É um ex jogador de futebol. É pena mas não podemos contar com ele.
cada vez mais aponta isso
é difícil tentar disputar todos os titulos, quando até as segundas linhas estão lesionadas
o coração diz-me que o nuno santos devia ficar, mas o racional sabe que isto aqui não vai dar mais que isto
Acho que está tudo com muita pressa e muito precipitado. Obviamente até à pré-época, não há grandes ilações a tirar acerca. Com uma pré época em cima sim, já será preocupante se continuar com limitações físicas. Agora apanhou um comboio de altissima velocidade em andamento é normal que tenha dificuldades.
Trabalhar bem no verão e foco na pré época. Força Nuno, acho que ainda nos podes dar muitas alegrias
![]()
Está pré-época é a última oportunidade. Depois não dá mais. E o que me custa dizer isto…
O corpo do Nuno, certamente, não está a reagir como antes à sua intensidade, até na que ele coloca. Precisa de se reencontrar, precisa de trabalhar muito no Verão, precisa até de se ir lesionando talvez. Eu espero que ele possa voltar a uma boa forma física, tal como o Dani tem conseguido, porque o Nuno ainda pode ser o nosso LE de um futuro breve..
Parece que infelizmente vi bem…
Vamos despachar o Nuno para enchermos o plantel de conas moles que se andam a rir para os adversários depois de perdermos pontos com eles!!!
Fazem falta jogadores como o Nuno e como o Matheus Reis que tinham nervo e defendia o clube.
SL
quando essa cona mole que se ri com os adversários vai com 52/13/18 nesta época não deve ser por aí. mas concordo que o nuno devia ficar e acredito que com um bom trabalho na off season volte mais resistente.
Exatamente. O Nuno, por tudo aquilo que representa para o Sporting, pode e deve ficar no plantel. Mas assim num papel estilo o que o Neto ja teve. Seria criminoso preparar a proxima epoca e considerar o Nuno uma alternativa valida.
Depois do Jamor temos muito jogador para limpar…NS pela sua condição terá que ser um deles.
Não dá garantias atrás e a frente é limitado. Encaixava num 5-2-3 de Amorim, num 4-4-2 é limitado, sobretudo condicionado fisicamente como anda.
Lê-se cada coisa…esquizofrenia
Não queres elaborar?
Já lhe dei os meus sentimentos na sua página do Instagram.
RIP
Os meus sentimentos ao Nuno!
Força para ele em mais este desgosto na sua vida!
Acho que chegou a hora de propor ao Nuno integrar a futura equipa técnica. São precisas referências, por tudo o que é e representa, pelo que tem sofrido físicamente, precisamos dele mais do que nunca.
Tanta falta que este craque teria feito hoje…
O Nuno mesmo lesionado teria jogado com mais tesão e entrega que o bando de conas de sabão de entraram em campo.
Ele tem de ficar!!
Disso não tenho dúvida. Eu quero que ele fique, mas como jogador acho que já não acrescenta. Tem que existir esse pragmatismo.
É imprescindível dentro do actual balneário.
Dentro de campo ainda tem utilidade, assim esteja fisicamente bem.
Que regresse a 100%, parece-me um óptimo joker para todo o lado esquerdo.