ESTE RUI OLIVEIRA E COSTA É TÃO ESTÚPIDO E IGNORANTE!!!
Começaram a falar do tal relatório PÚBLICO do clube, de 2012/2013… e o anormal não sabe que isso é público e assume que estão a falar de algo que não é do conhecimento público. E os outros também assumem isso, também não sabem ou então vão na conversa porque lhes dá jeito.
Continuando nisto, estão os 4 ATRASADOS MENTAIS no programa a assumir que se está a falar de uma reserva apresentada pelos auditores da Auditoria de Gestão, e não da auditoria das contas do clube de 2012/2013, feita pela PWC e pública!!!
Este RUI é a coisa mais INÚTIL, mais IGNORANTE sobre o seu suposto clube, que eu já vi na minha vida.
Se aquele parvalhão se diz Sportinguista, então o outro Rui, o gomes da silva, também pode se afirmar com Sportinguista… Tanto um como o outro defende de igual maneira o Sporting, porque um deles ataca, e o outro envergonha, baralha e humilha… o que em resultados práticos vai dar à mesma merda.
p.s: Mas será que também ninguém conseguiu informar o PALERMA do ROC sobre o que se passa ?
Este merdas do ROC até para procriar deve ter precisado de ajuda! Que pateta de trampa.
E continuam todos a falar como se isto da tal reserva tivesse sido algo descoberto agora pela Auditoria de Gestão…
Eu não acredito nisto… Eu bem sei que o ROC é um palerma de todo o tamanho, mas mesmo assim estou a ficar surpreendido pela sua estupidez e ignorância.
[hr]
E claro que o lampião já passou à conversa dos favores…
O que eles querem é isso, andam a inventar toda esta parvoíce para convencerem as pessoas que o Sporting vai ter um perdão de dívida, para que depois possam ir pedir um para eles.
Esse programa é um tremendo lixo e só quem não está informado sobre o clube se importa com o que dizem esses senhores, tu estás Green_Heart, não ligues a isso amigo, não passa de palha. :great:
Eu vou mais longe!
Depois do que se ouviu da “bocarra” do ROC penso que o Sporting tem de tomar uma atitude e pedir a esse caramelo para pedir para sair do programa.
Penso que chegou a altura do Sporting ter um representante que esteja mais bem informado sobre a realidade do clube e depois alguem com inteligência e não este “cromanhon” que só nos envergonha, mais mais tempo a fazer “yes-man” ao aporcalhado do rui GOSMA da Silva do que a defender o Sporting, o outro boneco passa o tempo a gozar com o Sporting e a meter o dedo no cu do ROC e ele apenas se ri e “bate palmas” como se de uma foca amestrada se trata-se!
Espero que Bruno de Carvalho lhe “dê um aperto”!
Para quê combater ou nos mostrarmos indignados com os ataques constantes da imprensa ao Sporting quando temos este energumeno lambuças na televisão a envergonhar-nos?
Eu a 1ªcoisa que gostava que acontecesse era que o SCP desmentisse categorica e imediatamemte estas notícias para ficar completamente tranquilo sobre esta situação na qual não quero acreditar. O resto para mim são peanuts…
Responde-se a tanta coisa sem importância e agora isto, que se fosse verdade punha tudo em causa, não se desmente?
Começa a preocupar-me…
Simples, porque nenhum, tanto deste programa, como de outro, representa Oficialmente o Sporting. São meras opiniões de adeptos\sócios que apenas e só têm mais presença pública que os restantes.
Mas desmentisse o quê? As reservas dos auditores? As mesmas existem e são públicas. Portanto podes acreditar. A questão aqui é saber em que assentam essas reservas e o que significam.
Mas achamos que o clube não tem uma noção se tem mais 300ME de passivo?
É que não estamos a falar de peanuts.
É concebível pensar que o nosso passivo afinal é mais do dobro e não temos a certeza?
É isto que estás a dizer?
Que temos dúvidas destas?
Pois… Mas o problema disto tudo nunca desaparece: Grande parte da “população do futebol” engole tudo o que vê e ouve nestes programas.
E tomam muitos assuntos como “oficiais” de um clube, quando são ditos pelos tais comentadores afectos a esse clube.
Eu sei que o problema não está nos programas de TV, mas sim nas pessoas que os vêem e engolem tudo. Eu sei disso.
como é que é possível um bitayte de um imbecil como o LFV estar a atingir estas proporções??!
Oh meu deus, o Sporting que lance ja um comunicado a meter esta gente no seu lugar, e um possível processo-crime a estas identidades por difamação na tentativa de afastar possiveis investidores que estão para entrar no clube!!!
Era isso que eu gostava sim!
Um processo crime e um esclarecimento de que está em curso uma auditoria precisamente para esclarecer as contas do clube e que até pode revelar alguma derrapagem no passivo mas que nunca será da ordem de grandeza falada. Mas nem pouco mais ao menos…
É que tem que ser óbvio para um cego que estes 300ME de derrapagem não têm nexo absolutamente nenhum.
É que senão muito mal andamos e muita gente tem MESMO que ir parar à cadeia para nunca mais de lá sair…
O clube tem dúvidas nenhumas. Quando digo que será mais claro, é para quem tem dúvidas ( ou finge que tem ou tem certezas, como os lamps ) relativamente a esta matéria. Tratam-se de dividas entre sociedades do grupo Sporting que após fusão ( SPM/SAD ) e consolidação das contas do grupo, caso haja e tal está prometido, se anularão.
São essas justificações que eu acho que fazem sentido.
Acredito que sejam a explicação mais razoável.
Mas preferia que fosse a própria direção a confirmá-lo para que não subsistisse qualquer dúvida nas nossas mentes sobre um tema tão importante para nós como é esse.
Estou-me nas tintas para o telefonema. Mas isto sim… Isto interessa que fique esclarecido de forma, o mais cristalina possível.
Sublinho a última frase do Paulo de Andrade…
Preocupa-me sempre que surge uma notícia bombastica destas até porque no SCP estou habituado sempre a levar com o pior cenário. Estou escaldado. E estas contas ainda têm a ver ainda com a idade das trevas do SCP. Como tal, temo sempre o pior e não consigo dar nada de bom como garantido…
As pessoas mais iinformadas tem bem a noção do nível a que chegou a desinformação provocada pela frase do orelhas. Contudo, como estas são uma minoria, estamos a assisitr a uma autêntica campanha “uma mentira dita muitas vezes passa a ser verdade”.
Acho que o presidente deve se preparar muito, muito bem, para no primeiro dia de emissão da SportingTV dar uma entrevista extensa em quantidade e qualidade. Estar agora a dar uma entrevista a um “Hugo Gilberto” desta vida era dar pérolas a porcos.
Espero que explique tudo direitinho e com linguagem acessivel para que os Sportinguistas fiquem mais elucidados
Também espero um corte de relações total com os montes de merda. Se o Adelino ofendeu o presidente, o que o orelhas fez foi bem pior