Nuno Santos

Bem vindo!

Óbvio, uma coisa é juntar isso a uma estrutura sólida, outra é reconstruir o plantel com isso…

1 Curtiu

Posts desses em tópicos de jogadores são palha. Nenhum tópico está completo sem um, é esse tipo de posts e o “vamos apoiar” ou o “ainda nem jogou e já estão a criticar”. Acabam todos da mesma forma, com a pessoa que disse que ia calar os outros, bem caladinha.

No fim da época está aqui o Robben do tugão a receber o mesmo tratamento do craque Camacho. Espero estar enganado, seria algo que nunca experimentei com uma contratação da estrutura #knowhow.

2 Curtiram

Acredita que é tripeiro.

Bom reforço

Bom jogador para compor plantel, mas sem ser uma verdadeira mais valia para um Sporting que lute pelo campeonato e com um historial de lesões graves (2 rupturas de ligamentos). Bom negócio para o Rio Ave, para a ComCorpus, JM e LFV, que fica com carta branca para contratar o João Mário.

Isso não faz qualquer sentido. O profissionalismo do jogador (que é um futebolista mediano, diga-se) mede-se por aquilo que fizer no clube que lhe paga atualmente.

Apagar registos do seu passado é apenas parvo. Vale tanto como não se poder ter um Ferrari vermelho ou chuteiras azuis.

Está relacionado, eventualmente, por um certo sentimento de inferioridade em relação a outros clubes.

Mas não interfere no seu desempenho.

Claro que não faz sentido (sarcasmo).

Fazendo um paralelismo com relações pessoais. Faria todo o sentido eu acabar com a minha ex e continuar lá com as fotos dela mesmo sabendo que a minha atual é “inimiga” dela.

Sim porque neste caso o Rio Ave é uma amiga especial pode ter lá fotos à vontade. O amor dele é o Benfica. Aí é que fode tudo.

1 Curtiu

Eu nem o aprecio muito, mas por qual carga de águas tem de limpar o seu passado só porque agora está aqui? Se o fizesse havia pessoal a criticá-lo por isso, pois a internet nunca esquece e haveria forma de ver esse passado.

Passado é passado. Agora que cá está só tem de ser profissional e respeitar o clube. Tal como ao Varandas, não preciso de gostar dele para querer que dê o máximo pelo Sporting.

1 Curtiu

Mas apagar fotos com os rabolhos nas redes sociais é apagar o passado?

Só faltava pôr na legenda “chupem lagartos” e a malta aqui compreendia e tal porque é passado. Não compreendo como conseguem defender isto.

4 Curtiram

Óbvio que tem que limpar isso tudo, uma questão de profissionalismo. Se tivesse ido para o f.c.porto já estava tudo limpo

4 Curtiram

Pior negócio da história do clube, claramente estás a esquecer o Pongolle, o Elias e o Alan Ruiz e talvez outros que não me lembro.

Este para mim é um negócio francamente pior que todos esses quando foram feitos (e achei todos eles horríveis).

Isto não avaliando o desempenho desportivo no nosso clube, porque não podemos ainda comparar visto não termos dados sobre o Nuno.

1 Curtiu

Também não quero que te falte nada, ora repara bem apesar que para mim é igual so litro. O ultimo que acreditei foi no Liedson.

Mas o @Raigoon, gosta.

Mais um lampião no clube.
Coisa linda.

Tudo isto para dar 5M ao beneficia?
Não há mais nenhum extremo que se podesse ir buscar?

Este clubzeco não tem futuro nenhum.
Que nojo.

Pá quero lá saber se o homem é lampião, quero é que dê tudo em campo com o manto sagrado. Tudo o resto é treta. Estamos como no caso do Amorim, análises contaminadas pelas asneiras da direção.

Deixem-no mostrar o que vale com a redondinha nos pés, depois falemos.

2 Curtiram

Claro isso é que me interesa, mas sendo um profissional acho que se devia de resguardar mais.

Podias ser o Messi, o Ronaldo, o melhor jogador do mundo ou até da tua rua. A partir do momento em que assumes ser anti-sporting, estás aqui a mais.

E podes meter o profissionalismo num sitio escuro, que para mim vale zero.

Quem não concorda, fique quetinho e dê a sua opinião, sem entrar em diálogo comigo sff. É só para os que concordam comigo saberem que não estão sozinhos.

3 Curtiram

Tambem concordo contigo, a parte do profissionalismo vai de encontro aos gostos pessoais, sendo anti Sporting, representa um odio ao clube. Faltou me referir este pensamento no comentario antetior.

Ele apaga, não é por isso que apaga o passado… Já toda a gente viu, e quem não viu, mesmo apagando-se acabara por poder ver noutro lado qualquer.

Isso para mim não é o mesmo que o fazer a partrir de agora… Estar no Sporting e publicar…

Mas entende cmo quiseres. É a tua opinião, para mim é uma parvoice fazê-lo.

E será anti Sporting por convicção ou teria sido coisa do momento? Já foram ver se segue essa página cegamente e participa nela? Cabeça de jogador de futebol, sabem lá o que fazem ou deixam de fazer.

P.S.: tanto é cabeça de jogador de futebol que veio dizer que vir para cá foi uma opção de início. Ainda estou para saber que início.