O compromisso do Sportinguista para com o clube!

Ohhh se é… Ainda me lembro do Bruno a ir buscar o Adrien e o Labyad… de bicicleta.

O Esteves76 que vá chamar o trio “Godinho, Duque e Freitas”, para eles assumirem esse compromisso.

[hr]

E agora um “raciocínio” simples… (Apenas faço isto para poder ajudar algumas pessoas, que me parece terem dificuldades de perceber estes assuntos):

• A pirotecnia/destruição de cadeiras/etc, é legal ? …Não, não é!

• Mesmo não sendo legal, as pessoas podem praticar esses actos ? …Claro que sim, mas…

• Se esses actos forem praticados, existem consequências/penalizações/multas ? …SIM!

• E quem é que paga ? …Quem paga é “o nosso grande amor”… o Sporting é que paga!

p.s:

• Mas “O Sporting somos nós”, certo ? …SIM!

• Então isso quer dizer que pagamos todos (os que são sócios) ?! …SIM!

Agora cada um que faça a sua conclusão se se justifica continuar com certas atitudes…
2+2=4

Muito bem :clap: :clap:

Agora falta os adeptos, sócios, claques cumprirem… ::slight_smile:

Oh the irony…

[b]UMA IMAGEM QUE VALE POR 1000 PALAVRAS !!!

Sporting Sempre !
[/b]

Nos estádios não é crime ?
Quem diz que não é ? A Lei/Regulamentos ou um tarja/bandeira ?

É que nos “tribunais” o que conta é a Lei, não são as frases das tarjas/bandeiras.

Isto tem que ver com a consciência de cada um…
Continuando com certas acções, vamos continuar a prejudicar o clube…
Quem não se importar de prejudicar o clube, não terá problemas de consciência em continuar a fazer certas coisas.

p.s: E eu gosto de pirotecnia e sei muito bem que trazem um bom espectáculo visual ao futebol. Mas isso é outra questão. Por vezes, entre o gostar e o poder fazer ou o ser legal vai uma grande distância.

Giro é ver que alguns de vocês estão a centrar o debate na pirotecnia (culpa daquele folheto, admito), esquecendo-se que o que motiva este assunto é bem mais do que pirotecnia. Basicamente é tudo o que leva à multa.

Eu também acho que não deveria ser crime utilizar alguns desses materiais que dão vida ás bancadas mas está na lei, logo devemos cumprir principalmente quando estamos a prejudicar o clube de todos nós.

[b]FC Porto e Sporting novamente multados por comportamento incorreto do público[/b]

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou multas a FC Porto e Sporting devido a comportamento incorreto do público nos respetivos jogos das suas equipas na 27.ª jornada da Liga.

Ao Sporting cabe a maior fatia (7.650 euros), enquanto o FC Porto terá de pagar 6.816 euros. Ao clube portista foi, no entanto, aplicado mais 960 euros de multa também devido a comportamento incorreto do público no jogo da sua equipa B, diante do Santa Clara, referente à 38.ª jornada

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=398662

E continua…

isto tem vindo a ultrapassar todos os limites…todas as santas semanas…cansa, irrita e frustra.
Ainda mais irritante é a forma como eles “subtilmente” que é o Sporting que paga uma multa maior…é sempre assim…sempre não muda… nunca muda…
e uma pessoa sai magoada com isto tudo…por é sempre dinheiro a sair…e nada a entrar…

Estas multas são um escândalo. Continuo à espera de explicações (da parte da liga/fpf ou o que for) acerca do que é comportamento incorrecto do público.

tocaste num assunto importante…so se falam em multas e que têm de ser pagas…mas nunca dizem porquê…

De facto esse é outro problema. Sabermos porque raio é que o Sporting continua a ser multado, quais são as justificações que dão e porquê. Reforço o que já disse: não duvido que estas situações irão ter um ponto final com o Bruno de Carvalho. Mas é lógico que isto não se muda de um dia para o outro…

Mais 7 mil euros para pagar ::slight_smile: ::slight_smile:

Gostava era de ver uma justificação para tal multa…

Sei que uma das razões é incidência, mas incidência do quê? ::slight_smile: ::slight_smile:

Se o Sporting paga 7 mil euros por comportamento incorrecto do público então o Porto, daqui a uma semanas, vai pagar quanto? 5 milhões? Ficar com o estádio interditado durante 3 anos? Ai sim é que vai dar bem para ver a diferença, ou não, de tratamentos.

O Sporting que faça o trabalho dele que é lutar pela despenalização do uso de pirotécnia. Tal como todos os outros clubes o devem fazer também. Que culpa tem o Sporting das acções dos seus adeptos? Se é a policia que faz as revistas ou empresas de segurança, porque não pedir a eles o dinheiro para essas multas?
Ou então não façam nada e continuem a sustentar esses orgãos do futebol (moderno). :boohoo:
Vão brincar todos para p C#$%#%o!!!

Diz-me só se isto é verdade, as claques não têm salas dentro do Estádio onde guardam o material pirotécnico e etc? ::slight_smile: ::slight_smile:

Ou os objetos passam todos na segurança assim na boa, tendo em conta a revista que fazem?..

Tem-se é de saber e decidir se certos objetos são demasiados perigosos para serem utilizados ou não em recintos desportivos.

Não pode haver aqui extremos, onde tudo deve ser permitido ou nada deve ser permitido.

Oi? E eu a pensar que o Sporting e os outros clubes eram instituições onde se pratica desporto e se luta para ganhar títulos…
Fui bem enganado!

Sim, existem várias salas espalhadas pelo Estádio onde é guardado vários tipos de pirotecnia, o SCP responsabilizou-se pela guarda do material.

:rotfl:

Ao fim e ao cabo continuamos todos no mesmo, multas existem…justificações é que nem vê-las…isso era o que eu gostava de compreender…

LOL.