Nuno Santos

Bom jogo!

Deu dinâmica ao ataque, esteve sempre muito irrequieto, procurava constantemente desmarcar-se para dar uma linha de passe aos colegas. Marcou um golo pleno de oportunidade e deu um golo ao Sporar.

Um jogo condizente com o início de época que teve. Muito bem Nuno!

1 Curtiu

Fez um bom jogo, daquilo que vi. Escapou ao amarelo e ainda bem porque será importante na próxima jornada.

Agora há, finalmente, uns dias para preparar o próximo jogo. É hora de recuperar fisicamente os jogadores e, depois, voltar ao trabalho táctico, que será fundamental na próxima jornada.

“Foram buscá-lo porque queriam ter um Cristiano”, António Macedo na Sporttv.

1 Curtiu

Voltou ás boas exibições, o lance que oferece um golo cantado a Sporar é fantástico.

Boa desmarcação e oportunismo no golo que marcou.

Acredito que contra o Benfica até vai comer a relva!

1 Curtiu

Espero bem que sim…

Eu não tenho dúvidas sequer disso, só espero mesmo que tenha juízo.

1 Curtiu

Tem flutuado um pouco em relação às exibições. Parece-me que a ida ao banco na final da Taça da Liga lhe fez bem, voltou a um bom nível e foi preponderante. Merece ser titular no próximo jogo, sobretudo quando terá uma motivação extra e há que saber usar isso em benefício próprio. Sem excessos.

Não acho que tenha feito um bom jogo valeu pelo golo

Tem sido preponderante com golos e assistências. Aqui e ali algum descontrolo emocional por estar sempre com as “ganas” no máximo. Mas fazem falta jogadores assim num plantel.

Apesar de lhe reconhecer valências do tempo do Rio Ave, dado que sou vizinho da cidade, sigo o clube com alguma atenção quando joga, tem-me surpreendido pela positiva.

Fez um excelente jogo ontem.
Não só pelo golo mas por outras oportunidades que criou. Se não houvesse um cepo chamado sporar tinha feito a assistência para fechar o jogo aos 60 min.
Não tenho dúvidas que vai fazer tudo para comer a relva contra os lampiões.

Estou agora a ver o jogo, passou a meia hora e tirando o golo não deu sequência a uma única jogada, a uma única bola que lhe chegou.

Não deixa de ser um elemento muito válido neste grupo e não me surpreendia se fosse o Jovane a abancar para entrar o Pote outra vez no 11, mas a diferença de tratamento por alguns sportinguistas aqui entre o Nuno e o Jovane não é muito compreensivel. São dois jogadores interessantes, com valências diferentes, nenhum deles um craque de nível internacional.

Aconselho-te agora a ver o jogo outra vez mas de olhos abertos.
Tem um lance em que só não tem mais uma assistência por azelhice do Sporrar.
Este ano, se não me engano, já vai com 6 golos e 8 assistências, já para não falar em tudo que dá ao resto do jogo… Enfim, às vezes parece que só gostam de rasgar os nossos jogadores…

Tanto o Nuno, Jovane, Pote, TT, etc… são fundamentais, uma equipa são mais que 11 titulares, e já agora, o nuno tem mais que merecido o lugar no 11.

2 Curtiram

Acredito que vá comer relva pq vai querer se mostrar

Entrou bem no jogo criando alguns desequilíbrios com a sua velocidade. Na segunda parte Amorim achou que estava a precisar de um jogador com outras características para fazer mossa e entrou o Jovane.

1 Curtiu

O nosso Capel esta em subrendimento, mas corre e luta tanto que nao consigo critica-lo :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 Curtiu

Nao anda a jogar nada e só se atira para o chão e berra já ninguém o leva a sério

1 Curtiu

Abomino chorões e simulões como ele no futebol.

Fez um jogo fraco.

3 Curtiram

Capel dos pobres versão mergulhador olímpico

1 Curtiu