Entre duas e três semanas de paragem, segundo o Record.
Se for as duas semanas da paragem das seleções estamos bem
Dizem que falha Santa Clara e o primeiro jogo com o Arsenal, que eventualmente poderá já estar disponível para o segundo jogo com o Arsenal (14 de abril)
Menos mal. Vamos craque!
Dentro dos possíveis, excelente notícia.
Que recupere bem, sem pressa.
A ser este tempo de paragem são excelentes noticias. Vamos Nuno, precisamos de ti.
Felizmente, parece que foi mais ou menos o que eu disse.
Lesão sem gravidade tipica de quem esteve muito tempo afastado.
Deixem-me dizer também que tenho lido aqui muita coisa bastante baixa.
Estamos a falar de um jogador que contribuiu para 3 títulos, sobretudo os primeiros 2 em condições épicas. Um gajo que sempre deu tudo pela equipa.
Nunca se poupou a esforços.
É o verdadeiro exemplo ilustrativo do lema do clube: esforço, dedicação, devoção, gloria.
É o oposto total de um mercenário.
E não me parece que aquilo que já recebeu e vai receber alguma vez pague realmente o que nos deu dentro e fora de campo.
Ver certos comentários que tenho visto por aqui, dá-me mesmo nojo.
Não representam minimamente o sentir dos adeptos do SCP que sei que vão estar sempre ao lado do Nuno.
Felizmente é uma curta paragem… à partida! ![]()
Acho que o mais chateou ontem não foi ter “mais uma” lesão, mas sim a consciência que ia falhar os jogos importantes que aí vêm.

Força Nuno, duas semanas passam num instante ainda para mais com a paragem para as selecções.
Comparado com o que já tem tido, é mais difícil beber uma cerveja quente!!
2 semanas neste clube passam a 2meses
Mentalidade pequena e caíram em cima de ti com razão.
Aliás, perdes toda a moral a exigir que alguém sue a camisola e honre o leão ao peito se depois tratas jogadores como mercadoria.
Tomara muitos que nasceram leões defender o Sporting como o Nuno defende e nem sequer nasceu do clube.
O Nuno é sem duvida alguma mais leão que muitos.
E continua tudo aqui a gerir o Sporting na base do sentimento… parecem gajas… eu falo de algo palpável, dinheiro e performance voces falam de raça e feelings…
Se querem raça metam o Sá pinto a treinador, ou o João Pereira que era raçudo como o Nuno, oh wait…
Se queres falar de números, o dinheiro que irias receber do Nuno Santos nunca iria dar para ir buscar alguém decente para o substituir. Se eu crítico imenso o departamento médico do clube, diria que uma pequena lesão muscular após tanto tempo parado até é de alguma forma expectável.
Deixares sair o Nuno Santos também daria uma mensagem péssima para o balneário, neste momento temos de dar tempo ao Nuno para fazer o caminho dele, para a próxima época é que vai estar a 100%, tanto ele como o Bragança.
Não acho que tenha existido aqui uma sobrecarga ao jogador. Exceto no jogo contra o AVS em que regressou e jogou tempo a mais pois fomos a prolongamento (e saiu lesionado desse jogo, tanto é que só voltou a jogar três semanas depois), tem sido feita a gestão possível face à capacidade física do jogador e face às nossas necessidades também. Tem vindo a aumentar os minutos, aos poucos e ontem acaba por rasgar aos 20 minutos de jogo. Se tem entrado aos 70 minutos, podia muito bem ter rasgado na mesma. É normal, esteve parado demasiado tempo, a nível muscular ainda está longe dos níveis ideais.
Frente ao Alverca, apenas jogou de inicio porque o Maxi estava suspenso, o Mangas continua lesionado e não havia mais ninguém (tanto é que, quando sai, quem entra é o Vagiannidis e não o Mangas..).
Obviamente que, todos conhecemos o Nuno, e seja em 20 minutos, seja me 90, ele vai dar tudo em todos os lances. Não se vai poupar, não se vai resguardar. Está em campo para deixar tudo o que tem.
Felizmente, temos agora a paragem para as seleções que vai ajudar na recuperação, uma vez que só jogamos daqui a 10 dias. Regressando, é ir entrando novamente aos poucos. Será importante fazer uma pré-temporada reforçada para 26/27. Espero contar com ele a 100% para o ano.
Curioso. Quando um jogador exige sair por mais dinheiro, é um mercenário sem amor à camisola.
Quando um adepto quer gerir o clube na base do dinheiro e performance, é bom senso.
Portanto, a raça e o sentimento só deixam de contar quando nos dá jeito, fica registado.
Lesão muscular neste clube duas semanas? 2 meses e não sei nao. Duvide que volte esta epoca