Nuno Santos

11 destes, por favor.

3 Curtiram

Jovane mete os olhos! O Nuno Santos não tem a técnica nem muitos dos atributos do Jovane mas compensa em muito com entrega e inteligência…

2 Curtiram

Não gosto dos falhanços, mas eu não tenho lata para criticar o único gajo que andava a tentar marcar golos (e a criar efectivamente perigo) naquela equipa. Foi assim na 1ª parte e voltou para o início da 2ª da mesma maneira.

Com as limitações que tem, fez bem mais que outros com muito mais obrigação que ele.

6 Curtiram

O Nuno Santos é aquele patinho feio q sabemos q n é muito talentoso mas q n se encolhe, isso foi bem visível contra o Ajax, no meio daquela vergastada mesmo fazendo disparates n se escondia e n fugia da bola.

Na falta de melhores opções e se o Vinagre em Dortmund repetir a tendência pavorosa q vêm mostrando nem sei se n é melhor ser titular naquela posição, pelo menos em jogos onde a gente precisa de atacar mais, n sei se Dortmund é o jogo adequado para isso.

1 Curtiu

Exato , dos poucos sem medos que vai para a frente e arrisca , já os outros … Basta ver em que espaços ele apareceu e onde andava o nosso ponta de lança

Máquina. Pena a bola não querer entrar, mas mais tarde ou mais cedo os golos vão chegar.

1 Curtiu

Tem sido um dos elementos mais válidos desde o início de época. Está em gd forma fisica. E tem, genuinamente, uma vontade e raça únicas. O Nuno o ano passado passou algum tmp no banco, pq se apagou, mas este ano tem sido fantástico

Anda a perdoar muito ultimamente apesar de estar mais ativo no ataque, o que parece estranho dizer porque lançava o a lateral esquerdo no próximo jogo

Ah foda-se, faz isto e aquilo bem e o camandro mas falha golos de ■■■■■■■!

Quanto mais próximo da baliza, menos discernimento. É isso que lhe falta para ser de outra dimensão.

Fazer horas extra para finalizar e executar melhor, quando a pressão de decidir apertar.

É um jogador que com o finalizador é top… Com pote nestes jogos o NS mete lá a bola… O que sempre me fez apoiar é que ele quase nunca faz a decisão errada mesmo que alguns gestos tecnicos não saiam bem… por mim é ele e mais 10 seja a ala esquerdo ou mais avançado, sente mais o clube que muitos ratos que aqui andaram!

2 Curtiram

Ta a jogar bem tanto na frente como na lateral. É pena que não estejam a entrar, mas justifica a titularidade

1 Curtiu

A lateral esquerdo não acho, chegou a andar em certos lances desposicionado, e a defender em bolas altas, não teve Timing de salto. De resto raça e determinação ninguém lhe a pode tirar.

Entrega, raça, determinação são palavras que definem bem o Nuno Santos, no entanto gostaria de introduzir uma outra palavra que não surge tanto quanto deveria junto ao seu nome, inteligência! É um jogador impressionante sem bola no processo ofensivo. Vejo muito Thomas Müller nas desmarcações do Nuno Santos, reparem como está sempre no sítio certo e em condições para dar continuidade à jogada. Infelizmente a capacidade técnica não acompanha tanto a ética de trabalho e a inteligência deste jogador.

A tendência parece ser recuar o Nuno Santos para ala, no entanto, para mim isto será um erro. O Nuno a ala parece um jogador como muitos, fica razoavelzinho. Na frente consegue dar largura ao nosso ataque, variabilidade nas movimentações e assim abrir espaço para outros jogadores com um cariz mais interior como acabam por ser Pote, Jovane e Sarabia.

2 Curtiram

Com todos a 100% pode funcionar bem como um décimo segundo jogador do plantel, uma espécie de joker para entrar na rotação da frente, dá jeito num plantel mas em jogos em q o nível sobe falta-lhe aquela dose extra de classe.

Este gaju é impagável, pena o placar publicitário não ser do Restaurante do Barbas ou do Rei dos Frangos.

https://twitter.com/academiacr7/status/1441500324385153025?s=19
.

1 Curtiu

Nuno é um verdadeiro profissional. Com jogadores desta fibra (temos vários atualmente) é impossível não sermos competitivos.

2 Curtiram

O problema esteve onde normalmente está, na fraca finalização. É um problema pois a sua posição exige boa finalização.

https://twitter.com/nunomsantos11/status/1441499202186448897?s=20

7 Curtiram

Espectáculo

https://twitter.com/sportingcp_adep/status/1441522282405548033?s=19

Hahaha

https://twitter.com/barbara1906_/status/1441565367566888964?s=19

7 Curtiram

Porra o filho dele é a coisa mais gira :grin:

1 Curtiu