Nuno Valente - Adjunto de Paulo Sérgio

Entretanto fiquei a pensar e cheguei à seguinte conclusão: Nas próximas horas devem divulgar que o próximo treinador de GR será… o Tiago, ou será o Nélson? :think: :think:

Enfim,mais do mesmo…

Prevejo dias ainda mais negros para o nosso SPORTING.

se o objectivo era colocar alguém “do clube” a acompanhar PS… acho que foi um tiro ao lado. :inde:

representa pouco ou nada a mística deste clube.

Posso ser eu… Sempre fui um grande Sportinguista

lool

o objectivo foi e dar trabalho ao amigo do costinha … o chamado job for the boys …

e devem vir mais … tenham calma que as boas novidades nao acabam

^-^ ^-^

SL

E se esses não quiserem ser treinadores de GR sempre há o tapa-buracos Salema Garção :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Quando isto cair, espero que caiam todos. Estou seriamente assustado.

A notícia do Record de imbecilidades diz :

Nuno Valente será adjunto de Paulo Sérgio

Não acredito, ou então será mais uma inovação ‘cinco estrelas’ do organograma do JEB ? Ele até parece que não tem qualquer curso de treinador …

Cá para mim será o Adjunto do Costinha !. Está certo. O homem também precisa !

Já agora, esperemos que o Nuno Valente não precise de adjunto …

Se o Maniche também quiser um tachozinho sem ter de esforçar a correr, que acabe já a carreira de futebolista porque de certeza que o Costinha irá precisar dos seus serviços para fazer… qualquer coisa. ^-^

Jogador que seja sportinguista e que tenha jogado no foculporto de Mourinho tem quanto baste para que o seu CV agrade em Alvalade!

Não quero lançar mais achas para a fogueira porque, convenhamos, já temos muito a arder …mas…estou a ver tanta opinião a falar das competências e currículos que, quase me esqueço que a grande maioria dos sportinguistas queria ver um tal de AVB, tb sem credenciais nenhumas , a gerir os nossos destinos.

Ah, e sinceramente, estou-me nas tintas para quem faz parte da equipa técnica. O Nuno Valente, ao contrário de muitos, nunca renegou as suas origens, mas qd esteve nos porcos irritava-me ele como qualquer outro q vestisse aquela cor.
No entanto, o q quero é resultados no final,seja com quem for e qualquer q seja o seu contributo!!!

Infelizmente para o ano vai ser mais do mesmo, em x de terminarmos a 30 do 1º para o JEBardo secalhar terminar a 15 ou 20 vai ser uma vitoria !

Ao que nós chegámos, estamos mesmo a bater no fundo. Sempre podemos pensar positivo em não terem ido buscar o Dani para adjunto ou o dominguez lol isto só faz imaginar que o JEB está na sala com vários nomes escritos em papéis e escolhe aquele que mais enrolado estiver…
Expertos são aqueles que aproveitam e vem ganhar umas massas sem fazer nada de jeito!
Manuel Fernandes e Oceano ao poder!

Tirando agora o jogo do Iordanov, já não me apanham tão cedo em Alvalade.

Se os reforços forem nomes que revelem ambição, então darei alguma margem de dúvida, caso contrário, até podem colocar bilhetes à borla, quotas gratuitas e as cherleaders a fazer strip no meio do relvado, que não me apanham lá.

Mas que merda vem a ser esta?

Temos um presidente que foi eleito sem programa eleitoral porque tem pedigree…

Temos um director desportivo que terminou a carreira de futebolista 4 dias antes de exercer o cargo (até agora é dos poucos que ainda tem créditos para mim)…

Depois de andarmos a formar treinadores, dizemos basta, que isto vai mudar e vamos buscar um treinador jovem, sem grande experiência e que nunca fez nada de relevante na carreira. Se é por ter levado o Paços à final da Taça, comprassem o Tulipa, ou este por ter um nome amaricado já seria visto como um treinador fraco? É que ainda por cima, por esse mago dos bancos portugueses, vamos pagar a módica quantia de 600 mil euros… coisa pouca.

Não contentes, vamos buscar o Nuno Valente para treinador adjunto, quando ele tem imensas provas de poder exercer bem o cargo.

Estou FARTO, F-A-R-T-O de dar margem de manobra, de dar tempo ao tempo, etc! Estou FARTO, F-A-R-T-O de ver, ano após ano, decisões de merda e outros a mandarem-me engolir porque se não apoiar e ficar “juntinho”, não sou sportinguista. Estou FARTO, F-A-R-T-O de ver os outros a ganharem! Estou FARTO, F-A-R-T-O de ver o meu SPORTING ser pisado, repisado e ainda cuspido e tudo ser bem aceite porque “há que dar apoio”.

Ainda esta época não acabou e já não tenho qualquer esperança tendo em conta as últimas decisões e declarações de quem de direito.

Somos diferentes, dizemos nós… Somos pois. Temos uma belíssima base, disse o outro… e temos sim senhora!

Epá, FARTO!

Sinceramente, não sei bem o que dizer, pois este é mais um dos casos em que dá para prender por ter cão e por não ter

De facto, não tem curriculo como adjunto. Mas… também não vai ser adjunto de banco. É sportinguista (e não esteve no Sporting um ou dois anos, mas mais de 8 anos). É (sangue) novo.

Mas vamos lá ver bem… o que o separaria de ter vindo um Carlos Xavier por exemplo? Para as funções que supostamente vai ter (parece-me que como ex-jogador e sportinguista, fazendo o elo de ligação entre a Direcção de Futebol e o balneário, já que Costinha também não anda por lá nem pelo banco) dá perfeitamente…

E de resto, muitos aqui se queixam que só temos lamps no plantel e nos cargos, e quando regressam sportinguistas são dos primeiros atacá-los sem ainda sequer os terem visto a desempenhar as tarefas… É caso para dizer que querem a coisinha perfeita: Sportinguistas e tão experientes, capacitados e nas chefias que desejam. O problema é saber quantos desses estão disponiveis…

Sou o único a reparar, aparte a questão do treinador e no seguimento das declarações que de resto JEB fez sobre o Costinha, que o critério é trazer sangue jovem sem nenhuma ligação dos anos recentes ao Clube (e sim, também com passagem pelo fcp, mas enfim, isto já pode ser wishful thinking)… E sim, foi companheiro de Costinha, se calhar até foi com o aval dele, não vejo o mal ao mundo daí.

Não é Nuno Valente que vai treinar, nem é o Nuno Valente que vai jogar. E isso é que me preocupa bem mais do que a sua reentrada no Clube.

Vou esperar pelas contratações, só assim teremos noção do trabalho feito para preparar a próxima época. Até agora, estou assustado… :xock:

:arrow: Nao faço ideia que tipo de funções poderá desempenhar Nuno Valente na futura euquipa tecnica (segundo li Paulo sergio vai trazer a equipa dele do vitoria), mas até é 1 regresso que aprovo de um jogador que smp teve uma postura mto boa e tem bastante experiencia. Depois de escolhido o treinador penso q importante é dar 1 bom plantel a PS para trabalhar, não me parece que a entrada de Nuno Valente no clube (até pode ser para espiar futuros adversarios) tenha grande importancia

É adjunto e não se vai sentar no banco? Estamos sempre a inovar!

Depois do “Pântano” noticiar esta eventual contratação o meu entusiasmo para a próxima época superou todos os limites e atingiu um nível estratosférico!! :dance:

por acaso até nem é grande novidade. o AVB era adjunto do big-Mou e não ia ao banco… :-\