltar a encontrar esse meu amigo, volto a perguntar-lhe quem é que eles estão a pensar em meter lá no Dia Seguinte… :great:

O Rui gosma da Silva e que não pode sair, senão acaba a minha comedia favorita