Qualquer nome que viesse a confirmar-se seria melhor que o ROC. :mais: O Rogério Alves é um bom nome, vai dar alguma luta aos outros dois senhores, principalmente ao Gosma, esse abutre. É uma pessoa inteligente, com boa capacidade argumentativa e a quem não peço que fale bem ou mal deste ou daquele, mas que defenda o bom nome do Sporting. Nisto estou certo que será capaz. Tudo o resto é secundário.
Alves está na linha dos “incomodados” com a mudança de rosto na liderança do Sporting. É-lhe visceral e está-lhe no sangue o apoio a uma determinada forma de viver o clube. Não acho que isto seja secundário. Aliás, não me admiraria de o ver, mais ou menos explicitamente, a alinhar com os outros 2 no ataque ao presidente do Sporting.
O que tu levas como ataques, eu levo como opiniões. Umas concordo, com outras não concordo. Desde que não sejam opiniões que assentam em extrapolações da realidade, consigo lidar bem com elas. O presidente certamente que também. O ROC nem uma opinião conseguia formalizar, nem estruturar um pensamento, era um simples zero que não defendia o Sporting. Rogério Alves não esconde quem é e todos sabemos que está alinhado à ala que comandou o Sporting nas últimas décadas e que colocaram o Sporting na situação que todos lamentamos.
Não me incomoda que seja um “croquette”, desde que consiga defender o bom nome do Sporting. Estou certo que o fará e terá certamente maior capacidade argumentativa e de expressão de ideias, que o anterior comentador. É um bom nome para o programa e trará um aumento de espectadores, que é o que lhes mais interessa.
Melhor que o ROC, certamente. Para as audiências… talvez. Em algumas vertentes da actividade em causa, estará certamente bem preparado e não vamos passar vergonhas como com o outro.
Mas e mais uma vez, cá estaremos para confirmar a postura deste senhor. Para o Sporting, foi defendendo tudo o que eu critiquei e abominei e como tal,não posso estar contente.