Nuno Santos

Há que ter noção do ridículo. No lance em que o Jardel se rasgou, fez uma figurinha que se fosse um lampião a fazer, eu já achava triste, quanto mais… Ah calma, pois. Se calhar isso explica muita coisa.

Pela garra e atitude com que disputa cada lance não sou capaz de criticar o homem. Precisa só de ter mais juízo e não ser tão fiteiro porque no fifica isso funciona mas aqui leva amarelos por tudo e por nada. Ontem foi talvez o elo mais fraco, mas já nos deu algumas alegrias também.

As contantes fitas vão torná-lo num alvo fácil dos árbitros.
Ontem o jogo não lhe correu bem, mas ninguém o pode criticar por falta de empenho ou entrega.
Até no banco se via a forma como está com a equipa!
Talvez assim haja menos meia dúzia de meninos que deixem de lhe chamar lampião!
É profissional, dá tudo o que tem e foi uma excelente contratação! E isso é tudo o que queremos…quero lá saber de quem tatua um leão ao peito e depois não come a relva…

Até acho que entrou bem e na primeira meia hora por exemplo esteve melhor do que o Pote. Mas depois caiu de rendimento (também se desgastou muito a defender e a acompanhar o Gilberto!) e a substituição foi feita na altura certa.

Este mais em em jogo e teve mais bola.
Mas foi sempre incapaz de partir para cima com qualidade… É muito a base de tentar tocar p o lado e ganhar em velocidade ou virar as costas e jogar com o Nuno Mendes.

O jovane está a merecer oportunidades a sério (titular) não por estar a brilhar, mas pelo pouco rendimento do Nuno Santos.

Gostei da exibição do Nuno.

Dentro do possível, foi positiva.

Entrou muito bem no jogo, para mim ele e o Nuno Mendes até estavam a ser os melhores na primeira meia hora. Porém, começou a quebrar fisicamente e desapareceu quase por completo do jogo.

Aquele lance com o Jardel foi infantil.

Foi o jogador mais apagado da equipa.

Parece tb algo fatigado

É impressão minha ou está cada vez mais fuço a jogar?
SL

Acho que é ele que para pedir a bola dá um grito “ai” estridente.

Talvez seja o elo mais fraco do tridente Pote-Paulinho-NS. Mas compensa com abnegação e tem justificado manter a titularidade.

1 Curtiu

Fez um jogo pouco influente. Bem na pressão, na reacção, pouco incisivo com bola e desequilibrou menos do que é o seu costume. Um jogo que procurou errar pouco.

Há 4 jogos que tá sempre a fussar era meter o Tábata e o Nuno sentar

O Cervi não joga aqui

Eu até aprecio as qualidades do Nuno Santos, mas como é possível, no futebol de hoje, um jogador só usar um pé?

1 Curtiu

Ainda me queixo do Antunes só passar para trás a lateral, imagine-se este gajo, lol.

Quer ir pro banco só que ainda não sabe

Ele teve uma excelente fase no início da época, mas desde há uns jogos para cá não me lembro de um jogo minimamente bem conseguido. Devia rodar uns joguinhos com o Jovane.

Obrigado pelos golos e assistências até agora mas não gosto.

Não serve para jogar ali. Ponto.