Nuno Santos

Acho que foi o pior ou um dos piores jogos que vi do NS. Espero que consiga voltar ao topo. Um dos meus preferidos.

De momento não devia de jogar, está limitado fisicamente

Jogámos com 10 desde que entrou. Faz grandes passes e centros, mas tem de estar em condições.

Que o jogo sirva para afastar o fantasma das lesões.

Para 3a opção de posição não me importo que fique, perdemos demasiado peso no balneário para sequer considerar a sua saída.

7 Curtiram

Fora de forma, mas bem a ganhar minutos, será importante na próxima época.

Vou contra a corrente mas n me importo com isso. Acho q o ciclo dele devia fechar.

Mas com o Rui Banana e Fred Mongo importante é criar bom ambiente.

2 Curtiram

Acho que no mínimo “devemos-lhe” o direito de fazer uma pré-época antes de fazer juízos precipitados. Por tudo o que ele já deu, merece no mínimo o benefício da dúvida.

11 Curtiram

Pode ter sido impressão minha, mas pouco depois de entrar senti-o incomodado no joelho direito. Espero que não seja nada.

ha algum topico que fales bem de alguem? estamos a falar de um dos jogadores que mais sente o SCP, que voltou depois de repetidamente ter sofrido das piores lesoes de um futebolista, e a voltar ainda a ganhar ritmo, foi importante sim ter entrado, e entrou quando estamos dispostos a correr riscos de falhas, o ciclo do Nuno é até fim do seu contrato.

2 Curtiram

Fdx a lata do gajo. :joy:

79… jeez

Companheiro. Ignore e faz-te á estrada. Comigo n tens hipótese.

meh, não é que dês pica para tal na verdade, até podes ter a mente desfeita em merd* ou pela vida pessoal, nao termos conseguido o tri, é fd* para todos, vires falar merd* constantemente para o topico do Nuno, santa paciência, arranja um hobbie rapaz, ou revê jogos do Oceano, Balakov, cherba, sá pinto, ou então olha… pesca desportiva :rofl:

Se ele fizer questão de jogar, concordo. Se aceitar ter um papel de menor preponderância dentro de campo, acho que é um elemento importante no grupo, a incutir agressividade e exigência.

1 Curtiu

Acho q a segunda acabará por acontecer. Sou contra, acho q este plantel precisava de uma mudança mais radical mas n vai acontecer.

Eu bato muito no Borges mas para mim alguns jogadores aqui já estão demasiado confortáveis no clube, n foi só culpa do treinador.

Mas pronto, ctgo ainda se consegue debater estes assuntos sem insultos.

1 Curtiu

Já não tem condições para jogar pelo Sporting.

Que tenha uma despedida digna, e boa sorte!

Dado que acaba contrato em 2027 e sendo que vamos jogar na Liga Europa e dada a sua importância para o grupo, não vejo mal a sua permanência.

O problema é que todos sabemos que ele não aceita bem não ser titular e não sei se terá consciência que está difícil para ele jogar no actual Sporting. Se a tiver, tudo bem, se não a tem, terá de sair.