Que vestir esta camisola faça com que ganhe mais cérebro.
Bem vindo Cristiano.
Se jogar com a verde e branca como se expressa temos mais um para lhe dar um novo destino no ano que vem. De qualquer das formas boa sorte.
O valor de mercado do Dala nem deveria ser inferior ao deste, quanto mais darmos também o Chico e uns 3/4 milhões. Mas enfim.
Está direção não consegue fazer um negócio que tenha jeito. Ou paga-se mais do que o jogador vale, ou sai um cepo de todo o tamanho, ou se dá jogadores como moeda de troca que são superiores aos que vêm. Sem comentários!
Está direção é o maior esterco que já esteve no clube.
Negócio do século para o Rio Ave.
Quanto ao jogador não tem culpa e por isso desejo-lhe o melhor.
Bem-vindo, Nuno!
Negócios à parte, gosto do jogador. Tem qualidade e estou curioso para ver onde vai jogar na tática do Rúben Amorim dado que pode encaixar como ala esquerdo (o que empurraria o Antunes para central) ou como extremo. O Pedro Gonçalves e o Nuno Santos eram dois dos meus jogadores preferidos extra-grandes, portanto, fico contente pelo bom aproveitamento do mercado interno. Os negócios em si não me agradaram muito, mas sou fã de ambos os jogadores.
Todas estas opções são geniais. Depois queixam-se que títulos = bola.
Tenho 2 , o leão de rampante e outro leão.
Devo ser abordado primeiro que tu eheh
Tmb quero tacho! É só fazer uma tattoo do leão?
Acaba por ser um bom negócio porque despachamos o Dala e o Geraldes.
A parte má é ficarmos com o Nuno Santos.
Lesões do joelhos? Mais que uma? Então é para contratar e dar muitos milhões.
Acho que os dirigentes do rio ave já viram os patos com quem lidam, atentos ao negócio do sporar dps é só lançar o isco aos idiotas.
2 jogadores à troca nada inferiores, para mim melhores até, e 4 milhões. Que jackpot para os vilacondenses
Extra: é um pormenor mas aquela tatoo escusava de ter sido realçada, até porque são os olhos de um felino, mas não o nosso, aquilo é um tigre, mas como no que importa gostam de atirar areia para os pategos este pequeno pormenor é só algo no mesmo sentido
Estamos presos ao mendilhão até às pontas dos pintelhos. E tudo para encher o plantel de jogadores medianissimos.
Não vejo grande diferença em relação ao Dala…
Ates o problema era a ■■■■ da gala, agora somos a ■■■■ do mendes e do vieira
Basta ver o Rio Ave a época passada para ver a diferença entre os jogadores.
Acho que é bom jogador, tal como o Pote (apesar deste ultimo estar num nivel acima).
Num plantel com boas soluções ofensivas ia ser útil (quer como extremo direito quer como ala esquero). Neste plantel ou muito me engano (e vem um outro extremo de outra qualidade) ou vai ser titular.
Não acho 3M por ele um mau negocio, torna-se mau negócio por além disso incluir 50% do Dala (se bem que não vejo no Dala de todo o que a maioria do forum parece ver) e 75% do Geraldes.
Boa sorte ![]()
Grande negócio do varandas, trocou 2 dispensáveis por 1 dispensavel. Assim para o ano só se tem que preocupar em colocar 1 jogador em vez de 2…depois digam que o varandas não é um gênio.
Agora a sério.
O jogador não tem culpa do negócio que o trouxe e como já cá está, que mostre qualidade.
Para extremo nao tem grandes estatísticas a nível de golos, mas vamos ver o que faz por cá.
Ser do benfica não me diz nada. Que seja profissional é o que peço.
Não sou fã do Antunes, mas gosto do Nuno. É um belo jogador, com provas dadas no nosso campeonato. Eu vi vários jogos do Nuno no Rio Ave e ele sempre foi um dos jogadores que mais se destacou. Tem um bom pé esquerdo, cruza bem e é inteligente a jogar. Acho que é uma boa adição ao nosso plantel.
Nuno Santos 38 jogos 5 golos numa época
Gelson Dala 14 jogos 6 golos em meia época
F… O gajo nem para suplente dos rabolhos servia e serve para vir para cá?
Mas estamos a brincar!!! É cada vez mais claro que os próprios adeptos do Sporting já nem olham para quem deveria ser os nossos rivais. Inconscientemente já se nivelam por bragas rio aves e esses medianos desta vida… estão vos a comer bem a cabeça
Bem-vindo!
Onde é que acham que vai jogar? E o Antunes?