[size=10pt][b]Nuno Valente será adjunto de Paulo Sérgio EX-JOGADOR NÃO SE SENTARÁ CONTUDO NO BANCO[/b][/size]Ficou a conhecer-se esta sexta-feira o nome de mais um elemento da futura equipa técnica leonina comandada por Paulo Sérgio: o ex-jogador Nuno Valente.
Nuno Valente, de 35 anos, será adjunto do próximo treinador leonino mas não se sentará no banco.
O ex-internacional português vestiu a camisola do Sporting em duas fases (1994/96 e 1997/99, existindo pelo meio um empréstimo dos leões ao Marítimo). Depois jogou na U. Leiria, onde conheceu Mourinho, que o levou para o FC Porto. Por fim, esteve ao serviço do Everton.
Esse portento de mística sportinguista! :
Já sei, estou muito azedo…São fases!
Vai fazer pirraça ao 28 por já ter estado no Everton 8)
Não queriam um Sporting à “Porto”? Já esteve mais longe…
No Jogo contra o Atletico de Madrid ele estava a ver o jogo na fila da frente á minha… penso que por ser Sportinguista
Lá por ter jogado no Porto…
Já tinha postado a minha opinião no tópico do Paulo Sérgio. Mais um principiante, mais uma escolha ao nível do que esta direcção nos habituou. Ridiculo, não fazem uma de jeito.
Para este Sporting só se contratam amigalhaços e gajos em início de carreira, é impressionante como não consigo concordar com praticamente nenhuma coisa do que esta gente faz…
É sportinguista ? Deve ser, e depois ? Quem é o Nuno Valente nas funções que vai desempenhar ?!
Medo para o que aí vem para 2010/2011.
Mais experiência acumulada para a equipa técnica, apesar de não se ir sentar no banco
Não dá para fazer fast forward para 2011/2012?
Se vem com o único intuito de transmitir o que é “ser Sporting”, não concordo, penso que para esse efeito haveria outras e melhores soluções(Carlos Xavier, Ocenao, etc…), na minha opinião deveria ser um sujeito que quando fosse preciso dar um murro na mesa, o desse, infelizmente o Nuno Valente não me parece a escolha mais acertada. É mais uma JEBardice :boohoo:
Só sou eu que acho que ele vai ser o “bufo” no balneário para o Costinha? ???
É outro que sempre se confessou sportinguista, nao é isso que voces querem? Pra mim os clubes de profissionais nao me aquece nem me arrefece, nas ja tenho notado o contrário neste forum…
Sportinguista é a preferência mas tem de ser alguém com competencias naquilo que faz, não é escolher um sportinguista só porque sim. Desde que também não metam lampiões em cargos de direcção ou de proximidade com a equipa.
2013/2014
Maldita a hora em que não travei amizade com o Nuno Valente, assim podia ser que sendo eu Sportinguista também ganhasse um tacho.
Não há dúvida que estamos a recuperar a mistica leonina com grandes simbolos do Clube: Costinha, Nuno Valente…
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Enfim …
Que conhecimentos tem o Nuno Valente como treinador Adjunto??
Uau temos um treinador inexpriente, um treinador adjunto que nunca o foi e um director desportivo que esta a começar nessas funçoes …
E ainda sonham voces com serem campeoes??
Hoje so me apetece agradecer aqueles 90% e dar os meus parabens … conseguiram o que quiseram colocar o Sporting Clube de Portugal de fora da luta do campeonato …
Se ainda tenha um decimo de esperanças que as coisas iam mudar e me iam fazer assistir e apoiar a este Sporting foi quase a machadada final na minha paciencia …
:wall: :wall:
JEB bem o disse: “Não haverá revolução no plantel”. Será tudo como nos últimos meses, equipa técnica de qualidade duvidosa e plantel de equipa de meio de tabela. :dance:
Estão a levar o conceito “gestão à porto” demasiado à letra… Que experiência tem este gajo? :
Sim ele é Sportinguista, tal como toda a família dele. Sei porque foram clientes da minha farmácia
E essa de não parecer que possa dar um murro na mesa é mesmo só impressão pois acreditem que deve ser capaz de isso e de mais…
Agora quanto às suas capacidades para as funções não faço a mínima ideia.
Relativamente à experiência socorro-me sempre do exemplo que o meu avô usou em tribunal para explicar porque é que um empregado dele não progredia na carreira como os outros, ele disse que o pai dele teve um burro mais de 10 anos e não passou a cavalo por isso…
Mais uma escolha em que nao consigo perceber um criterio definido e qualquer sentido de logica. Depois da escolha de toda a equipa tecnica tou realmente (mais uma vez) triste e desapontado. E confesso que com muito medo em relaçao aos jogadores que podem vir ai. :arrow:
Naquela academia forma-se de tudo… Presidentes, Directores desportivos, Treinadores, Adjuntos e, ao que parece, até jogadores de futebol, vejam lá! :sick: