Nuno Santos

Foi jogo ideal para ele sempre em grande correrias, marcou um golo muito importante.

1 Curtiu

Há que engolir o sapo…sendo lampião ou não é um jogador super importante! Competitivo, aguerrido, corre corre corre que cansa, finaliza muito bem. Tem alma, tem garra. Nota-se bem em todas as suas atitudes em campo. O festejo de hoje do seu golo é o exemplo perfeito

1 Curtiu

já o disse aqui e repito…o meu reforço favorito… que fique muitos anos
e não gosto muito quando se fala do nuno e só se pensa em garra
é um jogador acima da média tecnicamente

2 Curtiram

Craque​:green_heart::green_heart::green_heart:

Esta malta fala muito…mas de bola percebe um cu​:joy::joy::joy:

Força na verga pá. É disto que eu gosto. Por ele o jogo durava 180 minutos para poder devorar mais relva.

É lampião?!?!? Venham mais destes lampiões que de leozinhos pila mole estou eu cansado.

8 Curtiram

Não me repetindo nas considerações técnico-tácticas gerais ou deste jogo, o Nuno Santos tem uma postura guna em campo que faz sempre falta em qualquer equipa: tem atitude, não tem medo, grita como um louco nas faltas que sofre, pica-se com os adversários, etc. Farto de cona moles.

7 Curtiram

Enorme!!! das minhas contratações preferidas. tem uma raça do crl! muita garra e tem técnica. aquele pé esquerdo é foda!!

3 Curtiram

Eu já engoli o sapo e ainda alimento a secreta esperança de ele jurar amor eterno ao nosso clube, seguindo o exemplo do suinão sabrosa, mas ao contrário.

3 Curtiram

Garra e sentimento de revolta são o nome do meio do Nuno Santos!

É daqueles jogadores que oferece muito ao futebol da equipa. É muito importante no momento defensivo e desequilibra no ataque com golos, assistências e qualidade técnica.

O Nuno Santos cativa os adeptos naturalmente.

1 Curtiu

Ah Ganda lampião! Mas olha que já li que o leão Iuri é melhor que tu!

4 Curtiram

sim, mas também se lê todo o tipo de “coisa” pela internet fora.

Este gajo é um “achado” e, ao contrário do Iuri e outros, já provou que consegue rendimento constante numa equipa grande… aliás, até o potencializou, basta ver o numero absurdo de assistências esta época .

4 Curtiram

Boa Nuno, depois de ontem já consegues ser só um bocado pior que o Iuri… acho que até final da época o consegues ultrapassar! Igualar, desculpa…

2 Curtiram

NUNO SANTOS: “SÃO MAIS TRÊS PONTOS QUE VALEM SEIS”

Extremos dos leões reforçou importância da vitória leonina

Tiago Jesus

Texto

9 de Janeiro 2021, 11:15

summary_large_image

O Sporting CP triunfou, na passada sexta-feira, 8 de janeiro, no terreno do CD Nacional, por 0-2 (VEJA AQUI OS GOLOS), sendo que o autor de um dos golos foi Nuno Santos. O extremo leonino não escondeu a sua felicidade após a conquista dos três pontos, que, para o atleta, “valem seis”.

“Foi um jogo bem conseguido da nossa parte, tentámos o melhor numa partida difícil em que não dava para jogar. Foi uma vitória no sacrifício e no espírito de equipa, e só assim é que se fazem guerreiros. Temos de dar mérito a esta equipa e também ao Nacional pois com este tempo é difícil jogar”, começou por dizer, à Sport TV.

Tendo em conta as dificuldades que os leões encontraram a nível climatérico, assim como do terreno de jogo, Nuno Santos explicou a importância do triunfo: “São mais três pontos que valem seis, pois num campo como este é sempre difícil ganhar. Também temos de dar mérito à competitividade do CD Nacional”.

Abordando as dificuldades para chegar ao Funchal, o extremo português não quis dar demasiada importância: “Tentámos aterrar no Funchal, mas não nos deixaram, e ontem não jogámos por causa do clima. Hoje foi no esforço que conseguimos a vitória. Viemos cá para ganhar pois em todos os jogos temos esse objetivo”, disse o atleta leonino, concluindo ao traçar o objetivo para o próximo encontro, frente ao CS Marítimo: “É mais um jogo e, se Deus quiser, mais uma vitória”.

Fotografia de Sporting CP

Estou rendido, fui contra a sua vinda ( não por ser Benfiquista, quem me conhece sabe que ligo pouco a isso quando se trata de atletas ou treinadores) mas tem se revelado uma aposta mais que bem sucedida.

Joga de faca nos dentes, gosto de jogadores que deixam tudo no campo.

Fez uma boa partida.

1 Curtiu

Não gostei, porque não jogou para a equipa, jogou para brilhar ele e não brilhou, essa atitude só prejudica a equipa, não gosto muito de jogadores que têm a mania que são prima donas. Espero que tenha sido um jogo para não repetir.

1 Curtiu

Também senti isso.
Ontem pela primeira vez odiei o jogo dele, houve ali jogadas que se tivesse passado a bola provavelmente teriam dado golo ou pelo menos jogadas perigosas

Quando tem espaço para rematar, fá-lo mas fica a ideia do “rematei à baliza, cumpri”, as bolas têm ido sempre à figura do guarda-redes. Penso que deveria por vezes simular o remate para só depois rematar para a bola entrar, ou fazer algo que não seja previsível.
Jogo fraco, esperemos que jogue melhor contra o Rio Ave.

Individidualista em várias situações (roçando até à falta de inteligência na definição).
Um dos maiores responsáveis pela eliminação. Não me parece que passe muito disto.
Ontem os fruteiras não foram de vela porque definiram o lance aos 90 minutos de forma diferente. Se fosse este tinha rematado e não assistido.

Não falha, só levanta cabelo para os putos.

1 Curtiu