Nuno Santos

Certissimo.

Agora a questão é: podemos dar-nos ao luxo de pagar milhares a um jogador destes? Só um se calhar ainda é viável, o problema é que aos dias que correm estamos com muitos assim, demasiados.

Não somos um clube rico, precisamos de activos que façam épocas a 100%, não podemos andar a sustentar activos que só fazem épocas a 50% ou até menos.

tens marretas como o biel e como o faye na payslip, que não dão uma unha do pé do Nuno e juntos custaram mais de 10M. Achas que essa questão se coloca?

Os jogadores lesionados recebem pelo seguro. Correcto?

Esses marretas nunca deviam ter sido contratados.

1 Curtiu

de acordo. Acho que não devemos desistir já do Nuno. Provavelmente vai ter mais recaídas, mas ainda vai ajudando a equipa no pouco tempo que está disponível.

Mas neste clube sabe-se alguma coisa?

Agora serão 2 meses sem notícias até um dia vermos o jogador a trabalhar com bola nos treinos.

2 Curtiram

Vencedor do comentário de merda 2025/26. Parabéns.

7 Curtiram

O Nuno não só não está acabado, como ainda vai andar a distribuir sapos para muita gente engolir. Num momento como este, o que seria expectável, mesmo num forúm na net, seria mensagens de apoio, de preocupação, de empatia… Depois queixam-se que os jogadores têm falta de lealdade…

8 Curtiram

Lamentavel, certas merd@s que se podem ler aqui…

5 Curtiram

Quando era o St Juste era porque o jogador era de vidro e toda a gente malhava, aqui a culpa é do dep. performance por isso não se pode dizer nada…

1 Curtiu

Epah não te enterres.

1 Curtiu

Eu? A mim nada daquilo que a, b ou c diz me toca o que me importa é o clube e a fraca gestão do mesmo

Não me admira.
Nem a noção te toca, quanto mais.

7 Curtiram

Contra factos é mais facil atacar caracter da pessoa, mas a verdade é que tanto St juste como Ioannidis (pote em alguns momentos) têm o mesmo tratamento mas sobre o Nuno Santos não se pode dizer nada.

Estão em negação percebo.

É comum que depois de uma paragem prolongada o corpo se venha a ressentir com algumas lesões musculares, talvez se tenha exigido mais do jogador nesta fase, até por vontade do próprio e pronto, é pena mas faz parte.

17 Curtiram

Eu também curto misturar alhos com bugalhos no meu tempo livre!

1 Curtiu

Qual desses 2 já está no clube há mais de 5 anos com mais de 200 jogos, com mais de 50 participações em golos e fundamental em títulos do clube?

2 Curtiram

A lesão não é grave, mas é uma nova paragem de quase 1 mês num jogador que já estava com falta de ritmo. Espero que volte mais forte e tenha ainda algumas épocas ao mais alto nível.

O Pote