Não conseguiu mudar o curso do jogo.
Ainda bem. Porque quando entrou o Sporting ganhava e quando acabou o jogo, o Sporting continuava a ganhar. Ainda bem que não mudou o curso do jogo ![]()
Gostei do jogo do Nuno Santos, só faltou um pouco mais de acerto no último passe.
Gostei do Nuno Santos, mas ainda gosto mais do Jovane.
Cruzamento teleguiado para o cepo do Paulinho falhar. Mais 1. Que avançado sofrivel em termos de finalização, entre ele e o Sporar a finalizar nao sei qual pior.
Muita qualidade naquela ala, pese serem jogadores diferentes.
Sei que este comentário já foi há algum tempo, mas o Nuno Santos não é tão lampião como dizem ser. Ele simplesmente tem carinho pelos lampiões porque apostaram nele, apenas e só.
Como agora deverá ter um carinho grande pelo Sporting porque lhe deu a oportunidade de dar o salto.
Acima de tudo, é um profissional que dá tudo pelo clube que representa (à semelhança do Coentrão, por exemplo).
Segundo um piolhoso lá no antro deles, no jogo da Taça de Portugal, estavam no mesmo restaurante e quando houve a falta para expulsão, o Nuno Santos dizia “rua rua rua” sem parar. A ser verdade, já nem carinho pela aposta passada tem. E até acho normal, a piolhagem é um flagelo contra o Sporting e seus funcionários, qualquer carinho que se tenha aquela clube de merda esfuma-se depressa.
A atitude competitiva e a mentalidade fazem a diferença, este jogador tem isso tudo, para além das qualidade como jogador, pena aquela bola ter esbarrado no poste.
Entrou bem, trás sempre garra e comprometimento à equipa, pena a bola no poste.
O patinho feio tem que voltar a ser titular.
Neste jogo faria muito mais sentido ter sido titular.
NS Tem que ser titular em detrimento do Jovane
O Jovane, em “short bursts”, é superior a Nuno Santos. Mas este traz MUITO mais ao jogo começando de início…
SL
Sem dúvida. Jovane para entrar aos 70 e fazer uma gracinha.
Não percebo a troca. O Nuno Santos é muito mais “estável” na sua qualidade de jogo e Jovane sempre foi um excelente “joker” a sair do banco.
Com a saída de Nuno Mendes e a vinda do Sarabia será que este não baixa para a lateral esquerdo como fez em alguns jogos o ano passado? Já aconteceu o mesmo com o Acuña que veio para cá para jogar como médio-ala/extremo e acabou como lateral titular.
O problema é que isso abre uma vaga de extremos no nosso plantel.
Essa vaga chama-se Pablo Sarabia ![]()
Sim, não percebo onde está o problema.
Tenho mais problemas com as descidas e adaptações na alternativa ao Vinagre. Agora para extremo acabámos de ficar bastante melhores.