Nuno Santos

90% da malta dos insultos são ou garotos com muita vontade de afirmação ou adultos que descarregam frustrações e raivas na internet. Não vale a pena ligar. Estamos todos aqui pelo mesmo amor e com a mesma vontade de que o Sporting seja melhor a cada dia que vier. O resto são diferenças de opiniões e nada mais do que isso.

4 Curtiram

O Nuno precisa de uma pré-temporada. Esteve muito tempo lesionado, regressou e voltou a parar, torna tudo muito mais complicado.

Precisa de recuperar/melhorar fisicamente e, mesmo não voltando ao que era, pode ter um papel importantíssimo no plantel. Não só como uma boa alternativa aos titulares (sendo um jogador versátil que pode jogar como lateral e mais à frente), acrescenta experiência e fome de vencer.

A não ser que o jogador queira sair (seja para fazer o contrato da vida dele ou por querer mais minutos), não faz sentido nenhum mandar embora um jogador que representa como o Nuno Santos.

6 Curtiram

Entrou e criou duas boas oportunidades. Para mim, ficaria, até porque tem contrato; com uma boa pré-época, será útil como jogador de rotacao.

2 Curtiram

Está claramente com limitações e fora de forma. Mas aquele pé esquerdo continua a ter açúcar.

Também acho que merece uma pré-época por tanto que nos deu.

O Nuno só tem de ficar. Recuperar bem, ganhar a forma e a confiança. É muito importante ter jogadores como o Nuno no plantel.

4 Curtiram

Vai ser o Matheus Reis de 2026/2027.

Em Janeiro o Sporting liberta ele para ir jogar nas arábias

para algun o importante é dispensar :rofl:

jogador importantissimo de plantel, com fibra e aperta com os outros para ainda darem mais de si

merece sem duvida uma pre epoca , se a nivel de problemas musculares e afins começarem a aparecer com mais regularidade, isso ja é outra historia a ser revista

Na próxima época, com a saída do Maxi, será provavelmente o lateral esquerdo da equipa em grande parte dos jogos

Das duas uma… ou falta muita maturidade em metade dos posts que por aqui andam ou são mesmo falta de neurónios.
O Nuno não teve “direito” a uma pré-temporada… quase não tem minutos para ganhar ritmo. Ainda assim sempre que entra aquela ala é muito mais incisiva com ele… do que com um Faye da vida.
Sente o clube mais do que 99% dos que lá andam…e tanto que se reclama aqui por falta de guelra e comer relva e whiskas saquetas mas os arautos da desgraça querem descartar um dos nossos porque se lesionou e ainda não teve oportunidade de mostrar o que ainda pode render!
Espero que continue, que renda… e sinceramente que mostre que ainda pode renovar!
Adoro o NUNO!!!

PS: Se tivesse capacidade para moderar aquele temperamento, era o substituto natural do Hjulmand como capitão de equipa. Infelizmente… acho que todos sabemos que isso não poderá acontecer. Ferve demasiado rápido e precisamos de alguém que saiba até que ponto pode ferver… não alguém que entra em ebulição

3 Curtiram

Isso era um grande tiro nos pés e não acredito minimamente que vá acontecer. Para o RB o Nuno conta para extremo.

ONuno Santos não pode contar na lista dos 26, mas sim uma espécie de joker.

É/Vai ser uma incógnita a sua condição física na próxima época. Não sabemos até quando vai dar, até quanto pode dar..

A entrada dele ontem, fez-me impressão. Ê um jogador que pode ficar na equipa por tudo o que dá no balneário..
Mas renovar, não podemos.. mas sim deixa lo estar, faz parte da família.

Pensando puramente do ponto de vista desportivo e de gestão de activos, eu consideraria seriamente colocar o Nuno Santos como uma referência e sustento da equipa B, contribuindo para a formação competitiva dos elementos mais novos, e um backup fiável para a equipa principal sempre que fosse necessário chamar elementos para o lado esquerdo do plantel e o mesmo estivesse com ritmo competitivo.

Agora ser considerado como um elemento de alta rotação e jogar 90min sobre 90min, isso está fora de questão com pena minha.

É a tua opinião. Vamos ver. A verdade mesmo é que andamos á procura de um extremo esquerdo

Não entrou bem. Tem de recuperar ritmo de jogo. Importante que seja usado como ontem, em jogos decididos, nunca em jogos que o resultado ainda é “duvidoso”. Só com jogo é que se vai perceber como está realmente a nível de recuperação das lesões. Nem é a condição física, porque essa, acredito que ele trabalhe com tudo o que tem. Agora, aqueles joelhos aguentam?

A dúvida é mesmo se ele vai conseguir recuperar bem, ou se vai ser outro St. Juste. Seria importante fazer uma boa avaliação médica à sua condição, pois cada vez que o vejo jogar nota-se que sente insegurança e defende-se muito dos choques. Neste último jogo nos minutos finais agarrou-se à perna. Talvez pedir uma ajuda ao departamento médico do Chelsea para dar uma mãozinha…já que com os nossos não podemos contar.

O treinador já disse que gosta de planteis compridos. O Nuno Santos é apto a ocupar, pelo menos, 2 posições em campo. Não há qualquer motivo para sair neste momento. Não só é um jogador importante no balneário, como é também um excelente jogador de rotação durante o jogo. Tem muita experiência, tem alguma qualidade. É usá-lo.

6 Curtiram

Tal como o Bragança este é mais outro que já sabemos que nunca podemos contar a 100%, podemos ter um jogador com estas caracteristicas no plantel, mais não.

Eu ADORO o Nuno Santos. Para mim top 5 do Sporting desde 2020.

Contudo, prefiro que ele saia do que vê-lo a passar mal outra vez se lhe acontecer alguma coisa… Não tenho coração para isso…

1 Curtiu

Parece que se lesionou outra vez.

assim fica dificil