Acho que esteve bem no abre olhos para o Plata.
Acho que resultou.
O NS tem de resolver este problema do pé direito e também devia deixar de mandar vir com os colegas, já que ele é o primeiro a ter algumas ações egoístas…
Egoísta fusso podia ter aberto n vezes …
Mais um jogo fraco do Nuno Santos, é dos que mais sofre quando o adversário não dá espaço.
Não gostei dos protestos com Plata. Falha o passe e reclama com o colega? Também não gostei da maioria das decisões. Dispensam-se atitudes de vedeta.
Se tem sido o Tabata a fazer aquele remate aos quarenta e tal minutos, ai que é fraco na finalização…
Pois eu gostei. O Plata pensa que é o Maradona ?
Quer a bola sempre no pé ?
É claro que a bola tem de ser metida no espaço.
Só é pena que o ralhete ao Plata foi o melhor que ele fez no jogo
Tem que falar menos e passar mais a bola.
Infelizmente começa a mostrar aquilo que todos temíamos quando foi contratado. Não tem nível para o Sporting, ou melhor, para ser um titular absoluto (como é) do Sporting. Passou aquele período de maior hype em que mesmo sem grandes exibições participava em golos e assistências e começam a ser muitos jogos banais. Veremos se ultrapassa isto e me cala (outra vez) mas tenho as minhas dúvidas
Precisa de banco para baixar a garimpa.
Neste momento, jovane ou Tábata tem que jogar
Novamente um jogo em que não toma as melhores decisões e opta por decisões individuais sem sentido.
Era porreiro que perdesse os toques de algum vedetismo.
Continuo a gostar bastante do rapaz mas convém descer um bocadinho à terra.
Anda muito egoísta nas decisões ultimamente
Há dois Nunos, um cheio de atitude e jaga simples e outro armado em vedeta a inventar e complicar tudo no jogo!! Hoje foi o ultimo…
Sendo verdade, o primeiro Nuno que referes é um Nuno raro… calhou bem termos visto esse Nuno.
Porque o NS sempre foi esse 2º… armado em vedeta e com ideia de que vale mais do que realmente vale.
Era o rei das assistências e o pessoal queixava-se que não tinha golo. Agora parece que virou individualista e procura sempre marcar quando há melhores opções. Gostava mais do primeiro. Que volte ás assistências que a equipa precisa.
Foi um zero redondo.
Numa equipa como o Sporting só pode jogar no lugar que faz o Nuno Mendes. Tem pouca criatividade e a o ponto forte é a profundidade. Já sei que neste mercado não se vai fazer nada quanto a isso, mas espero que no Verão se esteja atento.
Temos que trazer um extremo desiquilibrador e ficamos com os dois Nunos a ala esquerdo, que seriam duas grandes opções.
O antunes tem de ser para sair obrigatoriamente no final da época.
Deu seguimento ao jogo que realizou contra o Marítimo. Individualista e com a mania que é uma vedeta.
Tem de se acalmar, perceber que nem sempre as coisas correm como queremos e lutar por mais e melhor a cada lance. O Nuno Santos por vezes tem o chip certo, mas noutras vezes leva o chip errado.
O treinador que entre na cabeça do jogador. Talvez uma ida, ou duas, ao banco ajude a chamar à terra o jogador. Se perdermos a coesão colectiva, já fomos.
Este nao me engana mais
Que trapalhão. E com medo.