O Nuno Valente irá fazer um trabalho de adjunto, que ninguém aqui sabe exactamente o que será. O papel de adjunto é muito abrangente e a NV poderá perfeitamente caber o papel de analisar adversários quer para competições nacionais como para competições internacionais, onde se mexe muito bem.
Eu voluntarizo-me para ensinar o que é ser Sporting ao Nuno Valente…considerando a sua carreira tem de aprender algumas coisas. Não vai fazer nada na vertente técnica por isso a noticia não me aquece nem arrefece. Claro que o cheiro a tacho está presente.
Mais um cheio de experiencia, isto ta bonito, nos formamos tudo, é dirigentes, é jogadores, é treinadores, grande Sporting é pena é que os tiros sejam sempre ao lado…
A próxima época começa muito bem, não haja dúvida…
Paulo Sérgio a treinador, Nuno Valente na equipa técnica numa função que ninguém sabe qual é, o JEB(urro) a afirmar que a equipa só precisa de 3 ou 4 ajustes…isto tá bonito, para o ano lutamos pela manutenção.
Isto agora virou moda…se algum ex-jogador quiser um cargo (tacho) no Sporting basta aparecer meia dúzia de vezes em Alvalade, com um cachecol aos ombros, que o JEB trata do resto.
Está mais que visto qual é o cargo do Nuno Valente, é abrir uma conta num determinado banco e esperar que caíam lá uns bons trocos mensais oriundos do nosso clube, a mandato do seu amigo Costinha, com o consentimento do grande gestor JEBão.
Não vás pelo clube de coração.
Postiga, Derlei, Costinha, Valente e Pedro Mendes.
Para além de Maniche, e se bem me lembro, entre os titulares que ganharam Uefa/LC, já só falta passarem por Alvalde os que já estão entregues (Baía, bicho) ou a jogar (Paulo, Ricardo, Deco, Mccarthy).
Ah, e o Silvino deve ser um excelente treinador de guarda-redes.
Sei que é tão sportinguista quanto eu e sempre simpatizei com ele, sinceramente da “pandilha” que lá está é um dos que destoa, tenho pena que se queime ao integrar este projecto de Bettencourt e associados.
Também sou do Sporting e sou novo,tenho muito para dar ao futebol e estou em início de carreira.Será que posso ter um cargo no Sporting Clube de Portugal?
O único problema foi que nunca estive no porco ^-^
O Postiga e o Derlei não contam. Já eram jogadores do clube bem antes até do pateta do actual presidente retomar funções no clube. Mesmo o Pedro Mendes foi contratado no mês de Janeiro em plena altura turbulenta em que urgia contratar jogadores para entreter a malta enquanto os rivais nos davam o bigode.
Resumindo: este presidente é um pateta despassarado que julga saber muito disto mas que não faz mais nada a não ser dar uma no cravo e outra na ferradura. Inicialmente, quando foi a eleições, apresentou um projecto (enfim, chamar-lhe projecto é muito simpático da minha parte… ^-^) que consistia apoiar o Paulo Forever Bento de uma forma incondicional. Durante meses, com o barco a afundar, manteve esta ideia que toda a gente previa falhada desde o início embora ele considerasse que isto para correr bem era só mais um bocado de cagança e uma pontinha de sorte. Depois da cagança ter dado em cagada e da grossa, com a saída do Bentolas teve de arranjar um treinador à pressa. Mas aí a moral com que ele foi desencantar um treinador foi tão elevada que até teve vergonha de o apresentar publicamente em conferência de imprensa. Mas como cagança é coisa que não falta a este presidente, lá voltou a carga dizendo que o Sporting precisa de implementar um sistema ganhador à foculporto. E desde então é vê-lo a querer ir buscar ex-jogadores do foculporto que foram campeões europeus, que estejam em véspera ou que acabaram recentemente as respectivas carreiras de futebolistas e que publicamente sejam conhecidos por terem simpatia pelo Sporting. Pelo meio vêm mais umas larachas sobre organogramas e pronto, está feito. E com isto ficamos sem saber o que esperar do próximo plantel porque ora “temos uma belíssima base e só precisamos de uns retoques” ou então “o Verão trará grandes novidades”…
Portanto, é por isso que eu digo: Maniche, se queres um tacho então acaba já a carreira de futebolista! Precisamos de ti para adjunto do Nuno Valente!
Enfim… epá… pois bem… era tão fácil dizer mal desta trampa de notícia mas não vou cair nessa maçada.
Prefiro dizer bem, o rapaz merece, “diz-que-é-bom-homem”.
Tá dito.
Vão mas é todos para o caraças! Estou farto do Sporting.
PS: RÍDICULO é o que me apraz dizer sobre o corrector de palavras rudes que impuseram. Parece um fórum da Igreja. Terá sido depois do crisma dos 11 “meninos”?!
Aviso simples de 3 dias devido à colocação repetida de avatar não-autorizado. A repetição deste comportamento irá dar direito a expulsão.
Já podias ter avisado de outra maneira. É que pelos vistos tanto faz se puser a foto do JEB, a da Desinfestação ou um fundo preto, removem todas. Até pensei que existisse algum problema com os avatares.