Eu tenho 3 ![]()
Porque na do gémeo tenho metade do rampante e a outra metade é um leão oldschool, mais um no antebraço ![]()
Boa sorte e que tenha sucesso colectivo!
E individual, não? ![]()
Esse vem por acréscimo. ![]()
Bem-vindo, Nuno!
Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!
Não gosto dos moldes do negócio.
Foi publicitado qual a percentagem do passe que temos ?
Acho que vai jogar no lugar do Plata.
Este vai fazer calar muitos este ano. Força estou contigo.
![]()
Não faças isso…
O sucesso colectivo é sempre melhor que o individual. Queremos é que o Sporting ganhe independentemente se ele marca ou não.
Vamos ver o que ele traz à equipa.
Não o acho muito ajustado para jogar em espaços mais interiores. Até concordo um bocado com a análise do Tático. Mas também duvido que jogue no lugar do Nuno Mendes. Sinceramente, temos que esperar pelos jogos de pré-época para perceber.
Não vou entrar nesta onde que Nuno Santos é a ultima bolacha do pacote, ainda para mais perdemos um elemento que faria parte do plantel facilmente…
Se bem me lembro de quando começou o rumor tu também eras dos poucos que afirmou gostar do jogador, ou pelo menos vias algumas qualidades.
Como gosto sempre desse teu lado scouter, achas que ele renderá mais em que posição?
É que vejo muita gente a dizer que só como ala mas eu vejo nele qualidades para poder vir a ser um bom extremo, se for bem treinado e aprimorado e deixar alguns vícios. Toque de bola tem.
Não sabia que o Nuno Santos era avançado mas ta certo
Quê é defesa??
É extremo, a um extremo de equipa grande pede-se golos…coisa que ele não têm e o Dala têm…
É para extremo, penso que irá tender mais para a direita para tirar partido das movimentações interiores mas também poderá jogar pela esquerda. Acho que como ala tendo em conta o restante plantel não faz sentido.
Eu sei, estava-me só a meter com ele.
Mas o Dala é um extremo? Pelo menos neste momento o Nuno Santos dá 10-0 ao Dala como jogador.
Atenção que o Dala como o Geraldes já não são nenhuns putos, neste forum parece que há jogadores que nunca crescem. São todos os anos promessas.
Um upgrade claro para o plantel, o que também não é difícil.
Quem critica porque é anti é quem não deixou vir o Mourinho.
Estávamos nas sete quintas se o problema das contratações do varandas fossem os valores envolvidos e o facto de serem anti
Pede nada, extremo é para ter estilo…isso dos golos não serve para nada