Em Alvalade é recorrente sermos multados por coisas como essas do speaker,não sei porque é que ele continua a insistir em falar com o jogo em andamento…
É sempre o mesmo, já se está a dar o pontapé de saída ainda está ele a gritar golo…
Há certas coisas que tem de ser evitadas.
Abriram um tópico para chamarem de animais e selvagens, ao que o SPORTING tem de melhor.
:menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos:
Já responderam por mim mas vou dizer aquilo que vejo e oiço no estádio…
O jogo vai iniciar-se, e 9 vezes em 10, o “Botas” acaba o cântico do “E o Sporting é o nosso grande amor” já com o jogo em andamento.
Inicio da 2ª parte, a mesma coisa.
E por vezes quando marcamos golo acontece também o mesmo.
Basta teres lá um “fiscal” da Liga que seja mesquinho e vais pagar multas por utilização indevida do sistema de som no jogo, ou algo do género. Sei que no ano passado pagamos várias vezes por multas dessas… E este ano talvez esteja a acontecer o mesmo.
Agora, pergunto eu, será que ainda ninguém disse ao “Botas” para ele ter mais cuidado ?
Mas pronto, isto era só para chamar a atenção que este “compromisso” tem que vir dos adeptos mas também dos funcionários do clube. Porque alguns comportam-se irresponsavelmente.
Infelizmente o Sporting não goza da impunidade que outros clubes têm, e por isso temos que ter mais cuidado.
Despedirem esse “Botas” era uma das melhores medidas que o BdC puderia tomar.
Para além da voz irritante e geradora de dores de cabeça, associo os gritos dele às derrotas que temos sofrido nos ultimos tempos.

Despedirem esse “Botas” era uma das melhores medidas que o BdC puderia tomar.
Para além da voz irritante e geradora de dores de cabeça, associo os gritos dele às derrotas que temos sofrido nos ultimos tempos.
:arrow: :arrow:
Também sou um dos que há muito me fartei do Botas…:inde:
Reconheço-lhe muita dedicação, mas já não dá…
eu só tive oportunidade de o ouvir uma vez ( ) que foi a única vez que assisti a um jogo no nosso estádio (o que isto me entristece) e engraçado que eu na altura senti que o speaker não puxava muito pela equipa, o que contraria o que vocês muito dizem aqui.
Se calhar nem era o mesmo, mas se assim foi passou-se do oito para o oitenta.
o Jogo foi em Janeiro de 2011 (Sporting - Braga)

eu só tive oportunidade de o ouvir uma vez (
) que foi a única vez que assisti a um jogo no nosso estádio (o que isto me entristece) e engraçado que eu na altura senti que o speaker não puxava muito pela equipa, o que contraria o que vocês muito dizem aqui.
Se calhar nem era o mesmo, mas se assim foi passou-se do oito para o oitenta.
o Jogo foi em Janeiro de 2011 (Sporting - Braga)
O ultimo jogo que assisti em Alvalade curiosamente.
SL

Abriram um tópico para chamarem de animais e selvagens, ao que o SPORTING tem de melhor.
:menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos: :menos:
Tu deves ter problemas de leitura, interpretação e compreensão. Só pode.

Já responderam por mim mas vou dizer aquilo que vejo e oiço no estádio…
O jogo vai iniciar-se, e 9 vezes em 10, o “Botas” acaba o cântico do “E o Sporting é o nosso grande amor” já com o jogo em andamento.
Inicio da 2ª parte, a mesma coisa.
E por vezes quando marcamos golo acontece também o mesmo.Basta teres lá um “fiscal” da Liga que seja mesquinho e vais pagar multas por utilização indevida do sistema de som no jogo, ou algo do género. Sei que no ano passado pagamos várias vezes por multas dessas… E este ano talvez esteja a acontecer o mesmo.
Agora, pergunto eu, será que ainda ninguém disse ao “Botas” para ele ter mais cuidado ?
Mas pronto, isto era só para chamar a atenção que este “compromisso” tem que vir dos adeptos mas também dos funcionários do clube. Porque alguns comportam-se irresponsavelmente.
Infelizmente o Sporting não goza da impunidade que outros clubes têm, e por isso temos que ter mais cuidado.
Falta de atenção minha, mas não sabia que essas situações aconteciam.
Então mas será que não bastava sermos multados uma vez para o Botas perceber que tem que pôr um pé no travão? Ou isso ou o clube tem prazer em pagar o raio das multas!
[url=http://www.facebook.com/photo.php?fbid=537816979602682]Sporting Clube de Portugal supporters[/url] Distribuído à entrada do estádio.
Ora muito bela iniciativa. Aplaudo.
Ao intervalo foi feito esse apelo pelo speaker do Estádio.
Não estivessem tão interessados em andar de braço dado com a lampionagem a bem das “suas” relações institucionais, prontificando-se a pagar perto de 400mil por uma combustão que segundo se diz foi espontânea :lol:, aliada à pouca qualidade das cadeiras, e de certa forma que o custo dos panfletos distribuidos seria mais alto que as multas da Liga pelo mau comportamento dos adeptos.
Dou tanta relevância a isto como às multas da EMEL :sleep:
Enquanto sócio estou bem mais preocupado com os milhões esbanjados em Adriens e Labyads…
É o problema de não sair do bolso dos responsáveis… assim, de facto não custa.
Mas o que caraças é o comportamento incorrecto do público? Cambada de chulos!
Se ainda fosse pelas cadeiras arrancadas e vandalismo em geral era uma coisa, mas vão ser duas multas separadas…
“O facto de Adrien auferir cerca de um milhão de euros por ano também facilitará a decisão de Bruno de Carvalho em deixar partir um dos jogadores formados na Academia de Alcochete, mas que nunca teve espaço em Alvalade.”
E este compromisso, quem o assume?
Claro, como existem jogadores a ganharem milhões, não faz mal o clube pagar a cada semana elevadas multas por acontecimentos perfeitamente evitáveis.
É sabido que esta direcção não tem legitimidade em fazer este simples pedido aos adeptos até porque é responsável pela vinda dos atletas visados.
E é a direcção que arranca as cadeiras … só no ultimo mes acho que ja levamos com perto de 80 mil euros em multas diversas
E combustão espontanea ? A serio que existe quem acredite nisso ? Foi a fricção dos saltos ? Sinceramente