Nuno Santos

É um jogador esforçado e util mas curto para extremo. Tem de recuar na ala. Faltam lhe atributos tecnicos, velocidade, finta para fazer a diferença na frente. Contudo tem estado melhor que o Jovane.

1 Curtiu

Vou por aqui, mas neste plantel tem de ser titular. Estava no estádio ontem e quem vê o relvado inteiro percebeu logo que era o único dos 3 da frente com agressividade e que não se escondia da bola, foi ocupar o lugar de avançado centro n vezes porque não estava lá ninguém. Não sei se vai brilhar a ala, mas gostava de ver o teste com Sarabia a titular à frente.

2 Curtiram

Para mim ontem esteve muito esforçado, mas é curto para extremo a este nível, penso que se RA, o tem colocado a ala, tirado RV e colocado um médio tínhamos melhorado no jogo.

Não fez um bom jogo mas tem aquela raça que falta aos outros.
Dos poucos que não vira a cara à luta e que refila com os outros por não pressionarem ou não aparecerem no respectivos lugares.

1 Curtiu

Olá Capel

Bem diferente do Capel. Tem limitações técnicas, mas olha à volta e tem muita noção do espaço que ocupa. Num Sporting de dimensão europeia seria um jogador de rotação, neste 20/21 é para jogar.

NUNO SANTOS: «TEMOS MUITA VONTADE DE DAR A VOLTA POR CIMA»

SPORTING 12:36

Nuno Santos assegurou que a derrota frente Ajax (1-5), em jogo do Grupo C da Champions, não irá vergar os leões.

«Noite difícil, mas este grupo tem muita vontade de dar a volta por cima em todas as adversidades que vamos ter pela frente. Muito feliz pela minha estreia na @championsleague! Somos da raça que nunca se vergará #ondevaiumvãotodos», escreveu o extremo.

Foi um jogo de muita entrega, mas com poucos resultados práticos.

Falta criatividade e mais capacidade de finalização para jogar na frente. Cada vez mais acho que vai ser opção para ala esquerdo.

Na primeira parte não destoou negativamente da equipa, de todo, apesar de ter a obrigação de fazer melhor naquela situação de finalização.

Na segunda parte já pouco contribuiu (menos espaços de profundidade, que explora bem, porque o Estoril estava com as linhas mais baixas) e foi muito bem recuado para a lateral — e depois muito bem substituído.

Cada vez gosto mais deste tipo!

1 Curtiu

Fez um jogo interessante. Gosto da facilidade com que tem aparecido na cara do redes.

Mas na finalização, credo.

1 Curtiu

Neste momento, é o nosso melhor ala esquerdo.

2 Curtiram

Mais uma vez podia ter sido o herói do jogo aparece no sitio certo a desequilibrar só tem faltado um pouquinho mais de acerto na hora de atirar a baliza.

1 Curtiu

Fez um jogo muito bom! Merecia ter marcado pelo menos um golo…

Na finalização teve algum azar. Mas este gajo dá o que tem, o que não tem e com qualidade. Cada vez se movimenta melhor, o que demonstra capacidade de aprender e superar-se.

7 Curtiram

Neste momento está a fazer muita coisa bem. Até na finalização há mais azar e mérito do redes do que demérito dele.

Jogador à SCP!!!
Se é melhor na finalização seria melhor que o Pote!!!

Quando voltar o Pote espero que jogue a fazer a ala toda.

1 Curtiu

São destes que precisamos com tusa a dar a cara! Falha? Sim falha mas esta la sempre para dar a cara para mim com esta atitude ficava até ao fim da carreira um exemplo para os miudos!

1 Curtiu