O Aguiar ontem teve o descaramento de dizer que o porco tinha ido buscar o melhor junior do Sporting :lol: :lol:
Que campanha esta por causa da formaçao
Pena o imbecil e inutil do ROC nao saber responder á altura
SL
O Aguiar ontem teve o descaramento de dizer que o porco tinha ido buscar o melhor junior do Sporting :lol: :lol:
Que campanha esta por causa da formaçao
Pena o imbecil e inutil do ROC nao saber responder á altura
SL
A sério? :lol:
Que falta de noção!
É compreensível que o Paulo Andrade não esteja lá a partilhar o mesmo espaço que aqueles 3 estarolas… mas porra, pelo menos metam lá um sportinguista, com pelo menos 1 testículo.
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
E o ROC claro não respondeu, normal. :wall: :wall:
O que ROC sabe que temos plantel de juniores sequer ?
tão preocupadinhos que eles estão com a Sporting TV…
estes desgraçados só sabem intoxicar
estou a ver na tvi24 porque ai mete nojo.
tvi24 não é a palhaçada que era, é outro programa de desporto 8)
também tive a ver que miséria de conversa
É já a 3 de agosto que o ex-conselheiro leonino volta a integrar o painel do programa da RTP Informação, deixando a SIC Notícias, para onde se tinhha mudado na época passada. Depois de se ter mudado para O Dia Seguinte para substituir Dias Ferreira, o antigo comentador de Trio D'Ataque volta a fazer companhia ao adepto do FC Porto Miguel Guedes e ao benfiquista João Gobern para discutir a atualidade desportiva, no canal informativo da estação do estado. Rui Oliveira e Costa regressa assim ao programa, em que participou entre 2006 e 2013, já a 3 de agosto. Por sua vez, Jorge Gabriel, que o havia substituído, deixa Trio D'Ataque para se dedicar a outros projetos. O nosso jornal sabe que o apresentador vai ter um novo programa em breve na empresa pública de televisão. [url]http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4045696[/url]
Agora falta saber quem vai ocupar tomar a sua posição no Dia Seguinte, esperemos que a fasquia seja mais alta que aquela que foi usada para contratar o ROC
Coloco o meu dinheiro no Severino.
Bem, pelo menos o Gabriel foi com os porcos! :mais:
Infelizmente o ROC continua a representar o Sporting na tv… >:D
Teme-se o pior…
It’s Severino time :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Dança das cadeiras, mas é sempre a mesma merda só mudam as moscas.
Cunhas, compadrios, status quo… nem a televisão escapa.
Parece que nem há mais mundo para além das mesmas figurinhas da treta… Mas se calhar ás televisões não interessa ter outro comentador do Sporting que não o banana do ROC.
Espero que seja o Paulo Andrade.
Infelizmente, duvido e muito.
O Paulo Andrade tem que ficar na CMTV para fuder os miolos ao lampião seboso e nojento que anda por lá!
Alguém que nos defenda e que não seja meigo.
Farto de ver as tentativas de gozo daqueles porcos. :cartao:
com o canal Sporting tenho cá uma enorme certeza que esses programas na minha tv vão ter os dias bem contados a partir da próxima época :whistle:
Era bem melhor para o Paulo e para o Sporting, ele estar num canal como a Sic, TVI ou RTP do que estar na CMTV.