Nuno Santos

Mais te enterras…

Para ti um jogador que nunca se afirmou têm mais golos que um extremo que pisa terrenos semelhantes…

Por falar em promessas esquecidas, o Dala é mais novo que o Santos…

Estás melhor que eu que nunca o vi jogar. :sweat_smile:

Mas como não tenho o Ruben Amorim como um gajo burro, acho que o Nuno Mendes é pra ficar de pedra e cal na ala esquerda, o Feddal para defesa do lado esquerdo, o Antunes serve para backup daquele dois, o Porro para ala direito, o P Gonçalves para segundo médio ou um dos apoios ao PL consoante o jogo, o Nuno Santos como apoio ao PL no lugar de Jovane ou Plata (eu acho que é o Plata, porque o Jovane é neste momento melhor). É assim que vejo lógica nesta contratação.

Pisa terrenos semelhantes no Rio Ave? Tá tudo dito vai lá ver os jogos e depois falamos.

Eu tenho quase a certeza que vem mais um gajo para fazer uma das duas posições da frente que dão apoio ao PL. Acho que aí é que está o ouro. Aí é que o dinheiro tem que ser gasto. E um ponta de lança, que poderá vir de empréstimo ou livre se for de qualidade inquestionável (eg. Slimani).

1 Curtiu

Não são os dois atacantes??

O Dala também pode jogar a extremo caso não saibas…mas continua na tua demanada bacoca que vais longe

Certo é este é um puto??

O Nuno Santos no rio ave jogava mais baixo no terreno procurando movimentos interiores. O Dala como avançado

Somos o Benfica C.
Em breve sai comunicado na CMVM para oficializar.

Bem vindo e boa sorte Nuno!
O nosso sucesso será o teu tb!

O Nuno Santos não é atacante agora, só falta dizeres que é um prodígio mal compreendido no Benfica e no Porto por isso é que veio para o Sporting…

Eu gosto dele. Não é um craque, mas é um tipo com muita rotaçâo. Vejo-o na esquerda, seja como ponta esquerdo, seja como ala. É um gajo que acelera o jogo e mete bolas na zona de finalização. No Setubal também me lembro de o ver pela direita e temos tido bem piores nestas duas épocas. Aliás, desde a saída do Rafinha tem sido muito mau. Mas não penso que tenha sido comprado a pensar em ser o jogador de ala direita, não é a melhor solucão.

No fundo, percebo que o treinador o queira, ainda mais neste siatema. É um gajo que pode ser útil. É à imagem de alguns que o fcporto costuma ter.

1 Curtiu

+1 lampião infiltrado G71HYPE

Então mas vem para ala?
Ou seja, vai ocupar os terrenos de Nuno Mendes e Antunes?

Boa sorte Nuno.

Rabolho, espero que desinfetes a boca e a alma. Não sei, atendendo ao teu historial, se conseguirás honrar a camisola que envergarás, merecê-la, não a mereces.
Prova-me que estou errado.

1 Curtiu

Bom agora que vai vestir de verde e branco, só espero que honre a camisola, que sue a camisola e que mostre que eu estou errado.
Boa sorte Nuno!

Este gajo continua com fotos do seu tempo na lampionagem no Instagram. E não são fotos de puto. São fotos recentes do seu título com a escumalha.

Mas o que é isto? Nem ele tem o bom senso de tirar as fotos, nem a direção lhe diz para retirar as fotos? Isto é uma falta de respeito tremenda pelo nosso clube. Não consigo acreditar nisto.

Edit: se este gajo fosse para o porto já tinha apagado aquilo no primeiro instante que assinasse pelo clube. Somos uma raça mesma mansa foda-se.

1 Curtiu

Tirei print e guardei.

3 Curtiram

Bom ar de kenga com uns laivos de traveco.
Claramente apaixonou-se pelo sorriso lindo do Nuno Albino.

1 Curtiu

Para teres espaço para gajos úteis, Manafas, Soares, Sérgios Oliveiras e afins, precisas de ter uma base de jogadores de jeito.
O Sporting não tem mais que 4/5 jogadores de jeito no plantel.

Este é apenas mais um mediano, melhor que o entulho, mas sem qualidade para ser figura de proa. E depois ainda há os moldes do negócio, que para mim é o pior da história do clube.