O Nuno tem exatamente a mesma postura em campo desde o início da época a diferença é que neste momento está a jogar muito menos.
ele não tem de mudar de atitude tem é de regressar á forma que demonstrou no início da época.
Vai falhar golos ao crlh.
Já não é de hoje.
Hoje o Batuque em duas oportunidades não vacilou.
SL
Acho estranho não ser a primeira opção para substituir o Mendes, tem todas as caracteristicas para lá jogar, e como se viu hoje, quando para lá foi estava mais confortável do que na frente. Adoro este jogador por tudo o que dá, e a estatistica que tem é mesmo pela raça que impõe, porque preferia ver os nossos extremos serem mais fortes no 1 para 1 e no tipico movimento fora dentro e bomba. Tem otimo cruzamento e acho que a equipa ganharia muito com ele na posição de ala esquerdo, tendo o Mendes disponivel, resta treinar a finalização e pé direito.
Remate de pé direito patético na segunda parte. Também podia ter marcado na 1a parte, mas não marcou. Esteve mal nos 2 últimos jogos.
Podia ter feito a diferença no jogo de hoje, tem faltado alguma clarividência para finalizar ou dar o último passe.
Aquele pé direito… Tem de servir para mais do que apenas correr
Deixou-se ultrapassar por um gajo que correu 5 segundos desde que chegou a Portugal há 6 meses. É preciso ter galo!
Jogo péssimo, novamente.
Não esteve bem. Por duas vezes podia ter feito golo e falhou as duas, principalmente aquele remate de pé direito que foi um passe para o guarda redes.
Tem de desligar o “complicómetro”.
Está a atravessar o pior momento da época depois de um arranque fulminante. Vejo nele um João Pereira em potência (e não digo isto no sentido pejorativo). Bem trabalhado, acho que pode dar um ala bastante interessante. Falta-lhe alguma criatividade para poder encarar os adversários no 1 para 1.
Conquistou a titularidade de forma meritória mas tem de voltar a subir o nível. Está de facto a complicar demasiado o seu jogo.
Finalmente esta a acabar o endeusamento desmedido…
Cuidado em não cair no exagero mas mantenho que o seu lugar de eleição é ser substituto do Nuno Mendes podendo entrar a frente também se necessário.
Na ala poderá eventualmente atingir voos mais altos, a frente não.
Ele ate tem boa capacidade de desarme, uma coisa é certa… começar no onze inicial no lugar de Nuno Mendes só nos trás mais confiança e soluções que meter o Antunes
Bom jogador, superior ao que esperava, mas está a descer de rendimento e em momentos cruciais não está a conseguir resolver… Ainda ontem acabou por ter 2/3 bolas que podia ter aproveitado melhor. A diferença quando entra um Jovane, que sendo menos consistente é naturalmente muito mais artista, é abissal.
Para mim é a 1º alternativa a Nuno Mendes…tem estado bem, mas inferior a Jovane.
O Nuno Santos é para ir jogando nestas 2 posições. Mas suplente de ambas.
Tem de dar o lugar ao Jovane na final da Taça da Liga e abancar. Depois volta ao onze no Bessa.
Era e é bom jogador, está numa fase de menor fulgor, podendo haver, agora, algum cansaço acumulado por estar em semanas com mais jogos.
Terá de se habituar a recuperar melhor em poucos dias. E, sim, deve haver rotação e a ficar no banco em alguns jogos. Se bem que as opções são poucas neste momento.
A tomar demasiadas soluções individualistas com melhores soluções colectivas.
Nos últimos jogos tem sido muito individualista e o seu futebol está aficar cada vez pior.
Tem que voltar ao NS anterior que fazia muitas assistências, a equipe e ele ficam a ganhar.
Não tenho gostado dos seus últimos jogos, que se redima já na final.
é esforçado, tem algum talento, mas mt longe para ser titular no Sporting…pelo menos no tipo de Sporting q defendo
Mas é daqueles jogadores para fazer parte de um plantel como o do Sporting …do Sporting que defendo.
Já um Raphinha e um matheus pereira…chamava-lhes um figo