Por te dar o benefício da dúvida é que te dei aviso simples, caso contrário teria sido ainda mais punitivo. Seja como for, um fundo preto não é removido de certeza, mas a famosa foto do JEB sim.
O Nuno Valente foi formado no Sporting, tendo representado o clube 10 anos. Ganhou na carreira tudo o que se podia ganhar como jogador ao serviço de um clube de futebol (inclusivamente uma Taça de Portugal pelo Sporting). Foi internacional português tendo estado num Campeonato da Europa (foi titular da Selecção que ficou em 2º lugar) e em dois Campeonatos do Mundo. Jogou 4 épocas no futebol Inglês. É sportinguista, e várias vezes o vi em Alvalade a ver jogos.
Não seria o primeira pessoa de quem me lembraria porque foi dispensado no Sporting e o sucesso que teve foi noutro clube, mas não percebo porque é que é uma escolha péssima.
Algum dos escandalizados com esta escolha me pode explicar, sff?
Não é uma escolha péssima… repara que com esse currículo ainda é capaz de tirar o lugar ao Grimi e levar aquela lateral-esquerda a grandes voos. :mrgreen: … certamente não estavas a falar do seu futuro papel no Sporting enquanto algo que não o de jogador, pois não? :shifty:
Com certeza que é um tiro no escuro, mas o Paulo Torres ou o Carlos Xavier não seriam?
O que se pretende com esta posição é transmitir espírito de Sporting e mentalidade vencedora. Estás a dizer que ele não as tem? Não foi formado no Sporting? Não jogou pelo Sporting vários anos? Nao ganhou vários títulos? Não sabe o que é um balneário blindado?
Tirar o Filipe do Portimonense era um enorme tiro nos pés, porque nós precisamos de treinadores sportinguistas na 1ª e 2ª Liga para lhes emprestarmos jogadores e eles nos ajudarem a fazê-los crescer.
O que se pretende com esta posição é transmitir espírito de Sporting e mentalidade vencedora.
Pronto, se calhar foi alguma parte de uma entrevista de JEB ou Costinha que falhei onde falaram do objectivo desta posição, eu julgava que ninguém sabia muito bem o que é que o Nuno Valente vem fazer para o Sporting, mas afinal estava enganado. :inde:
P.S.: Mas afinal quem é que falou no Filipe do Portimonense? :eh: Ou melhor, quem é o Filipe do Portimonense já agora? E porque não o Anacleto do Cachopinhense?
Mas o que é que os dirigentes do Sporting andam a fumar? ^-^
Paulos Sérgios? Nunos valentes? e ainda deve haver mais para breve, preparem-se para as SUPER contratações que o JEB anda a preparar! :cartao:
Preferia estar uma época sem o meu sporting a competir do que passar por outra igual
[b]Antigo colega e amigo pessoal de Costinha e ex-representado de Jorge Mendes[/b], Nuno Valente encaixa no perfil traçado pela direcção sportinguista e, na próxima temporada, iniciará a sua carreira como técnico.
Não entendo a escolha. Enquanto portador da mística do Sporting (chamemos-lhe assim) existiam n pessoas mais habilitadas para exercer o cargo. Competência enquanto membro de uma equipa técnica também não sabemos se tem porque nunca fez parte de nenhuma. Pelos vistos pedi demais.
O que eu pedia neste caso era um adjunto que conhecesse bem o Sporting, que soubesse bem o que é o Clube, que passasse isso aos jogadores e que já tivesse trabalhado em equipas técnicas de equipas de média/alta dimensão europeia e/ou tivessem sido treinadores de equipas portuguesas, com trabalho reconhecido. Talvez o mais adequado a este perfil fosse Litosl O Filipe não era uma opção a desdenhar mas esse já desempenha um cargo importante para o Sporting.
O Paulo Torres, como foi falado ontem, conhece o Sporting da mesma forma que o Nuno Valente. A diferença é que sabe o que é treinar uma equipa.