Nuno Santos

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Nuno_Miguel_Santos

Bem-vindo. Que mostres o valor que tens.

Bem-vindo.

Muito mau negócio.

Quanto ao jogador, tem qualidade. Resta saber se se safa a este nível.

Está mais perto do clube do coração.

1 Like

Já apagou o like na página anti-Sporting? É tudo uma cambada de infiltrados prontos para dar um pontapé nos tomates do enorme Sporting Clube de Portugal quando aparecer a oportunidade. Vendem o Matheus a preço de saldo e vem alguém que aparece aos montes no Tugão mas sem a mesma imprensa.

Carrega glorigozo, podem sempre contar com o Vagandas como parceiro para a vida!

Pode ser mais um João Pereira. Dos jogadores que mais defendeu o Sporting em campo.

1 Like

Foi dos jogadores que mais recomendei durante a época passada, fico satisfeito que venha, acho que tem qualidade para jogar num grande, tem toque de bola e pode fazer três posições.

Quanto ao negócio não gosto dos termos mas aí o Nuno não tem culpa.

Que tenha todo o sucesso do mundo.

2 Likes

Bom jogador, negócio patético (à semelhança do de Pote). Jogador que numa situação normal seria para compor plantel. Neste momento, com a miséria que temos, não me admiraria que pensassem nele a extremo ( não é nem nunca foi um “criativo”).

Caso não se vá buscar , pelo menos, um extremo e um PL de qualidade inegável, a época e os “seus objectivos” (sejam eles qual forem) vai ficar cedo condenada ao insucesso.

Bem vindo e toda a sorte possível. Bem que vai fazer falta. A sorte, claro está.

Bom jogador, embora não embarque muito nessa que dá como ala esquerdo. Como ponta direito sim, claro upgrade, mete Plata no bolso sem stress algum.

A inclusão do Dala neste negócio é estúpida. Oferecemos um jogador que por lá em condições normais terá um rendimento desportivo e financeiro superior ao Nuno Santos.

Quanto aos likes, valem bola. Qualquer miúdo de 15 anos ou quejandos mete like em páginas parvas. Mais que remover likes, quero é que renda em campo. Antes benfiquista a dar o litro que sportinguistas mercenários

4 Likes

Bem vindo.
Mais uma vez a minha “fonte” não falhou :sweat_smile:

2 Likes

Sempre que vamos buscar um jogador, seja de que modalidade for, e esse jogador for do benfica, são inúmeros os comentários do género.

Pergunto eu, e então?

Sabem quem se dizia Sportinguista?

O JJ que até o número de sócio anunciou na apresentação, o William, o Rui Patrício, o Adrien, o Rafael Leão… Muitas declarações de amor, muitos saltos, bater no peito, cantavam o mundo sabe que… e o que fizeram? Cuspiram todos no clube. Todos.

Sabes quem não é Sportinguista?

O Nuno Dias, o Girão, o Paulo Freitas, o Pedro Cary, o Cardinal, o Paulo Bento, o Rui Jorge…

Aceito que não gostem do Nuno, do negócio, têm mil e um motivos para criticar o que quer que seja mas essa conversa sistemática do clube e de chamar lampião, rabolho e wtv sempre que contratamos um reforço, já farta.

O porto não me parece nada chateado em ter lá lampiões como o Danilo nem o benfica me parece chateado em ter lá um Sportinguista como o Pizzo ou ter vendido um tripeiro como o Félix.

7 Likes

Mais um com uma tatuagem de leão lol

Alias é um gato :sweat_smile:

É requisito? :rofl:

Este perna de pau vai acabar a fazer anúncios para a OLÁ.

1 Like

Eu concordo com o teu post, mas não invalida o que eu disse.

1 Like

Mais um…

Isso é verdade, 1000x um lampião a dar o litro em campo que os mercenários de Alcochete a gozar com o clube.

Só resta desejar boa sorte ao rapaz!

5 Likes

Parece que sim lol.
Mas enfim, fora de brincadeiras, até gosto do jogador, vamos lá ver.